Centurion

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cameron #2.459 @cameron.ferreira em 04/06/2015 às 21:20

Ele não tá satisfeito com o São Paulo, não se adaptou com o ambiente

Vamos aproveitar que e fazer a troca com o pato

O Corinthians paga 400 mil para o pato jogar no Morunbixa

É melhor paga 350 para o centurion pra jogar aqui e com um contrato de 2 anos e meio ainda

2.311 visualizações e 121 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 04/06/2015 às 21:22

Diante da dificuldade de se vender o Pato, acho que seria uma boa essa troca.

Matheus Ferreira #150 @matheus.ferreira14 em 05/06/2015 às 09:23

Quem comprou o tal Centurion foi um bambi que tem dinheiro, 'investidor'...
Dificilmente ele aceitaria um jogador que ele investiu $ como torcedor acabar indo parar no rival!

Últimas respostas

Emerson Bergairah Pelayan #2.346 @pelayan em 06/06/2015 às 14:01

Troca muito inteligente sim, se fosse com a nossa diretoria! A deles não é idiota como a nossa, você acha que eles ao menos pensariam nisso? ! Iriam rir na mesma hora... Luciano pelo centurion? Kkkkk mano até eu que sou corithiano dei risada! Sou realiasta cara... Esse tópico, seria motivo de piada ao São Paulo!

Luis #7457 @luis.henrique47 em 06/06/2015 às 13:36

" "

Humorista não, apenas seria um troca inteligente, sei que seria improvave, mas seria uma solução exelente para o Corinthians, que precisa de reforços pra continuedade do campeonato, pelo menos não sou alienado, que só torçe para o Corinthians ganhando, que não esculacha o técnico Tite no momento critico no Corinthians, apenas apoio o time ganhando ou perdendo, se tá no momento ruim, que esteja, mas não diga que sou algum idiota que pensa numa possibilidade veridica como essa!

Publicidade

Emerson Bergairah Pelayan #2.346 @pelayan em 06/06/2015 às 13:54

você foi coerente em tudo que você mencionou...
Mas quanto a parte que citou essa mutreta, aí que rola o perigo... Esss diretoria e ridícula, e para ficar bem pra todo mundo, não duvido que doem ele de graça ao Sp em troca do mesmo assumir a dívida equivalente aos salários? ! Aguarde até o fim do ano e veremos!

Rafael #1485 @rafael.abed em 06/06/2015 às 08:07

" "

Ah sim, não vai ser fácil vender o Pato por causa desses dois 'detalhes'. Tanto que ainda não vendeu.

Acho que o Pato pode ser pressionado se vislumbrar que, caso volte para o Corinthians, será um novo Vitor Junior. Como ele é estrelinha acredito que não aceitará isso de forma alguma, pois prejudicaria sua imagem.

Sobre ele processar o Corinthians junto ao STJD tem outros componentes na equação. Eu acho que a negociação dele não foi algo simples e transparente. Talvez, se ele fizer isso, alguém jogue m. No ventilador e sua imagem saia ainda mais arranhada.

Repare que até agora ele sequer entrou na Justiça no Trabalho. Acho que ele e o staff ponderam várias coisas.

Além disso, caso ele processe, o clube tem 15 dias para pagar e não ser punido. Talvez o Corinthians faça um esforço adicional e pague (empréstimo, venda de jogadores ou bens), caso isso ocorra.

Por fim, uma coisa é aplicar uma multa, tirar um mando de campo, suspender o jogador. Outra é tirar pontos do Corinthians. Apesar do ódio ao Corinthians, não somos um clube qualquer, sem força. Gira muito dinheiro em torno do Corinthians e se ele resolver brigar, CBF e FPF sairiam muito prejudicadas. E não duvido que a Globo defenderia o Corinthians, já que tem muita a ganhar e e perder com essa situação.

Emerson Bergairah Pelayan #2.346 @pelayan em 06/06/2015 às 13:49

Eu vi, além deles tarem rindo muito da gente, por causa do centurion, estavam rindo da torcida aqui em querer ver a volta do Pato, chamando a torcida do Timão de mulher de malandro, e tudo mais...

Luis Henrique #7.457 @luis.henrique47 em 06/06/2015 às 13:36

Humorista não, apenas seria um troca inteligente, sei que seria improvave, mas seria uma solução exelente para o Corinthians, que precisa de reforços pra continuedade do campeonato, pelo menos não sou alienado, que só torçe para o Corinthians ganhando, que não esculacha o técnico Tite no momento critico no Corinthians, apenas apoio o time ganhando ou perdendo, se tá no momento ruim, que esteja, mas não diga que sou algum idiota que pensa numa possibilidade veridica como essa!

