Gols Corinthians x Barcelona

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marco @marco.zanni em 29/05/2015 às 18:15

370 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jair Lima #4.702 @jaircps em 29/05/2015 às 19:54

Obrigado pelo vídeo

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/05/2015 às 20:17

Só golaço!

Precisamos ver se esta molecada é nossa ou das famílias Garcia da vida!

Hoje não estou mau humorado não...estou com nojo desta diretoria.

Últimas respostas

Daniel Fiel #5.600 @danielfiel84 em 29/05/2015 às 23:59

Os jogadores do Barcelona tem mais chances de virar profissionais, por incrível que pareça. A nossa categoria de base é uma máfia.

Publicidade

Rafael Cunha #2.153 @rafaelcunha em 29/05/2015 às 23:34

Vai Corinthians!

Leonardo De Oliveira Diniz #3.723 @diniz659 em 29/05/2015 às 23:29

Futuros jogadores de clubes ITALIANOS

Lincoln Garcia Silva #2.100 @liencoln em 29/05/2015 às 23:29

E o comentarista que não sei quem era só rasgando elogios a equipe que é boa principalmente no coletivo, não é como algumas equipes que tem um ou outro jogador que tenta resolver tudo e chega nos profissionais não consegue fazer nada.

Outro detalhe legal do jogo era a torcida presente empurrando a molecada, o mundo é nosso! Hehehe

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/05/2015 às 20:17

Só golaço!

Precisamos ver se esta molecada é nossa ou das famílias Garcia da vida!

Hoje não estou mau humorado não...estou com nojo desta diretoria.

David TimÃo #319 @huracan em 29/05/2015 às 20:14

Se jogar na final o mesmo futebol de hoje, seremos tri-mundial sub-17, VAI TIMÃOZINHO

Ninja Da Fiel #48 @jhony.10 em 29/05/2015 às 20:12

Valewww queria muito ver os gols..

Vai Corinthianssssssss

Jair Lima #4.702 @jaircps em 29/05/2015 às 19:54

Obrigado pelo vídeo

Rodrigo Barros #589 @rodrigo07 em 29/05/2015 às 19:47

Parabéns molecada... Acho que jogar sub 17 é uma coisa jogar no time principal e outra tem a cobrança da torcida que não é fácil, porem não custa nada dar oportunidade..

Rafael De Souza Almeida #841 @rafaellll em 29/05/2015 às 19:33

Ai eu ti pergunto...nunhun desses consegue jogar no time principal?

Pra mim A maioria consegue...!

Acorda diretoriaaa

1 a 10 de 17 respostas