Tite opina sobre a utilização da base

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jonathan #7.207 @jonatascsc13 em 15/05/2015 às 18:02



'Fui lançado com 17 anos, sei como é, tenho o carinho da garotada. Na primeira passagem pelo Corinthians, lancei uns 14 garotos. Mas temos de ter cuidado para jogar essa responsabilidade no atleta. É Corinthians. O Marcelo Bielsa sempre fala isso: é lançar jogador não para entrar no meu currículo, mas lançar quando estiver pronto.'

Ou seja, dificilmente Tite usará a base esse ano, e não me lembro de Tite ter lançado 14 garatos, alguém lembra disso? O.o

Acompanhe Entrevista com Tite ao vivo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html

3.263 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Nogueira #190 @thedanilo27 em 15/05/2015 às 18:06

Lançou 14 jogadores? KKK. Nem somando todos os clubes em que ele já passou da essa conta...

Rodrigo Souza #224 @mano.da.fiel em 15/05/2015 às 18:15

Da base ele vem usando o Yago eo Malcom, são reservas mas sempre estão jogando, acho que o Arana, o marciel eo cassine deveriam também ter as suas chances, o campeonato brasileiro é longo e em jogos mais traquilos eles poderiam ir ganhando mais rodagem

Últimas respostas

Julio M F M #132 @julio.mfm em 17/05/2015 às 10:18

Concordo plenamente com Tite.

Vejam o Malcon...eu estou fazendo maior esforço para achar que ele joga...mas não vejo nada especial! é muito novo tem que ser aos poucos sim! Ir mesclando aos poucos!

Corinthians não é Santos portuguesa ponte Cruzeiro esses times sem pressão...ate mesmo abixaraad anda escasso lançar garotos! E quando lançaram nos últimos tempos queimaram!

Publicidade

Wandeson Cunha #1.541 @wandesoncunha em 17/05/2015 às 10:12

O time de 2004 era praticamente formado por garotos da base. Deve ser aí onde estão os 14 garotos que ele fala.

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 17/05/2015 às 10:10

Kkkkkk

Já pensou se Aguardassem Messi, Romário, Pelé, Ronaldo, Gaymar etc amadurecerem para darem oportunidades?

Tem sim que dar oportunidades, ainda mais nos tempos de carência de bons jogadores que estamos.

Corinthianudo #1514 @corinthianudo em 15/05/2015 às 22:33

" "

Rachei muito do seu comentário, man. Kkkkkkkkkkkkkk

'Eita garotada que não sabem aguardar'

Nestas horas é bom ter contato com algo engraçado, mas sem deixar de fazer sentido.

Abraço, mano. É nóis!

Por torcedores em prol do melhor para o Corinthians. Quem sabe reclamando para o clube, nem que seja por e-mail, esse tipo de situação pode mudar?

Wellington Souza #4.352 @wtonsouza em 16/05/2015 às 15:49

É que ele não quer admitir que ele não gosta de usar a base. Haha

Danilo #190 @thedanilo27 em 15/05/2015 às 18:06

" "

Lançou 14 jogadores? KKK. Nem somando todos os clubes em que ele já passou da essa conta...

Marcelo De Castro #740 @mardcastro23 em 16/05/2015 às 15:48

Lançou pra fora do clube por não aproveitá-los.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Gabriel Garcia #3.413 @gabriel.g em 16/05/2015 às 15:42

1 passagem foi em 2004/2005

Lá ele pode ter lançado muitos, não lembro, mas recentemente não lançou nem 5

Thiago Santos #1.441 @thizinho em 16/05/2015 às 15:25

Depende o que o Tite considera lançar kk o Mano lançou o Malcon o Tite queimou e disperdiçou o Marquinhos, quem são esses 14? Kkkkkkkk

Rafael Araújo #1.312 @rafael.araujo32 em 16/05/2015 às 13:50

Lançou pra fora do clube

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 16/05/2015 às 13:37

Concordo. Lançar jogador é integrá-lo ao elenco principal. Com base nisso, o Tite não lançou 14 jogadores coisa nenhuma.

Alfredo #1169 @contra.organizadas em 16/05/2015 às 13:28

" "

Existe um pequeno erro de perspectiva ai... Na minha opiniao, ''lancar jogador'' não e meramente escalar o jogador ou coloca-lo no campo pra ver o que ele faz.

Na minha visão, lancar jogador e integra-lo ao elenco, inseri-lo no esquema tatico, corrigir seus vicios e extrair suas melhores caracteristicas. O Wanderley Luxemburgo era mestre em fazer isso nos anos 90, e muitos dos maiores jogadores dos últimos anos chegaram ao auge da carreira pelas mãos dele.

Diego Da Silva Marcelino #11.348 @didamarcelino em 16/05/2015 às 13:31

Na primeira passagem do Tite em 2004 ele lançou muitos jogadores