Só Tite salva Sheik...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #9.774 @matheushonorio.64gm em 19/05/2015 às 09:13

Emerson vai precisar da ajuda de um de seus maiores defensores nos últimos anos para ter chances de permanecer no Corinthians em 2015.

Sheik no Corinthians:

156 jogos26 gols6 cartões vermelhos5 títulos (Brasileiro 2011, Libertadores e Mundial 2012, Paulista e Recopa 2013)

Mendoza e Malcom são vistos como jogadores em desenvolvimento e, hoje, sem condições de assumir a responsabilidade de um titular do Timão. Outras alternativas no grupo, Luciano, Vagner Love e Romero não fazem a mesma função, de atuar aberto pelo lado esquerdo.

Espero estar errado, mais se depender do Tite, vamos ver a tiriça, do Emerson de titular.

E pra mim o Emerson, já fez a sua parte, mais o ciclo dele acabou.

1.007 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jon Gomes #213 @jow.inacio em 19/05/2015 às 09:56

Se o Tite fizer o Corinthians renovar com ele, eu perco o respeito por ele de vez

Valdeir Santos #3.463 @valdeir.santos em 19/05/2015 às 11:04

Esse Sheik é comédia! Todo fim de contrato dele ele vai e chora na entrevista pós-jogo! Hahaah, quando se aposentar poderia fazer um testa para atuar em malhação!

Últimas respostas

José Roberto #1.110 @jose.roberto19 em 19/05/2015 às 19:22

O Corinthians tinha um jogador de lado, mas infelizmente está sendo vendido para um time do segundo escalão da Itália...

Publicidade

Felipe De Moraes #127 @felipemoraes em 19/05/2015 às 19:18

Tite deve estar soltando fogos com a venda do Cassini e a convocação do Malcom.

Assim ele pode usar isso como desculpa para perdir a renovação Sheik.

Cleidson De Almeida E Sousa #43 @cleidson em 19/05/2015 às 18:48

Dos dois não, mas enfim...

Danilo #190 @thedanilo27 em 19/05/2015 às 18:30

" "

Dos dois.

Danilo Nogueira #190 @thedanilo27 em 19/05/2015 às 18:30

Dos dois.

Cleidson #43 @cleidson em 19/05/2015 às 18:13

" "

Sou fã do Tite, mas espero que não faça isso, o ciclo dele acabou.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 19/05/2015 às 18:28

Respeito por um cara que faz um time grande. Jogar de forma pequena? Não faz isso não fera! Assim acaba de vez com a camada de ozônio...

Jon #213 @jow.inacio em 19/05/2015 às 09:56

" "

Se o Tite fizer o Corinthians renovar com ele, eu perco o respeito por ele de vez

Cleidson De Almeida E Sousa #43 @cleidson em 19/05/2015 às 18:13

Sou fã do Tite, mas espero que não faça isso, o ciclo dele acabou.

Paulo H. Krüger #2.865 @paulo.h.kruger em 19/05/2015 às 12:52

Vish

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 19/05/2015 às 12:47

Uma besteira atrás da outra. Quanto dinheiro jogado fora.

Edgard #975 @edgard.alan em 19/05/2015 às 09:25

" "

2013 - Doações

Marquinhos e Dodô

2013 - Contratações/Renovações

Ibson, Maldonado, Diego Macedo, Jocinei, Rodriguinho, Vanderson, Emerson, Douglas, Alexandre Pato.

**********************

2015 - Doações

Matheus Cassini

2015 - Contratações

Cristian, Vagner Love, Edu Dracena, Edilson (todos banco e caros)

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 19/05/2015 às 12:44

O Tite não se desgruda do Sheik. Isso me dá raiva! Chega de insistir nessas velharias!

Marrentinho Carioca #4.172 @marcello1988 em 19/05/2015 às 12:41

Pelo que saiu na ESPN, já decidiram que não vão renovar