Sem Renovação!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #5.501 @guilhermeheifer em 19/05/2015 às 13:58

O Corinthians não vai renovar o contrato de Emerson Sheik. Após reunião de avaliação técnica, realizada no início da semana, a diretoria decidiu encerrar as negociações com o atacante, de 36 anos. Com isso, o jogador permanece no clube apenas até o fim de seu vínculo com o clube, no dia 31 de julho.

A eliminação do clube na Libertadores, diante do Guaraní, do Paraguai, pesou contra o experiente atacante. Segundo o site da “Espn”, a diretoria planejava renovar o vínculo do jogador se o time se classificasse, porém com uma redução salarial, que teria de ser negociada.

A saída do camisa 11 reduz a folha salarial do Corinthians, que atualmente é de cerca de R$ 9 milhões, em R$ 520 mil. O plano da diretoria é reduzir o gasto com pagamentos em cerca de 15%.

Com a camisa do Corinthians, Emerson Sheik disputou 156 jogos e marcou 26 gols, dois deles foram na finalíssima da Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors, competição que foi vencida pelo Alvinegro do Parque São Jorge.

Fonte: Esporte Interativo

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/diretoria-do-corinthians-decide-nao-renovar-contrato-de-emerson-sheik-diz-site/

2.190 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alex Wehrle #8.763 @alex.wehrle em 19/05/2015 às 14:21

Belo tópico, agora é agradecer o Sheik por tudo que ele fez ao Corinthians e fazer uma bela despedida.

Matheus Barbosa #685 @bloodline em 19/05/2015 às 14:51

Ele foi muito importante, tem seu nome eternizado no Timão, mas ele é muito problematico, mas sinceramente não vejo nenhum atacante que possa fazer essa função na esquerda melhor que ele.

Últimas respostas

Rogerio Savio #106 @rsavio em 19/05/2015 às 21:28

Valeu Sheik, obrigado pelos títulos mas não dá mais.

Publicidade

Anderson Gonçalves #2.368 @andergo em 19/05/2015 às 20:57

Jogador é pago pra jogar. Não para fazer história no clube. Não para marcar dois gols decisivos numa final. Não para dar um título inédito ao clube...

O que ele faz com o dinheiro e com a vida dele fora do campo é problema dele.

O que eu cobro é desempenho em campo.

Sendo assim, Obrigado Sheik e boa sorte!

Leonardo Dos Santos #3.468 @leonardo.dos.santo.1 em 19/05/2015 às 20:50

Missão cumprida Sheik!

Rogerio Loko Por Ti Corinthians #1.518 @rogeriolokoepoko em 19/05/2015 às 20:37

é funcionario do clube foi bem pago pra jogar e vida que segue boa sorte Sheik

JoÃo Roque Silva Filho #404 @jrfilho em 19/05/2015 às 19:59

Uma dentro desta diretoria de merda, só faltava renovar por mais 3 anos com um cara que parece moleque irresponsavel, sendo expulso e chegando atrasado nos treinos, ele não precisa mais, já chegou rico no Corinthians e ainda ficou mais no período em que ficou, não sei se a galera sabe que o melhor apartamento na barra da tijuca no rio de janeiro é dele! Muito obrigado pelo serviços prestados mais pagamos e vai cuidar da sua macaca e beijar os seus amigos na boca...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 19/05/2015 às 19:53

Tchau e bença

Obrigado

Lucas Palomo #574 @luqinhas em 19/05/2015 às 19:44

A Função de ser expulso por infantilidade? A Função de Deixar o time na mão igual ele deixou contra o Palmeiras, São Paulo? Ganhando 520 mil? Jogador não tem que jogar com história e sim com o momento que está vivendo! Não está bem não merece renovação.. 156 jogos 26 gols pra um atacante eu teria vergonha...

Matheus #685 @bloodline em 19/05/2015 às 14:51

" "

Ele foi muito importante, tem seu nome eternizado no Timão, mas ele é muito problematico, mas sinceramente não vejo nenhum atacante que possa fazer essa função na esquerda melhor que ele.

Carlos Alberto Correia #908 @carlos.alberto.corre em 19/05/2015 às 19:41

Já vai tarde...

Gabriel Martins #134 @gabriel.martins6 em 19/05/2015 às 19:25

Passou da hora da renovação

Guilherme Bezerra #5.501 @guilhermeheifer em 19/05/2015 às 19:18

Poderia ter evitado toda essa turbulência quando fez o pior investimento de sua história... Agora é botar ordem na casa: usar nossa base (o que parece utópico pra direção e técnico, impressionante), não renovar com o elenco de 2012, porque seu ciclo já teve fim!

Marcelo #164 @magalhaes44 em 19/05/2015 às 19:11

" "

Grato ao Sheik. Sempre correu e tem seu nome na galeria das grandes conquistas, sendo protagonista.

E seu ciclo acabou. E a economia é grande.

Mm assim precisamos reduzir mais 800mil em salários. Como?