Fiel torcedor, estamos atrás

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Camila #18 @camistimao em 19/01/2015 às 08:26

Pessoal, o palmares esta cada vez mais distante no quesito fiel torcedor, temos que nos conscientizar e fazer de tudo para ajudar NOSSO Timão.

Eu fiquei sócia essa semana, e estou divulgando para o maior número de pessoas possiveis, ontem falei com um amigo e ele disse que vai virar, para os coritnhianos aqui do trabalho, já divulguei e me prontifiquei para ajudar a se cadastrar, já disseram que vão fazer. Temos que divulgar, com o fiel torcedor podemos alavancar e muito a receita do nosso time.

3° PALMARES 74582

3°TIMAO 70945

Vamos pessoal, quem ainda não é faz um esforçinho e entra nessa.

16,90 /MES

9,90/MES PARA DEPENDENTES.

2.111 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Mucciolo @rodrigo.mucciolo em 19/01/2015 às 08:48

Já virei sócio também. Bora chegar em primeiro!

Tk Dark #95 @tk.dark em 19/01/2015 às 10:59

Eu já fiz o meu ano passado...! Somos mais de 30 milhões cadê... Os fiéis...?

Últimas respostas

Luiz Z. #1.713 @luzzo em 19/01/2015 às 22:40

Com as obras dessa má-gestão, muitos torcedores ficaram com um pé atrás com relação ao FT, e o clube perde muito com isso, por causa de pessoas que deveriam estar ali para melhorar a imagem cada vez mais, só que o que acontece é o contrário...

Publicidade

Sidney Gabriel #168 @juniorgabriel em 19/01/2015 às 21:52

até a merda do flalido tem uma previsão de R$ 20 milhões de sócio e nos temos R$ 6 Milhões? Fora que no total não coloca dependente? Fora a divulgação ser pífia, o atendimento horrível e o site é bem simples. Todos esses fatores dificultam o crescimento, a falta de confiança é tamanha. Eu me associei recentemente no intuito de ajudar e com enorme esperança que seja realmente profissionalizado.

Edson Souza #1.782 @tocaia em 19/01/2015 às 21:23

Vamos aí Torcida!

É Nóis!

Rodrigo @rodrigo.mucciolo em 19/01/2015 às 08:48

" "

Já virei sócio também. Bora chegar em primeiro!

Guilherme Rodrigues Barbosa #525 @guirb em 19/01/2015 às 20:46

Tudo bem virar sócio, mas para com essa competição idiota com o Palmeiras, e daí se eles tem mais sócio, isso é título agora? Eles só comemoram isso porque é a única coisa que estão na frente

Gustavo Lima #1.429 @annhilatesccp em 19/01/2015 às 20:37

Eles estão se distanciando porque ele atualizam o número de sócios todos os dias, o Corinthians atualiza 1 dia sim, depois 4 dias não, depois sim... A diferença não está tanta, mas ele devem estar na frente.

Edson Souza #1.782 @tocaia em 19/01/2015 às 20:07

Bora torcida!

Vai Corinthians!

Eduardo #41 @edu.81 em 19/01/2015 às 19:58

" "

Isso ai brow... To gostando de ver

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 19/01/2015 às 19:58

Isso ai brow... To gostando de ver

Valdecir Dos Santos Silva #183 @valdecir.dos.santos. em 19/01/2015 às 19:45

O duro e o pensamento desses que preferem deixar de ajudar o clube pensando que vão roubar p mim isso é pensar pequeno.

Edson Souza #1.782 @tocaia em 19/01/2015 às 19:36

Vamos lá Corinthians!

Michel Prigol' #117 @corinthiano.michel em 19/01/2015 às 18:47

Isso ai tem uma parcela de verdade piá, mas pra quem acha realmente importante ser sócio e quer ajudar vira sócio independente disso.

Pra mim isso ai é desculpa.