Luis #7457 @luis.henrique47 em 05/06/2015 às 21:31

" "

Ou poderia fazer assim troca o Luciano pelo centurion e trocar pato pelo ganso, ai resolveria muito

Rafael Abed #1.485 @rafael.abed em 06/06/2015 às 08:07

Ah sim, não vai ser fácil vender o Pato por causa desses dois 'detalhes'. Tanto que ainda não vendeu.

Acho que o Pato pode ser pressionado se vislumbrar que, caso volte para o Corinthians, será um novo Vitor Junior. Como ele é estrelinha acredito que não aceitará isso de forma alguma, pois prejudicaria sua imagem.

Sobre ele processar o Corinthians junto ao STJD tem outros componentes na equação. Eu acho que a negociação dele não foi algo simples e transparente. Talvez, se ele fizer isso, alguém jogue m. No ventilador e sua imagem saia ainda mais arranhada.

Repare que até agora ele sequer entrou na Justiça no Trabalho. Acho que ele e o staff ponderam várias coisas.

Além disso, caso ele processe, o clube tem 15 dias para pagar e não ser punido. Talvez o Corinthians faça um esforço adicional e pague (empréstimo, venda de jogadores ou bens), caso isso ocorra.

Por fim, uma coisa é aplicar uma multa, tirar um mando de campo, suspender o jogador. Outra é tirar pontos do Corinthians. Apesar do ódio ao Corinthians, não somos um clube qualquer, sem força. Gira muito dinheiro em torno do Corinthians e se ele resolver brigar, CBF e FPF sairiam muito prejudicadas. E não duvido que a Globo defenderia o Corinthians, já que tem muita a ganhar e e perder com essa situação.

Emerson #2346 @pelayan em 05/06/2015 às 23:53

" " Sim a favor da venda, acho que qualquer um aqui e... Se não for e louco! Mas o problema é que dependemos muito de 2 fatores... Ter quem queira compra-lo e 2 e mais importante é ele querer ser vendido! Só segundo e o pior de todos, pois a chance e quase 0,00
Já voltando a questão dos salários, e confuso mesmo! Você como advogado usaria uma boa manobra dos fatos! Rsrs
Porém se esqueceu de um detalhe? !? Pato e estrelinha, e quem será julgado e o Corinthians? ! Você acha que quem ganharia essa parada e quem sairia prejudicado?

Daniel Y #933 @djy121 em 06/06/2015 às 00:45

Tá pagando pau pra esse bambi, afe

Emerson Bergairah Pelayan #2.346 @pelayan em 06/06/2015 às 00:41

Mano mais aí que tá... Os de empresários são inscritos pela vitrine! Os que não são, nem vai pra não chamar a atenção nos valores... Então rola grana por fora!

Cleber #951 @cleber.silva16 em 06/06/2015 às 00:38

" "

Sabe porque ele não é burro? Pelo contrario é muito mais esperto, o matheus pirulão! é de empresarios e o Tite inscreveu ele e não o cassini que o Corinthians tinha 75 porcento ou qualquer outro com maior porcentagem, ou seja, tá fechado com empresarios

Cleber Silva #951 @cleber.silva16 em 06/06/2015 às 00:38

Sabe porque ele não é burro? Pelo contrario é muito mais esperto, o matheus pirulão! é de empresarios e o Tite inscreveu ele e não o cassini que o Corinthians tinha 75 porcento ou qualquer outro com maior porcentagem, ou seja, tá fechado com empresarios

Emerson #2346 @pelayan em 06/06/2015 às 00:34

" " Pois é... Mas não é só o Tite, e toda máfia lá dentro... O Tite e burro, mas é o menos culpado nessa história!

Emerson Bergairah Pelayan #2.346 @pelayan em 06/06/2015 às 00:34

Pois é... Mas não é só o Tite, e toda máfia lá dentro... O Tite e burro, mas é o menos culpado nessa história!

Cleber #951 @cleber.silva16 em 06/06/2015 às 00:30

" "

Lembro, então tá comendo bola no benfica, apesar de ter caído um pouco de produção!

Mas digamos tenho uma frase que deveria ser filosofia para o Tite

:'quem é bom nasce feito '

Cleber Silva #951 @cleber.silva16 em 06/06/2015 às 00:30

Lembro, então tá comendo bola no benfica, apesar de ter caído um pouco de produção!

Mas digamos tenho uma frase que deveria ser filosofia para o Tite

:'quem é bom nasce feito '

Emerson #2346 @pelayan em 06/06/2015 às 00:26

" " Sei sim... Ele até chegou a ser disputado peli sp e Palmeiras mais foi para o chelsie... Por uma boa grana... Lembra também do talisca do Bahia?