Eu continuo apostando no V. LOVE

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jonathan #5.033 @jonatascsc13 em 17/04/2015 às 21:40

Love faz autocrítica, reconhece jogo ruim, mas mira Dérbi: “É especial”.

– Tecnicamente, sei que não fui muito bem. Dá para melhorar. Vou trabalhar para que isso possa acontecer. É complicado substituir o Guerrero, mas sei do meu potencial e do meu valor. Se o Tite puder contar comigo, estou à disposição para ajudar. Estou acostumado às cobranças, isso sempre vai existir – afirmou o atacante.

Não podemos queimar o cara agora, ele tem mostrado vontade de jogar e ajudar a equipe.Temos que apoiar, tudo bem que ele jogou mal o último jogo, ele próprio reconhece isso, mas ele tem raça e garra, e domingo com certeza vai ajudar o Timão a eliminar o Parmeiras.

Quem vai apoiar o V. Love? Tamo junto, #VaaaaiCorinthians

666 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jonathan Da Silva Evangelista #5.033 @jonatascsc13 em 18/04/2015 às 17:09

Vai Corinthians

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #129 @caio.cesarjn em 18/04/2015 às 12:52

Eu confio no Love, por sinal no jogo contra as peppas eu escalaria Vágner Love e Danilo, no lugar de Guerrero e Emerson!Vai Corinthians!

Giovani Mansani #298 @mr.gih em 18/04/2015 às 12:39

Sempre irmão!

Alysson Nunes #203 @alyssonnunes em 18/04/2015 às 12:38

Ele vinha jogando bem, só não fazia gols, agora fez gols, só falta jogar bem de novo;

Marco Aurélio #1.199 @marco.muniz em 18/04/2015 às 12:29

Eu nem ligo...esses são os msms que reclamavam do Danilo, Jackson, Felipe e teve até corneta para o Guerrero...deixa pra lá eu tbém acho que ele ainda irá fazer a diferença tenho a impressão que n pegou ainda o TIME do time jogando tá descordenado e essa passagem na China só serve pra ganhar $$$$...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #6 @caachorrodoido em 18/04/2015 às 12:13

#fexadocomolove ainda man

Marcelo Nunes #1.845 @marcelon em 18/04/2015 às 11:14

O problema é ele jogar como fixo, sem Guerreiro temos que jogar como na Libertadores que fomos campeões, com movimentação e sem fixo.

Hkealid Sccp1910 #271 @terrorista10 em 18/04/2015 às 11:05

Vai fazer 1 e ajudar a enterrar a porcada Domingo..

Anderson Barbosa #1.782 @andersonbarbosa em 18/04/2015 às 10:59

Apoiar o V Love sim, mas preferiria muito mais o Zidanilo contra a porcada!

Fabio Santos #1.973 @fabioluz13 em 18/04/2015 às 10:55

Vai fazer 2 no derbi