Guarani x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai perdendo do Guarani

Acompanhe ao vivo

Fiel torcedor, estamos atrás

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Camila @camistimao em 19/01/2015 às 08:26

Pessoal, o palmares esta cada vez mais distante no quesito fiel torcedor, temos que nos conscientizar e fazer de tudo para ajudar NOSSO Timão.

Eu fiquei sócia essa semana, e estou divulgando para o maior número de pessoas possiveis, ontem falei com um amigo e ele disse que vai virar, para os coritnhianos aqui do trabalho, já divulguei e me prontifiquei para ajudar a se cadastrar, já disseram que vão fazer. Temos que divulgar, com o fiel torcedor podemos alavancar e muito a receita do nosso time.

3° PALMARES 74582

3°TIMAO 70945

Vamos pessoal, quem ainda não é faz um esforçinho e entra nessa.

16,90 /MES

9,90/MES PARA DEPENDENTES.

2.111 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Mucciolo @rodrigo.mucciolo em 19/01/2015 às 08:48

Já virei sócio também. Bora chegar em primeiro!

Tk Dark @tk.dark em 19/01/2015 às 10:59

Eu já fiz o meu ano passado...! Somos mais de 30 milhões cadê... Os fiéis...?

Últimas respostas

Sidney Gabriel @juniorgabriel em 19/01/2015 às 21:52

até a merda do flalido tem uma previsão de R$ 20 milhões de sócio e nos temos R$ 6 Milhões? Fora que no total não coloca dependente? Fora a divulgação ser pífia, o atendimento horrível e o site é bem simples. Todos esses fatores dificultam o crescimento, a falta de confiança é tamanha. Eu me associei recentemente no intuito de ajudar e com enorme esperança que seja realmente profissionalizado.

Publicidade

Guilherme Rodrigues Barbosa @guirb em 19/01/2015 às 20:46

Tudo bem virar sócio, mas para com essa competição idiota com o Palmeiras, e daí se eles tem mais sócio, isso é título agora? Eles só comemoram isso porque é a única coisa que estão na frente

Gustavo Lima @annhilatesccp em 19/01/2015 às 20:37

Eles estão se distanciando porque ele atualizam o número de sócios todos os dias, o Corinthians atualiza 1 dia sim, depois 4 dias não, depois sim... A diferença não está tanta, mas ele devem estar na frente.

Valdecir Dos Santos Silva @valdecir.dos.santos. em 19/01/2015 às 19:45

O duro e o pensamento desses que preferem deixar de ajudar o clube pensando que vão roubar p mim isso é pensar pequeno.

Regis Almeida @naldao em 19/01/2015 às 18:38

Bota mais 1mil ai nessa conta do Palmares, já estão com 75500 e o nosso a mesma coisa.

Por outro lado acho que esse boomm do palmares estaria nos levando a ter mais sócios também?

Walter Magal @walter.magal em 19/01/2015 às 18:21

Estariamos disparados na frente em primeiro se estes que estão a frente do clube passassem credibilidade, o dinheiro entra mas ninguém sabe onde vai, só tem noticias de dividas, não contrata ninguém, deixa clubes com menos expressão passarem a perna em nós como por ex.: Palmares, renovar o Guerrero tá um parto de 12 meses, por essas e outras estamos perdendo no feil torcedor.

Sergio Ricardo @srpardo em 19/01/2015 às 18:12

Estou envergonhado com essa situação

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 19/01/2015 às 17:53

Estou fechando meu plano para 03 pax!

Eu e minha esposa e um filho!

Fechar o plano para a leste inferior!

Quanto pagaria? Se pagar a vista tem desconto?

Quem pode me dizer.

Tiago Pedroso @tiago.pedroso em 19/01/2015 às 17:48

Acho que a diretoria tem que explicar os valores arrecadados com o sócio torcedor...