Possível Realização!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #3.787 @vinte.e.dois em 03/06/2015 às 17:41

Depois de muita espera parece que finalmente vou realizar meu sonho de ver um jogo do Timão na casa do Timão.

Já juntei o dinheiro(150 reais, um amigo do meu pai é de organizada e consegue por 40 reais para ficar atrás do gol)e agora no sábado dia 13 provavelmente irei na Arena apoiar o Timão os 90 minutos.Não a nada confirmado mas vou rezar pra que seja.

Se eu for posto fotos aqui abraço

1.064 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #10 @tibas em 03/06/2015 às 17:54

Parabéns.

Mas uma coisa que você falou me deixou curioso.

O amigo do seu pai consegue ingresso por R$40,00.

Não se vende só para sócio torcedor.?

As TOS tem ou não benefícios distintos.?

Charlison Salles #1.369 @charlison em 03/06/2015 às 17:44

Eu vou assistir Aqui em Joinville o Coringão no sábado... Ingresso já tá na mão... VAI CORINTHIANS

Últimas respostas

David Freitas #3.489 @djdavidzn em 03/06/2015 às 21:50

Confundi poderia deletar meu comentário mas sou homem pra arcar com meus erros e pedir desculpas foi mau pela minha má avaliação Lucas e Parabéns por realizar seu sonho!

Publicidade

Lucas Brayon #3.787 @vinte.e.dois em 03/06/2015 às 21:45

Me negativaram até por falar que vou realizar meu sonho Kkkkkkkkkkkk

Marcelo Fernando Magalhaes #140 @magalhaes44 em 03/06/2015 às 21:20

E é obrigado pelo Min.Publico a vender só pras TOs. Por isso o Corinthians não abre bilheteria.

Os FTs das organizadas compram no setor Norte, pelo plano Minha Torcida. Que foi feito só pra eles

Cirio #10 @tibas em 03/06/2015 às 20:01

" "

Valeu amigão pela explicação.

Tá vendo como dá para trocar informações de forma saudavél.

Marcelo Fernando Magalhaes #140 @magalhaes44 em 03/06/2015 às 21:16

Já comprei o meu pra esse jogo.

Claudemir Vezu #1.691 @cvezu em 03/06/2015 às 21:15

Bom pra você amigão.

Sandro Nery #142 @bucky0001 em 03/06/2015 às 21:09

Uma mina disse aqui a alguns meses que era da gaviões e eles pegam uma carga de ingressos pagando mais barato (usando o dinheiro de quem é sócio da organizada) e dividem entre os 'principais' torcedores. Não sei se realmente procede o que ela falou.

Cirio #10 @tibas em 03/06/2015 às 17:54

" "

Parabéns.

Mas uma coisa que você falou me deixou curioso.

O amigo do seu pai consegue ingresso por R$40,00.

Não se vende só para sócio torcedor.?

As TOS tem ou não benefícios distintos.?

Gilson Peres #4.268 @gilsonpower em 03/06/2015 às 21:02

Boa sorte

Cirio Castre #10 @tibas em 03/06/2015 às 20:01

Valeu amigão pela explicação.

Tá vendo como dá para trocar informações de forma saudavél.

Lucas #2627 @lucas.moraes.c12 em 03/06/2015 às 18:29

" "

São sócios de um plano extinto, o minha torcida, no qual se pode comprar ingressos somente para o setor norte e o valor é R$40 assim como o setor sul para sócio torcedor do plano minha vida

David Freitas #3.489 @djdavidzn em 03/06/2015 às 19:58

A arena do Corinthians mudo pra santa catarina?

Korujinha 1000° #49 @elaine.vitor1 em 03/06/2015 às 19:57

Parabéns mano.