Pronto: A imprensa já conseguiu arrumar um tabú para o jogo de hoje

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcelo #1.951 @marcelo.longo em 18/02/2015 às 20:06

Estava assistindo a FOX, agora a pouco, e o tal do Sormani já achou um tabú pra dizer que hoje o jogo, independente se o Corinthians vencer, vai ficar marcado como o jogo em que o Corinthians tomará o 100 gol na Libertadores, se o São Paulo fizer gol.

Quanta idiotice! Colocar uma m.e.r.d.a. Dessas como algo mais importante que o resultado do jogo.

Vai pra P.Q.P.

1.598 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandro Nery #126 @bucky0001 em 18/02/2015 às 20:24

Não levaremos gol na Libertadores desse ano kkkk

Walter Magal #183 @walter.magal em 18/02/2015 às 21:00

Pra esse sormani

Últimas respostas

Marcelo Longo #1.951 @marcelo.longo em 19/02/2015 às 10:05

E pra encerrar a questão: Chupa Sormani! O fregues inofensivo nem chegou perto de fazer um gol...

Publicidade

Adriano Campione #149 @rene.campeao em 19/02/2015 às 09:58

#SQN

Douglas Schimidt Aires #745 @schimidt em 19/02/2015 às 09:37

Cadê o tabu?
Não entendi o tópico, tabu é outra coisa...

Fernando Barros #715 @fernando.barros2 em 19/02/2015 às 09:31

Mas como seis assisti o jogo na FOX ainda?

João Vitor #1.790 @jvrsccp em 19/02/2015 às 09:27

O cara estudou jornalismo, ficou 5,6 anos na faculdade pra dizer que um gol poderia valer mais que uma vitória. Risos eterno!

Danilo Wagner #2.288 @daantimao em 19/02/2015 às 01:55

Já tomamos KKKK. Vamos vencer invictos a Liberta novamente!

Sandro #126 @bucky0001 em 18/02/2015 às 20:24

" "

Não levaremos gol na Libertadores desse ano kkkk