Artilheiro chegando ao Timão...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wesley #890 @matheus25 em 15/02/2015 às 10:58

O atacante Gabriel Vasconcelos, de 18 anos, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, afirma que começará a treinar no time principal do Corinthians no próximo dia 23. Durante visita a Ariquemes, interior de Rondônia, na última sexta-feira, o jogador falou sobre sua expectativa para a temporada em entrevista ao GloboEsporte.com. Gabriel Vasconcelos começa a treinar dia 23 na equipe principal do Timão BOA SORTE GAROTO DE OURO, ESPERO QUE TENHA UMA OPORTUNIDADE PRA MOSTRA QUEM você É.

E VAIII CORINTHIANS!

3.254 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Artur Fonseca Fernandes #1.197 @artur.sccp1910 em 15/02/2015 às 11:06

Luciano já pode vazar!

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 15/02/2015 às 11:02

Vamo que vamo moleque

Últimas respostas

Marcio Lopes Rinaldi #341 @malori em 15/02/2015 às 17:36

Pode ser que eu queime a lingua, mas ainda eu acho o Gabriel um tanto despreparado para jogar no time principal. E centroavante então é muito difícil, pois jogará contra beques maduros e fortes, Será bom para ele ir se preparando para quem sabe um dia vir a disputar alguma posição no ataque, mas não agora.

Ele era reserva na copinha lembram?

Entrou e marcou muitos gols mas perdeu outros também

Publicidade

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 15/02/2015 às 16:44

Espero que não emprestado pras ganhar experiencias e dp não volte mais, igual já fizeram com muitos garotos da base

Ritchie Pop #365 @ritchie.sccp em 15/02/2015 às 16:41

Boa Sorte!

Sergio T #148 @sergio.t em 15/02/2015 às 16:35

Jogou muito esse MLK hein, tem futuro com certeza!

Valter Dias Ribeiro #299 @valterdias em 15/02/2015 às 16:04

Pensei que fosse um fanqueiro. Hahaha.

Beto #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/02/2015 às 15:46

" "

Tá sem relógio hein!

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/02/2015 às 15:46

Tá sem relógio hein!

Thiago Souto #90 @thiagosouto em 15/02/2015 às 15:45

Demonstrou potencial, mas profissional é outro nível, tomara que siga evoluindo!

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 15/02/2015 às 15:34

Mostra raça, vontade e gols.

Sergio T #148 @sergio.t em 15/02/2015 às 15:32

E nois! MLK! Tamo junto! Gabriel VASCONCELOS! Esperamos no dia 26=02- contra o linense, lá em lins. S.p. As 21.50 horas, OK! Vai Corinthians / Timão / C/TD e C/TDS e nois 2015 + 1 loko! Bem vindo ao HOSPICIO do MEU Timão... O mundo e dos lokossssssssss! Kkkkkkkkkk...

Marcelo De Castro #643 @mardcastro23 em 15/02/2015 às 15:14

Mandem o Luciano para o Flamerda... O cara é fominha e pelo visto desagregador... Não precisamos destes tipos de 'jogadores' no Timão...

Boa sorte Gabriel... Honre a camisa do Timão e será reverenciado.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!