SKY - 4 motivos pra não assinar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #4.328 @daniel.rodriguez em 12/05/2015 às 12:57

Amigos, eu não assinaria a Sky, aqui segue apenas alguns fatos, pra que você tire suas conclusões e decida por si, o melhor a ser feito.

1 - Luiz Eduardo Baptista é presidente da Sky, e vice-presidente do Flamengo.

2 - Contrato de patrocínio do Flamengo com a Sky é aprovadoParceria, válida por uma temporada ao time de basquete, renderá R$ 2,4 milhões.

3 - A SKY bancou a reforma do ginásio da Gávea.

4 - Sky poderia manipular dados (como fez com likes no face) de assinantes pra favorecer o lucro do Flamengo no PPV.

3.084 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diogo Timão Rj #1.002 @diogo.figueira em 12/05/2015 às 13:16

Cara eu até entendo seu ponto de vista mas o serviço que a Sky presta é sem comparação com as outras já tive todas e sou cliente a 8 anos da Sky, sou assinante do Premiare e quando você assina você preenche um cadastro e tem a pergunta de qual é seu time de coração você seleciona e fica no seu perfil pra sempre, quando o Corinthians caiu em 2007 me ligaram e perguntaram se eu iria migrar o premiare para serie B, tudo normal.

O fato dos caras patrocinarem o Flamengo não acho que muda muita coisa, até mesmo nesse esquema de like, o que dita as regras de verdade é a Audiência até mesmo no canal fechado e lá também ganhamos de lavada dos Mulambos.

Bom essa é minha opinião como cliente da Sky e Corintiano.

Vai Corinthians!

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 12/05/2015 às 22:49

Mas você entra no site da sky e opção de totcedor já vem Flamengo na frente..

Manipulação total..

Publicidade

Romário - Pg9 #1.961 @romario.magalhaes em 12/05/2015 às 21:54

Oh as zideias kkkkkkkkkk

Uriel Brandão #1.506 @coutinho88 em 12/05/2015 às 21:54

Ele poderia ser o presidente dos porcos que eu ainda assim prefiro Sky.Sem comparação, pelo menos pra mim, a qualidade do serviço.

Wandeson Cunha #1.545 @wandesoncunha em 12/05/2015 às 21:48

Eu assino sim! Aqui no RN é a mais em conta para ter o PFC e a Fox Sports. Só assim pra ver meu Timão jogar! (A não ser que o ABC suba para a série A esse ano :D)

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 12/05/2015 às 20:27

Não sei qual o motivo da ação, pois o conflito de interesses é evidente (não reclamamos aqui do patrocínio da Crefisa aos árbitros? ). Se falou algo mais, sem prova, é outra coisa...

Freddy #3 @kruege em 12/05/2015 às 19:18

" "

Sky processa ex-conselheiro do Flamengo que denunciou conflito de interesse

A Sky do Brasil está processando um ex-conselheiro do Flamengo que veio a público, no começo do ano, acusar o presidente da operadora, Luiz Eduardo (Bap) Baptista, de conflito de interesse pelo fato de ocupar, ao mesmo tempo, a presidência da Sky e a vice-presidência de marketing do clube carioca. Trata-se da ação 0033136-31.2013.8.26.0002, iniciada no último dia 15 de maio na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. A ação por danos morais é movida pela Sky Brasil Serviços Ltda. Contra Leonardo Ribeiro, ex-presidente do conselho fiscal do Flamengo na gestão anterior à da diretoria da qual Bap participa.

Daniel Rodriguez #4.328 @daniel.rodriguez em 12/05/2015 às 19:39

Tá explicado porque ele(Bap) pediu afastamento provisório.

Freddy #3 @kruege em 12/05/2015 às 19:18

" "

Sky processa ex-conselheiro do Flamengo que denunciou conflito de interesse

A Sky do Brasil está processando um ex-conselheiro do Flamengo que veio a público, no começo do ano, acusar o presidente da operadora, Luiz Eduardo (Bap) Baptista, de conflito de interesse pelo fato de ocupar, ao mesmo tempo, a presidência da Sky e a vice-presidência de marketing do clube carioca. Trata-se da ação 0033136-31.2013.8.26.0002, iniciada no último dia 15 de maio na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. A ação por danos morais é movida pela Sky Brasil Serviços Ltda. Contra Leonardo Ribeiro, ex-presidente do conselho fiscal do Flamengo na gestão anterior à da diretoria da qual Bap participa.

