Palmeiras passou novamente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Larissa @larissaers em 05/06/2015 às 17:18

Pessoal, acabei de visitar a página do MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR e o Palmeiras já passou novamente, com pouco mais de 114 mil o Timão. Eu sei que nosso clube tem muita coisa errada..mas vamos ajudar VIREM sócios TORCEDORES. O dinheiro pode nos ajudar muito.

776 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Kairo Vilela #2.011 @kairo.vilela em 06/06/2015 às 01:41

Eu dando dinheiro aqui, é um zagueiro de 34 anos no fla de guarulhos renovando por mais 2 anos ganhando 30 mil...

Últimas respostas

Jr #85 #757 @helciojr em 06/06/2015 às 21:04

Não confio neste site.

Publicidade

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 06/06/2015 às 20:53

Pelo o jeito o Timão não saiu dos 110 mil..

Vamos lá rapaziada..

Claudemir Vezu #1.689 @cvezu em 06/06/2015 às 11:48

Queria saber quem são os empresários desse jogador! Se possível indicá-lo para o Gabriel Vasconcelos e o Léo Jabá, quem sabe assim eles jogariam no time profissional.

Kairo #2011 @kairo.vilela em 06/06/2015 às 01:41

" "

Eu dando dinheiro aqui, é um zagueiro de 34 anos no fla de guarulhos renovando por mais 2 anos ganhando 30 mil...

Walter Magal #178 @walter.magal em 06/06/2015 às 11:48

Acredito que no Porco tenha mais transparência sobreo dinheiro arrecadado por eles, no Corinthians tá faltando isso para ser o maior e absoluto.

Claudemir Vezu #1.689 @cvezu em 06/06/2015 às 11:45

O problema é que os desmandos da diretoria e sua má administração refletem negativamente no fiel torcedor.

Danilo Lopes Farias De Souza #665 @danilo.1311 em 06/06/2015 às 11:38

Com essa patifaria da diretoria, diretores roubando jogadores da base a preço de salários de medalhões eu não dou um centavo!

Cleverson Trukane Miranda #13.496 @trukane em 06/06/2015 às 10:22

Prefiro sermos o décimo nesse ranking e liderar o BR15 até o fim. Com o time jogando bonito e demonstrando raça.

Sou fiel torcedor, e quero que muitos mais o sejam, quero o Timão faturando muito.

Mas quero o Timão ganhando jogos e capeonatos.

Minha paixão, Vai Corinthians!

Thiago Jorge #715 @thiagojorge em 06/06/2015 às 08:32

NÃO.

Enquanto essa diretoria não mudar e a gestão se tornar realmente transparente e honesta, eu não ajudo nisso.

Obrigado.

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 06/06/2015 às 04:29

Com o que o time está jogando acho que a diferença vai aumentar, infelismente no Brasil quando se fala de comandar dinheiro tudo é muito nebuloso e diretorias do Corinthians não ficam atrás, se fossem mais transparente teríamos muito mais sócios, time melhor e mais sócios ainda, mas vejo diretoria incopetente, time sem vontade torcida desanimada, isso não pode ser um bom pacote né?

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 06/06/2015 às 03:58

#[email protected]% o palmares, toda hora isso, Palmeiras esta a frente, palmeira está atrás, Palmeiras ultrapassou de novo, f-o-d-a-se o palmares, corinthianos tem que que se associar ao fiel torcedor pra ajudar financeiramente o clube, e não essa guerrinha tola de que temos que ficar a frente, prefiro ser décimo colocado no sócio torcedor, mas arrecadando mais que os outros, o que importa é granaaaa, e não posição do sócio torcedor, sócio torcedor se associe, mas por amor ao clube, e não nessa guerra besta de ultrapassar os outros clubes, #[email protected]% o palmares, #[email protected]% o inter e quem mais estiver a frente, pensa apenas no Corinthians, esquecem essa lista idiota do futebol melhor, tenha santa paciencia, toda semana é isso, ganhamos mais mil sócios, haaa perdemos 200 hoje, aeeeee ultrapassamos mais um clube,

Associe ao sócio torcedor, mas por amor ao clube, e não pela lista.