A Verdade seja dita!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno #6.792 @bruno.garcia10 em 20/04/2015 às 14:37

A Verdade seja dita!

Ou estou errado?

1.081 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo De Castro #613 @mardcastro23 em 20/04/2015 às 23:04

Não ouvi nenhum comentário a respeito do lance do segundo gol das pepas... Acho que foi falta no fábio Santos... A porquinha o impediu de subir para cabecear a bola... Ou estou enganado?

Porcalhada, só ganham campeonatos patrocinados... Parmalat, kia e crefisa...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Cláudia #11 @claribel em 20/04/2015 às 22:26

" "

O Palmeiras não vai ganhar título nenhum, quem vai levar este Paulistão será o Santos, isso se os juízes não roubarem para o Palmeiras, porque o juiz de ontem, foi brincadeira heim? Só marcava falta para o Palmeiras.

Publicidade

Cláudia Fiore #11 @claribel em 20/04/2015 às 22:26

O Palmeiras não vai ganhar título nenhum, quem vai levar este Paulistão será o Santos, isso se os juízes não roubarem para o Palmeiras, porque o juiz de ontem, foi brincadeira heim? Só marcava falta para o Palmeiras.

Lucas Silva #513 @lucas.camargo11 em 20/04/2015 às 21:31

Isso que nem foi título e sim teve sorte nas penalidades.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 20/04/2015 às 21:28

Que um deles sorriam agora porque depois...a chance de ser campeão só no ano seguinte!

Cleidson De Almeida E Sousa #25 @cleidson em 20/04/2015 às 17:02

Mas a chance das sardinhas também é só o paulista kkkkkkkkkkk

Hugo #1901 @hugoyp em 20/04/2015 às 16:32

" "

Com certeza! E olhe lá. Acho que eles não batem as sardinhas, que vem em boa fase.

Jorge Oenning De Souza #688 @jorge.oenning.de.sou em 20/04/2015 às 16:56

Kkkkkkkkkkkkk

Hugo Y Pedaes #1.901 @hugoyp em 20/04/2015 às 16:32

Com certeza! E olhe lá. Acho que eles não batem as sardinhas, que vem em boa fase.

Cleidson #25 @cleidson em 20/04/2015 às 16:26

" "

Que dó deles...a chance deles é o paulista e só.

Guilherme Ferreira De Freitas #2.794 @guilhermeferreira em 20/04/2015 às 16:31

Kkkkkkkkkkkkkkk SENSACIONAL

Cleidson De Almeida E Sousa #25 @cleidson em 20/04/2015 às 16:26

Que dó deles...a chance deles é o paulista e só.

Hugo #1901 @hugoyp em 20/04/2015 às 16:23

" "

Participo de um grupo no whatsapp que a maioria é palmeirense. Sempre empolgadinhos com cada vitória contra times pequenos do paulista. Tão achando que são grandes novamente... Tadinho da formiguinha... Hahaha