Fiel torcedor, estamos atrás

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Camila #15 @camistimao em 19/01/2015 às 08:26

Pessoal, o palmares esta cada vez mais distante no quesito fiel torcedor, temos que nos conscientizar e fazer de tudo para ajudar NOSSO Timão.

Eu fiquei sócia essa semana, e estou divulgando para o maior número de pessoas possiveis, ontem falei com um amigo e ele disse que vai virar, para os coritnhianos aqui do trabalho, já divulguei e me prontifiquei para ajudar a se cadastrar, já disseram que vão fazer. Temos que divulgar, com o fiel torcedor podemos alavancar e muito a receita do nosso time.

3° PALMARES 74582

3°TIMAO 70945

Vamos pessoal, quem ainda não é faz um esforçinho e entra nessa.

16,90 /MES

9,90/MES PARA DEPENDENTES.

2.111 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/01/2015 às 08:44

O duro é convencer os outros Corinthianos, esses dias estava conversando com um que falou que tem que ser muito bobo para ser fiel torcedor e deixar a diretoria roubar. Esse é o nível que chegamos.

Acho que temos uma crise de credibilidade na gestão do SCCP por isso os números não aumentam significativamente. Essa associação da diretoria com empresários dando nossas jóias de graça a empresários feriu a credibilidade do SCCP perante muitos Corinthianos.

Rodrigo Mucciolo @rodrigo.mucciolo em 19/01/2015 às 08:48

Já virei sócio também. Bora chegar em primeiro!

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/01/2015 às 22:49

Exato, explicou com palavras bem claras o que me enrolei para dizer. Kkkkkk

Luiz #1531 @luzzo em 19/01/2015 às 22:40

" "

Com as obras dessa má-gestão, muitos torcedores ficaram com um pé atrás com relação ao FT, e o clube perde muito com isso, por causa de pessoas que deveriam estar ali para melhorar a imagem cada vez mais, só que o que acontece é o contrário...

Publicidade

Luiz Z. #1.531 @luzzo em 19/01/2015 às 22:40

Com as obras dessa má-gestão, muitos torcedores ficaram com um pé atrás com relação ao FT, e o clube perde muito com isso, por causa de pessoas que deveriam estar ali para melhorar a imagem cada vez mais, só que o que acontece é o contrário...

Samu #1 @samu.zlsp em 19/01/2015 às 08:44

" "

O duro é convencer os outros Corinthianos, esses dias estava conversando com um que falou que tem que ser muito bobo para ser fiel torcedor e deixar a diretoria roubar. Esse é o nível que chegamos.

Acho que temos uma crise de credibilidade na gestão do SCCP por isso os números não aumentam significativamente. Essa associação da diretoria com empresários dando nossas jóias de graça a empresários feriu a credibilidade do SCCP perante muitos Corinthianos.

Sidney Gabriel #187 @juniorgabriel em 19/01/2015 às 21:52

até a merda do flalido tem uma previsão de R$ 20 milhões de sócio e nos temos R$ 6 Milhões? Fora que no total não coloca dependente? Fora a divulgação ser pífia, o atendimento horrível e o site é bem simples. Todos esses fatores dificultam o crescimento, a falta de confiança é tamanha. Eu me associei recentemente no intuito de ajudar e com enorme esperança que seja realmente profissionalizado.

Edson Souza #1.567 @tocaia em 19/01/2015 às 21:23

Vamos aí Torcida!

É Nóis!

Rodrigo @rodrigo.mucciolo em 19/01/2015 às 08:48

" "

Já virei sócio também. Bora chegar em primeiro!

Guilherme Rodrigues Barbosa #494 @guirb em 19/01/2015 às 20:46

Tudo bem virar sócio, mas para com essa competição idiota com o Palmeiras, e daí se eles tem mais sócio, isso é título agora? Eles só comemoram isso porque é a única coisa que estão na frente

Gustavo Lima #1.244 @annhilatesccp em 19/01/2015 às 20:37

Eles estão se distanciando porque ele atualizam o número de sócios todos os dias, o Corinthians atualiza 1 dia sim, depois 4 dias não, depois sim... A diferença Não está tanta, mas ele devem estar na frente.

Edson Souza #1.567 @tocaia em 19/01/2015 às 20:07

Bora torcida!

Vai Corinthians!

Eduardo #38 @edu.81 em 19/01/2015 às 19:58

" "

Isso ai brow... To gostando de ver

Eduardo Martins #38 @edu.81 em 19/01/2015 às 19:58

Isso ai brow... To gostando de ver

Samu #1 @samu.zlsp em 19/01/2015 às 17:18

" "

Amigão, você sabe que sou um Corinthiano doente que não meço esforços para ver o bem do SCCP, não é porque tenho convicções diferentes sobre como deveria ser dirigido nosso SCCP que deixo de fazer minha parte como Corinthiano.

Se o Corinthians tivesse 1 milhão de torcedores como eu teria arrecadado 200 milhões de bilheteria no mínimo, afinal de contas, só o SCCP mesmo para fazer eu cortar cigarro e bebida para pagar essa bala que é o preço do nosso ingresso.

Valdecir Dos Santos Silva #162 @valdecir.dos.santos. em 19/01/2015 às 19:45

O duro e o pensamento desses que preferem deixar de ajudar o clube pensando que vão roubar p mim isso é pensar pequeno.

Edson Souza #1.567 @tocaia em 19/01/2015 às 19:36

Vamos lá Corinthians!

Samu #1 @samu.zlsp em 19/01/2015 às 19:21

" "

Você tem razão que é desculpa, mas com uma diretoria competente o Corinthians iria longe no Fiel Torcedor.