Fórum do Corinthians

SKY - 4 motivos pra não assinar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 5.125º

Daniel 350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2015 às 12:57
Por Daniel Rodriguez (@daniel.rodriguez)

Amigos, eu não assinaria a Sky, aqui segue apenas alguns fatos, pra que você tire suas conclusões e decida por si, o melhor a ser feito.

1 - Luiz Eduardo Baptista é presidente da Sky, e vice-presidente do Flamengo.

2 - Contrato de patrocínio do Flamengo com a Sky é aprovadoParceria, válida por uma temporada ao time de basquete, renderá R$ 2,4 milhões.

3 - A SKY bancou a reforma do ginásio da Gávea.

4 - Sky poderia manipular dados (como fez com likes no face) de assinantes pra favorecer o lucro do Flamengo no PPV.

3.114 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.126º

Diogo 2042 posts

@diogo.figueira em 12/05/2015 às 13:16

Cara eu até entendo seu ponto de vista mas o serviço que a Sky presta é sem comparação com as outras já tive todas e sou cliente a 8 anos da Sky, sou assinante do Premiare e quando você assina você preenche um cadastro e tem a pergunta de qual é seu time de coração você seleciona e fica no seu perfil pra sempre, quando o Corinthians caiu em 2007 me ligaram e perguntaram se eu iria migrar o premiare para serie B, tudo normal.

O fato dos caras patrocinarem o Flamengo não acho que muda muita coisa, até mesmo nesse esquema de like, o que dita as regras de verdade é a Audiência até mesmo no canal fechado e lá também ganhamos de lavada dos Mulambos.

Bom essa é minha opinião como cliente da Sky e Corintiano.

Vai Corinthians!

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 12/05/2015 às 22:49

Mas você entra no site da sky e opção de totcedor já vem Flamengo na frente..

Manipulação total..

Publicidade

Foto do perfil de Romário - Pg9

Ranking: 2.353º

Romário 982 posts

@romario.magalhaes em 12/05/2015 às 21:54

Oh as zideias kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Uriel Brandão

Ranking: 1.794º

Uriel 1316 posts

@coutinho88 em 12/05/2015 às 21:54

Ele poderia ser o presidente dos porcos que eu ainda assim prefiro Sky.Sem comparação, pelo menos pra mim, a qualidade do serviço.

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.678º

Wandeson 1418 posts

@wandesoncunha em 12/05/2015 às 21:48

Eu assino sim! Aqui no RN é a mais em conta para ter o PFC e a Fox Sports. Só assim pra ver meu Timão jogar! (A não ser que o ABC suba para a série A esse ano :D)

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 251º

Valdecir 6503 posts

@valdecir.dos.santos. em 12/05/2015 às 19:07

Esse é o Brasil minha gente falar o que neh..

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60674 posts

@kruege em 12/05/2015 às 18:57

A Gisele Bündchen é garota propaganda da Sky fera! Aí fica difícil não assinar...

Deixando a brincadeira de lado, dessas TVS por assinaturas a Sky é a menos pior vai por mim...já soy cliente há um bom tempo e confesso que estou satisfeito. Posso garantir que é uma empresa séria...

Foto do perfil de Felipe Leite Quaresma

Ranking: 2.675º

Felipe 842 posts

@felipinho1234 em 12/05/2015 às 18:56

Verdade mano e ainda tem gente idiota que duvida por isso os flamerda ganha mais que o Timão por isso que o presidente do flamerda disse que tem que ganha mais dinheiro da TV mesmo pois passa seus jogos para todo Brasil

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 69º

Paulo 13845 posts

@paulo.52 em 12/05/2015 às 18:42

Quanto aos valores repassados aos clubes pela exploração dos serviços de pay-per-view, tenho uma dúvida: qual a forma de aferição do clube de predileção do assinante? Sim, pois, tirante a primeira vez que assinei a NET, na década de 90, em SP, nunca me perguntaram nada (e olha que já fiz umas 4 assinaturas, depois dessa). Ou o que vale é só a audiência? Pergunto porque acho estranho o Meiguinho - com um monte de torcedor terceirizado - receber mais do que o Corinthians, líder em torcida na Região de maior poder aquisitivo do Brasil.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 69º

Paulo 13845 posts

@paulo.52 em 12/05/2015 às 18:36

Vou denunciar aqui um golpe dessa empresa, da qual fui assinante por anos. Provavelmente você, se é ex-assinante, caiu nesse golpe! Eles te cobram a primeira mensalidade (e, consequentemente, as demais) de forma adiantada. Quando você pede o desligamento, a não ser que seja no último dia do mês e suspenda os boletos a vencer, no caso de débito automático (senão te cobram também, indevidamente), eles não te devolvem os dias pagos adiantadamente. Por sorte, consegui recuperar o primeiro boleto e percebi que o sistema era de adiantamento, ao contrário da NET, que te presta um mês de serviço, inicialmente, antes da primeira cobrança. Fiquei brigando com eles por e-mail por um mês para depositarem a diferença, tendo que suportar atendentes desqualificados e dolosamente instruídos para te lesarem. Canalhas da pior espécie. Serviço de manutenção ruim (NET é melhor), porém, e é o único ponto positivo deles, com sinal de maior qualidade. Código de Defesa do Consumidor é uma quimera, neste País. Pura ilusão, essas empresas de prestação de serviços fazem o que querem e negociam punições junto às Agências Reguladoras (outra inutilidade). Fiquem atentos!

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 683º

Avelino 3146 posts

@avelinogb em 12/05/2015 às 18:11

Tinha a SKY por mais de 15 anos quase completa com alta definição e com premiere, sempre a achei melhor com um HD de um terá mas no início de fevereiro o sinal sumiu só ficando o Premiere, fique o mês de fevereiro e março inteiro reclamando no chat e no telefone e nada e a conta no automático sendo cobrada, mandavam o sinal para restabelecer e esperar 8 horas, isso todos os dias, em maio mudei para o e mail pois todas as informações já ficavam no mesmo mas não adiantou nada e ai cancelei, estou esperando mudar para ir para a Vivo fibra mas não sei se é tão bom, ainda tenho o aparelho com o Premiere. Alguém tem a Vivo para me dizer como é?