Nr Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sukitaa #9.348 @sukitaa.souza em 18/12/2014 às 17:52

Segundo a rádio Bradesco Fm o Corinthians já fechou e só falta a a assinatura, não falaram com qual empresa que é e falaram que o valor é mais de 400 milhões. Agora basta esperar pra saber se é verdade ou Não
Vamo rezar..

1.995 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Pires #327 @frpires em 18/12/2014 às 18:24

Se o problema é a assinatura do sheik é só mandar o Emerson assinar e já era 420 pila na conta

Victor Paiva #229 @vicman77 em 18/12/2014 às 18:04

O Sheik está sendo alfabetizado para poder assinar?

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #91 @todo.poderoso.timao. em 18/12/2014 às 21:00

Kkkkkkkkkk...com cerveja!

Michel #98 @corinthiano.michel em 18/12/2014 às 20:18

" "

'veia nos o voso reino'

Aprendeu a rezar na zona po? Kkkkkkkkk

Publicidade

Lucas Elias #125 @lucas07 em 18/12/2014 às 20:59

Só falta a assinatura faz mais ou menos um ano k

Carlos Da Silva #99 @carlos.da.silva1 em 18/12/2014 às 20:51

Oremos

Renato Magalhaes #12 @rmagalhaes em 18/12/2014 às 20:51

Este será o grande diferencial.

Não aguento mais tanto mistério ou será especulação?

Acredito que esta vai chegar logo e os ANTIS VÃO FICAR ESTUPEFATOS!RSRSRSRS

O Mauro Cesar da ESPN vai pedir demissão de depressão e quero que o juca que Fouri vire Palmereinse Corinthiano pé-de-breque.

Só falo mau...impressionante.

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 18/12/2014 às 20:48

Fechou e só falta assinar? Então não fechou kkk, brincadeiras a parte, tomara que esse acerto ocorra o mais rápido possível.

Michel Prigol' #98 @corinthiano.michel em 18/12/2014 às 20:18

'veia nos o voso reino'

Aprendeu a rezar na zona po? Kkkkkkkkk

Rones #909 @rones.sccp em 18/12/2014 às 19:58

" "

Pai nosso que estais no céus, santificado seja o voso nome, veia nos o voso reino, e seja feita sua vontade

Cleidson De Almeida E Sousa #29 @cleidson em 18/12/2014 às 20:13

Faz tempo que falam isso Não?

Civonaldo Ramos #1.188 @civonaldo em 18/12/2014 às 20:09

SE falta só assinar, Não deve ter nada certo...

Quem assinar? Nao temos presidente...