Emerson Sheik: direito de resposta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tobogã #992 @portao23 em 03/03/2015 às 13:37

1.455 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Everton R. Carlos #128 @everton.r.carlos em 03/03/2015 às 13:50

Boa assim que tem que ser com essa imprensa

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 03/03/2015 às 14:26

Sheik foi muito bem, será que o repórter irá no CT? Kkkkk.

Últimas respostas

Janio Marques #1.246 @janio.fiel em 03/03/2015 às 17:12

Rensga!

Publicidade

Pablo P #430 @pablo.perez1 em 03/03/2015 às 17:12

Sheik, gosto muito do seu futebol, só que seu contrato tem que ir até o fim da liberta, você ganha 450mil é muito dinheiro junto com o Danilo mais 350mil... Já aliviaria muito o Corinthians, cerca de 3.5mi até o fim da temporada.

Heitor Corretor #6.404 @heitor.corretor em 03/03/2015 às 17:11

Cara...quer saber...eu quero que se foda!

O que importa é que o cara representa quando entra em campo...to cagando se ele chega atrasado dá migué... #[email protected]%...quem tem que cuidar disso é o Tite...ah pode influenciar os outros jogadores? #[email protected]% o Pato teve lá e ninguém dá #[email protected]% porisso!

Só vou cobrar o cara se ele quando entrar em campo e não jogar nada...vai se #[email protected]% #[email protected]%...o cara vai casar com a minha filha? Não...então #[email protected]% e mete gol nas bicharadas Sheik que o resto é resto.

Eder Ribeiro Alves #2.765 @eder.alvess em 03/03/2015 às 16:57

Rede globo VOCÊ É UMA VERGONHA!

Genesio Antonio F. Martins #1.294 @ezomartins em 03/03/2015 às 16:50

É muito simples é só a CBF vender cotas para os outros canais.

Genesio Antonio F. Martins #1.294 @ezomartins em 03/03/2015 às 16:17

Esta globolixo, tanto o site como o canal são lixo, por isso lá em casa faz muito anos que ninguém assiste a este canal (lixo), e nem entra no site desta esgoto. Corinthianos e Corinthianas, conclamo a todos por favor não sintonize neste lixo...

Valdir F #135 @bilzao em 03/03/2015 às 16:04

é... Por esse ponto de vista você tem razão!

MARCOS #2376 @pirro em 03/03/2015 às 15:55

" "

Mas também nunca publicaram nada do Jorge Henrique, e deu no que deu.

André Luiz Cassiano De Campos #550 @decocampos em 03/03/2015 às 16:02

Boa, essa 'imprença' do Brasil tem que ser confrontada mesmo.

Osama Bin Laden #7.661 @souzaviana em 03/03/2015 às 15:57

A globo é uma víbora. Ajuda o Timão porque a torcida é grande e dá ibope. Só isso. O grande objetivo das mídias gordas no Brasil com o Corinthians é ibope, e nada mais. Notícias como essa demonstram plenamente isso.

Marcos Luiz #2.376 @pirro em 03/03/2015 às 15:55

Mas também nunca publicaram nada do Jorge Henrique, e deu no que deu.

Valdir #135 @bilzao em 03/03/2015 às 15:43

" "

E ai... Em quem acreditar? Vai saber!

Nada contra o Sheik, pelo contrario, acho ele importante e decisivo, mas...Onde tem fumaça tem fogo. Nunca publicaram que o Cássio ou o Gil estavam atrasados ou escolhendo partidas pra jogar.