Anderson Barbosa #2.444 @andersonbarbosa em 12/05/2015 às 19:32

Quais são os valores da Sky? Não fica ruim em dia de vento / chuva? Valeu

Diogo #1002 @diogo.figueira em 12/05/2015 às 13:16

" "

Cara eu até entendo seu ponto de vista mas o serviço que a Sky presta é sem comparação com as outras já tive todas e sou cliente a 8 anos da Sky, sou assinante do Premiare e quando você assina você preenche um cadastro e tem a pergunta de qual é seu time de coração você seleciona e fica no seu perfil pra sempre, quando o Corinthians caiu em 2007 me ligaram e perguntaram se eu iria migrar o premiare para serie B, tudo normal.

O fato dos caras patrocinarem o Flamengo não acho que muda muita coisa, até mesmo nesse esquema de like, o que dita as regras de verdade é a Audiência até mesmo no canal fechado e lá também ganhamos de lavada dos Mulambos.

Bom essa é minha opinião como cliente da Sky e Corintiano.

Vai Corinthians!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 12/05/2015 às 19:18

Sky processa ex-conselheiro do Flamengo que denunciou conflito de interesse

A Sky do Brasil está processando um ex-conselheiro do Flamengo que veio a público, no começo do ano, acusar o presidente da operadora, Luiz Eduardo (Bap) Baptista, de conflito de interesse pelo fato de ocupar, ao mesmo tempo, a presidência da Sky e a vice-presidência de marketing do clube carioca. Trata-se da ação 0033136-31.2013.8.26.0002, iniciada no último dia 15 de maio na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. A ação por danos morais é movida pela Sky Brasil Serviços Ltda. Contra Leonardo Ribeiro, ex-presidente do conselho fiscal do Flamengo na gestão anterior à da diretoria da qual Bap participa.

Paulo #59 @paulo.52 em 12/05/2015 às 18:42

" "

Quanto aos valores repassados aos clubes pela exploração dos serviços de pay-per-view, tenho uma dúvida: qual a forma de aferição do clube de predileção do assinante? Sim, pois, tirante a primeira vez que assinei a NET, na década de 90, em SP, nunca me perguntaram nada (e olha que já fiz umas 4 assinaturas, depois dessa). Ou o que vale é só a audiência? Pergunto porque acho estranho o Meiguinho - com um monte de torcedor terceirizado - receber mais do que o Corinthians, líder em torcida na Região de maior poder aquisitivo do Brasil.

Sandro Nery #167 @bucky0001 em 12/05/2015 às 19:16

Faz uns 4 anos isso, reclamei só na Anatel. Eles me devolveram os valores e eu cancelei a assinatura, mas mesmo cancelando a assinatura eles deixaram o serviço ativo por uns 6 meses. Eu ligava pra eles irem buscar o decodificador mas diziam que já constava a retirada, uma bagunça só!

Oilson #2 @reyes em 12/05/2015 às 19:11

" "

Entra com ação no Juizado especial, vai ganhar e pagar pelo menos o valor de uns 2/3 anos de assinatura... Direito do Consumidor neles!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/05/2015 às 19:11

Juizado Especial... Indenização... Larga mão de Procon...

Paulo #59 @paulo.52 em 12/05/2015 às 18:36

" "

Vou denunciar aqui um golpe dessa empresa, da qual fui assinante por anos. Provavelmente você, se é ex-assinante, caiu nesse golpe! Eles te cobram a primeira mensalidade (e, consequentemente, as demais) de forma adiantada. Quando você pede o desligamento, a não ser que seja no último dia do mês e suspenda os boletos a vencer, no caso de débito automático (senão te cobram também, indevidamente), eles não te devolvem os dias pagos adiantadamente. Por sorte, consegui recuperar o primeiro boleto e percebi que o sistema era de adiantamento, ao contrário da NET, que te presta um mês de serviço, inicialmente, antes da primeira cobrança. Fiquei brigando com eles por e-mail por um mês para depositarem a diferença, tendo que suportar atendentes desqualificados e dolosamente instruídos para te lesarem. Canalhas da pior espécie. Serviço de manutenção ruim (NET é melhor), porém, e é o único ponto positivo deles, com sinal de maior qualidade. Código de Defesa do Consumidor é uma quimera, neste País. Pura ilusão, essas empresas de prestação de serviços fazem o que querem e negociam punições junto às Agências Reguladoras (outra inutilidade). Fiquem atentos!