Fiel Torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodz #839 @rodzrds em 19/02/2015 às 20:56

641 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 19/02/2015 às 21:22

Reclamei a oscilação dos números e recebi este email:

Ouvidoria Corinthians (Sport Club Corinthians Paulista)

19 de fev 08:10

Prezada Sra. Maria, bom dia!

Agradecemos o seu contato e realmente deu um problema tecnológico de integração das bases entre a OMNI (quem envia pra Ambev) e a Ambev (quem publica o ranking).

Ainda não recebemos o diagnóstico final, mas inicialmente o que eles imaginam é que o ranking não conseguiu “ler” a quantidade de sócios dependentes, por isso houve a queda nos números.

Agora o número está correto em 83.356.

Att.
Departamento de Marketing Corinthians

Saudações corinthianas!

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 19/02/2015 às 21:06

Eu já fiz a minha parte e faz tempo

Últimas respostas

Ayrton Faria #575 @ayrton.faria em 19/02/2015 às 23:07

Acho mesmo que devemos ajudar como pudermos.

Espero que quem dirige o 'FIEL TORCEDOR'passe a observar melhor o que acontece, para não perdermos a motivação.

Continuamos sendo tratados como Gado: Pelo poder publico, pela seg publicae agora pelo fiel torcedor.

Não entendo como pode haver penetras nos blocos e fileiras. Não entendo como se pode obrigar um senhor de idade avançada assistir ao jogo em pé. Ele pagou para assistir cuidadosamente sentado.Se no momento da entrada no estádio os 'orientadores de publico'fazem tantas exigências para uns e nenhuma para outros.

Na hora da saída como a grande maioria vai ter que tomar o metrô, seria bom que houvesse facilitação e não complicação.

Daqui muito pouco tempo vão começar aparecer as cadeiras quebradas em lugares onde não deviam em razão da presença de penetras e da permissão para que se assista o jogo em pé. Os pequenos e os afoitos, vão subir nas cadeiras.

Publicidade

Rodz Rds #839 @rodzrds em 19/02/2015 às 22:01

Sou FT desde o 1o ano! É nóis!

Abraços e vai Corinthians!

Marcos #72 @massafiel em 19/02/2015 às 21:09

" "

O Timão precisa de você também!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 19/02/2015 às 21:47

Querido Anderson! Muito obrigada...Para mim é mais uma forma de demonstrar o meu amor pelo CORINTHIANS. Beijos Mil!

Anderson #110 @mazzafiel em 19/02/2015 às 21:41

" "

Dona Ligia, a senhora é exemplo para a FIEL!

Edson Souza #1.740 @tocaia em 19/02/2015 às 21:46

Www.fieltorcedor.com.br

Associe-se Corinthiano!

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 19/02/2015 às 21:41

Dona Ligia, a senhora é exemplo para a FIEL!

Ligia #4 @corinthianagoes em 19/02/2015 às 21:14

" "

Querido Rodrigo! Tenho um baita orgulho em ser, e filiei a minha a filhada de dez anos, que por não ser minha filha, não pode ser minha dependente. Então paga igual a mim, sem desconto de estudante. Beijos Mil!

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 19/02/2015 às 21:22

Reclamei a oscilação dos números e recebi este email:

Ouvidoria Corinthians (Sport Club Corinthians Paulista)

19 de fev 08:10

Prezada Sra. Maria, bom dia!

Agradecemos o seu contato e realmente deu um problema tecnológico de integração das bases entre a OMNI (quem envia pra Ambev) e a Ambev (quem publica o ranking).

Ainda não recebemos o diagnóstico final, mas inicialmente o que eles imaginam é que o ranking não conseguiu “ler” a quantidade de sócios dependentes, por isso houve a queda nos números.

Agora o número está correto em 83.356.

Att.
Departamento de Marketing Corinthians

Saudações corinthianas!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 19/02/2015 às 21:14

Querido Rodrigo! Tenho um baita orgulho em ser, e filiei a minha a filhada de dez anos, que por não ser minha filha, não pode ser minha dependente. Então paga igual a mim, sem desconto de estudante. Beijos Mil!

Jean Paulo Lunkes #2.502 @apocaliptc em 19/02/2015 às 21:12

Poise precisa mesmo. Todo dia eu vejo alguém falando que se tornou fiel torcedor ai eu vejo no site futebol melhor e tá sempre o msm número de associados. Ai fica a pergunta: estão mentindo ou contando o ranking errado?

Korujinha 1000° #43 @elaine.vitor1 em 19/02/2015 às 21:10

Vamo que vamo

Marcos Mori #72 @massafiel em 19/02/2015 às 21:09

O Timão precisa de você também!

1 a 10 de 11 respostas