Fórum do Corinthians

Só Tite salva Sheik...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de matheus

Ranking: 11.112º

Matheus 82 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2015 às 09:13
Por matheus honório de carvalho (@matheushonorio.64gm)

Emerson vai precisar da ajuda de um de seus maiores defensores nos últimos anos para ter chances de permanecer no Corinthians em 2015.

Sheik no Corinthians:

156 jogos26 gols6 cartões vermelhos5 títulos (Brasileiro 2011, Libertadores e Mundial 2012, Paulista e Recopa 2013)

Mendoza e Malcom são vistos como jogadores em desenvolvimento e, hoje, sem condições de assumir a responsabilidade de um titular do Timão. Outras alternativas no grupo, Luciano, Vagner Love e Romero não fazem a mesma função, de atuar aberto pelo lado esquerdo.

Espero estar errado, mais se depender do Tite, vamos ver a tiriça, do Emerson de titular.

E pra mim o Emerson, já fez a sua parte, mais o ciclo dele acabou.

1.007 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jon Gomes

Ranking: 249º

Jon 6519 posts

@jow.inacio em 19/05/2015 às 09:56

Se o Tite fizer o Corinthians renovar com ele, eu perco o respeito por ele de vez

Foto do perfil de Valdeir Santos

Ranking: 4.104º

Valdeir 487 posts

@valdeir.santos em 19/05/2015 às 11:04

Esse Sheik é comédia! Todo fim de contrato dele ele vai e chora na entrevista pós-jogo! Hahaah, quando se aposentar poderia fazer um testa para atuar em malhação!

Últimas respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.329º

José 1766 posts

@jose.roberto19 em 19/05/2015 às 19:22

O Corinthians tinha um jogador de lado, mas infelizmente está sendo vendido para um time do segundo escalão da Itália...

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 116º

Felipe 10524 posts

@felipemoraes em 19/05/2015 às 19:18

Tite deve estar soltando fogos com a venda do Cassini e a convocação do Malcom.

Assim ele pode usar isso como desculpa para perdir a renovação Sheik.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 50º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 19/05/2015 às 18:13

Sou fã do Tite, mas espero que não faça isso, o ciclo dele acabou.

Foto do perfil de Paulo H. Krüger

Ranking: 3.404º

Paulo 624 posts

@paulo.h.kruger em 19/05/2015 às 12:52

Vish

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 58º

Rogério 14833 posts

@rogerackbar em 19/05/2015 às 12:44

O Tite não se desgruda do Sheik. Isso me dá raiva! Chega de insistir nessas velharias!

Foto do perfil de Marrentinho Carioca

Ranking: 4.731º

Marrentinho 395 posts

@marcello1988 em 19/05/2015 às 12:41

Pelo que saiu na ESPN, já decidiram que não vão renovar

Foto do perfil de Roni Emanoel

Ranking: 2.470º

Roni 921 posts

@roni.emanoel em 19/05/2015 às 11:30

Já tá salvo...

Foto do perfil de Alex Wehrle

Ranking: 6.832º

Alex 215 posts

@alex.wehrle em 19/05/2015 às 11:12

Sou a favor de um contrato por produtividade! Até pelo que ele fez... E deixa ele encerrar a carreira.

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 1.851º

Homer 1268 posts

@rodrigoauepa em 19/05/2015 às 11:10

Eu não teria renovado com o Emerson após a Libertadores. Hoje muuuuito menos, chega né. O jogador não é eterno, o Corinthians sim!