Fórum do Corinthians

Palmeiras passou novamente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Larissa

Larissa 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2015 às 17:18
Por Larissa Eduarda da Rocha Santos (@larissaers)

Pessoal, acabei de visitar a página do MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR e o Palmeiras já passou novamente, com pouco mais de 114 mil o Timão. Eu sei que nosso clube tem muita coisa errada..mas vamos ajudar VIREM sócios TORCEDORES. O dinheiro pode nos ajudar muito.

776 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Kairo Vilela

Ranking: 2.694º

Kairo 965 posts

@kairo.vilela em 06/06/2015 às 01:41

Eu dando dinheiro aqui, é um zagueiro de 34 anos no fla de guarulhos renovando por mais 2 anos ganhando 30 mil...

Últimas respostas

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 494º

Jr 4523 posts

@helciojr em 06/06/2015 às 21:04

Não confio neste site.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 14º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 06/06/2015 às 20:53

Pelo o jeito o Timão não saiu dos 110 mil..

Vamos lá rapaziada..

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 285º

Walter 6664 posts

@walter.magal em 06/06/2015 às 11:48

Acredito que no Porco tenha mais transparência sobreo dinheiro arrecadado por eles, no Corinthians tá faltando isso para ser o maior e absoluto.

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 2.581º

Claudemir 1009 posts

@cvezu em 06/06/2015 às 11:45

O problema é que os desmandos da diretoria e sua má administração refletem negativamente no fiel torcedor.

Foto do perfil de Danilo Lopes Farias De Souza

Ranking: 1.055º

Danilo 2423 posts

@danilo.1311 em 06/06/2015 às 11:38

Com essa patifaria da diretoria, diretores roubando jogadores da base a preço de salários de medalhões eu não dou um centavo!

Foto do perfil de Cleverson Trukane Miranda

Cleverson 28 posts

@trukane em 06/06/2015 às 10:22

Prefiro sermos o décimo nesse ranking e liderar o BR15 até o fim. Com o time jogando bonito e demonstrando raça.

Sou fiel torcedor, e quero que muitos mais o sejam, quero o Timão faturando muito.

Mas quero o Timão ganhando jogos e capeonatos.

Minha paixão, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.115º

Thiago 2275 posts

@thiagojorge em 06/06/2015 às 08:32

NÃO.

Enquanto essa diretoria não mudar e a gestão se tornar realmente transparente e honesta, eu não ajudo nisso.

Obrigado.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 121º

Francisco 11000 posts

@francisco.jr.silva em 06/06/2015 às 04:29

Com o que o time está jogando acho que a diferença vai aumentar, infelismente no Brasil quando se fala de comandar dinheiro tudo é muito nebuloso e diretorias do Corinthians não ficam atrás, se fossem mais transparente teríamos muito mais sócios, time melhor e mais sócios ainda, mas vejo diretoria incopetente, time sem vontade torcida desanimada, isso não pode ser um bom pacote né?

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 38º

Adriano 21447 posts

@adrianer em 06/06/2015 às 03:58

#[email protected]% o palmares, toda hora isso, Palmeiras esta a frente, palmeira está atrás, Palmeiras ultrapassou de novo, f-o-d-a-se o palmares, corinthianos tem que que se associar ao fiel torcedor pra ajudar financeiramente o clube, e não essa guerrinha tola de que temos que ficar a frente, prefiro ser décimo colocado no sócio torcedor, mas arrecadando mais que os outros, o que importa é granaaaa, e não posição do sócio torcedor, sócio torcedor se associe, mas por amor ao clube, e não nessa guerra besta de ultrapassar os outros clubes, #[email protected]% o palmares, #[email protected]% o inter e quem mais estiver a frente, pensa apenas no Corinthians, esquecem essa lista idiota do futebol melhor, tenha santa paciencia, toda semana é isso, ganhamos mais mil sócios, haaa perdemos 200 hoje, aeeeee ultrapassamos mais um clube,

Associe ao sócio torcedor, mas por amor ao clube, e não pela lista.

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 225º

Sandro 7633 posts

@bucky0001 em 06/06/2015 às 03:37

Depois que o inter publicou que seu record era 114 mil sócios mais ou menos com 100 mil adimplentes, comecei a duvidar daquele 136 mil e de todo o restante do futebol melhor

x