Gols Corinthians x Barcelona

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marco #9.375 @marco.zanni em 29/05/2015 às 18:15

340 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jair Lima #3.017 @jaircps em 29/05/2015 às 19:54

Obrigado pelo vídeo

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 29/05/2015 às 20:17

Só golaço!

Precisamos ver se esta molecada é nossa ou das famílias Garcia da vida!

Hoje não estou mau humorado não...estou com nojo desta diretoria.

Últimas respostas

Daniel Fiel #3.460 @danielfiel84 em 29/05/2015 às 23:59

Os jogadores do Barcelona tem mais chances de virar profissionais, por incrível que pareça. A nossa categoria de base é uma máfia.

Publicidade

Lincoln Garcia Silva #1.249 @liencoln em 29/05/2015 às 23:54

Eu vi que era uns gatos pingados, mas pra molecada do barça não tinha nada disso. Até a experiência com a torcida nossa base proporciona, como na copa SP que ai sim galera vai em peso

Rafael Cunha #1.819 @rafaelcunha em 29/05/2015 às 23:34

Vai Corinthians!

Leonardo De Oliveira Diniz #2.310 @diniz659 em 29/05/2015 às 23:29

Futuros jogadores de clubes ITALIANOS

Lincoln Garcia Silva #1.249 @liencoln em 29/05/2015 às 23:29

E o comentarista que não sei quem era só rasgando elogios a equipe que é boa principalmente no coletivo, não é como algumas equipes que tem um ou outro jogador que tenta resolver tudo e chega nos profissionais não consegue fazer nada.

Outro detalhe legal do jogo era a torcida presente empurrando a molecada, o mundo é nosso! Hehehe

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 29/05/2015 às 20:17

Só golaço!

Precisamos ver se esta molecada é nossa ou das famílias Garcia da vida!

Hoje não estou mau humorado não...estou com nojo desta diretoria.

David TimÃo #214 @huracan em 29/05/2015 às 20:14

Se jogar na final o mesmo futebol de hoje, seremos tri-mundial sub-17, VAI TIMÃOZINHO