Ótima notícia: por enquanto Osmar Loss fica!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tobogã #960 @portao23 em 14/02/2015 às 01:52

Dunga apóia o ex-goleiro Clemer e tem grande influência na escolha...

Além disso, quando Dunga e Osmar Loss trabalharam juntos no Time do DVD, brigaram feio algumas vezes.

Ou seja, não é pra CBF que a gente vai perder o nosso técnico multicampeão!

Fica de olho nele Corinthians!

1.877 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 14/02/2015 às 01:58

É, mas tentem ver o lado do Loss também. Ele é muito competente, uma hora vai querer um novo desafio na carreira.

João . #298 @joaovitalfn em 14/02/2015 às 16:19

Loss gosta de base, onde ele trabalhe o dia-a-dia. Treinar seleção você não contribui para a evolução dos jogadores. Ele comprou o ideia do Leitão e por isso veio para o Corinthians. Formar jogadores multi-funcionais e que mantenham um bom ritmo de jogo durante os 90 minutos. Aqui ele pode, em pouco tempo, assumir o Time de cima.

Últimas respostas

Tobogã Do Pacaembú #960 @portao23 em 15/02/2015 às 02:23

Eu nem quero ele lá no meio daquela corja!

Mas não temos esse poder de decisão.

Só gostaria que Tite fosse técnico de longo prazo, pra realizar um grande trabalho.

Nesse caso, onde o Loss fica?

RENATO #10 @rmagalhaes em 15/02/2015 às 02:20

" "

Deixa ele trabalhando a garotada.

Já perdemos pra seleção luxa, parreira, mano.

Corinthians é mais importante.

Publicidade

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 15/02/2015 às 02:20

Deixa ele trabalhando a garotada.

Já perdemos pra seleção luxa, parreira, mano.

Corinthians é mais importante.

Tobogã Do Pacaembú #960 @portao23 em 15/02/2015 às 02:18

O sonho do Adenor é a seleção, mas ele não sairia nesse ano. Pode ser que ele aceite o ano que vem.

Yure #534 @yurecena em 15/02/2015 às 02:09

" "

Pois é amigo, o Tite não é um treinador qualquer que fica 1 ano no clube e depois sai por aí aceitando proposta de um Flamengo da vida.

Não sei quanto à vontade do Loss de esperar pra treinar o Corinthians Profissional, mas se depender de Adenor, não vai ser agora.

Yure Passos #534 @yurecena em 15/02/2015 às 02:09

Pois é amigo, o Tite não é um treinador qualquer que fica 1 ano no clube e depois sai por aí aceitando proposta de um Flamengo da vida.

Não sei quanto à vontade do Loss de esperar pra treinar o Corinthians Profissional, mas se depender de Adenor, não vai ser agora.

Tobogã #960 @portao23 em 15/02/2015 às 01:53

" "

E não vejo o Tite saindo do Corinthians tão cedo, Yure!

Não sei como ele poderia subir no clube.

Tobogã Do Pacaembú #960 @portao23 em 15/02/2015 às 01:53

E não vejo o Tite saindo do Corinthians tão cedo, Yure!

Não sei como ele poderia subir no clube.

Yure #534 @yurecena em 15/02/2015 às 01:51

" "

Excelente notícia, Osmar Loss é um treinador muito bom, mas aí ergue-se outro ponto na questão : Até quando ele vai continuar concordando em treinar nossa base? Sei que o Timãozinho merece muito respeito, mas uma hora ele vai querer treinar uma equipe profissional e ganhar visibilidade no mercado.

Yure Passos #534 @yurecena em 15/02/2015 às 01:51

Excelente notícia, Osmar Loss é um treinador muito bom, mas aí ergue-se outro ponto na questão : Até quando ele vai continuar concordando em treinar nossa base? Sei que o Timãozinho merece muito respeito, mas uma hora ele vai querer treinar uma equipe profissional e ganhar visibilidade no mercado.

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 15/02/2015 às 01:25

É, eu falei considerando que o cara queira crescer na carreira.

Robson #12 @robson.oliveira4 em 15/02/2015 às 01:24

" " Empresarios...

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 15/02/2015 às 01:24

Empresarios...

Bruno #33 @brunomatheeus em 15/02/2015 às 01:08

" "

Como assim?

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 15/02/2015 às 01:08

Como assim?

Robson #12 @robson.oliveira4 em 14/02/2015 às 21:56

" "

Ah cara mas o que rola nas categorias de base da CBF... Tem que ser bem mercenário pra jogar a carreira no lixo

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 14/02/2015 às 21:56

Ah cara mas o que rola nas categorias de base da CBF... Tem que ser bem mercenário pra jogar a carreira no lixo

Bruno #33 @brunomatheeus em 14/02/2015 às 01:58

" " É, mas tentem ver o lado do Loss também. Ele é muito competente, uma hora vai querer um novo desafio na carreira.