Informação da ESPN

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mattheus #3.991 @mattheus1910 em 13/01/2015 às 20:38

Corinthians já contactou Dracena, acertou tudo com o jogador..

E que estava esperando o Santos rescindir com o atleta

O GE noticiou que o Santos tem interesse de se desfazer do jogador, ele não entrara na justiça porquê não quer sair pelas portas do fundos..nos resta esperar.. Contrato de 1 ano, ganhando 200 mil? Ótimo!

Vai Corinthians...

3.019 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

José Roberto #750 @jose.roberto19 em 13/01/2015 às 20:56

Tomara que seja verdade, mas mesmo com a contratação dele eu ainda tentaria o geromel, porque se o gil pode ser convocado, além da possibilidade de haver suspensão/lesão vamos precisar de um reserva a altura.

Últimas respostas

Aparecido Faro #7.171 @aparecido.faro em 14/01/2015 às 08:44

Em quanto isso o Palmares esta acertando o empréstimo do Jackson por um ano, com opção de comprar ao final do empréstimo.

Publicidade

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 14/01/2015 às 08:39

Acho difícil mas mesmo assim precisaria de mai um porque se o gil for convocado? Joga Felipe e edu dracena?

Sergio Ricardo #41 @srpardo em 14/01/2015 às 05:39

Ah só acredito quando assinar

Carlos Da Silva #99 @carlos.da.silva1 em 14/01/2015 às 01:29

Tomara

Juscelino Corintiano Roxo #1.222 @juscelino.cavalcante em 14/01/2015 às 01:16

Nunca vi ESPN acertar uma

Valdecir Dos Santos Silva #161 @valdecir.dos.santos. em 14/01/2015 às 01:08

Esta parecendo quadro do zorra empurram até o público Não dar mais ibope

Rogerio #610 @rogeriogomes em 14/01/2015 às 01:00

" "

Tem um monte de Anti por aqui, eu já estou falando a muito tempo, porque não vão torcer para o porco... Cambada do caralh0...

Andre M #207 @andremarioyadomi em 14/01/2015 às 01:06

Se for verdade é bom jogador

Eduardo Sousa @eduardo.sousa4 em 14/01/2015 às 01:05

Esse ai só vive lesionado, eu prefiro repatriar o Chicão.

Rodrigo Macedo De Souza #2.408 @rodrigo.corinthiano em 14/01/2015 às 01:03

Se é para trazer dracena então trás Chicão de volta.

Leonardo Clausi #398 @leoclausi em 14/01/2015 às 01:01

Tomara que não se confirme. Péssimo jogador