Minha humilde opinião
Jadson, Fagner, Gil e Mendoza são os únicos jogadores que estão mantendo a regularidade
62 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jadson, Fagner, Gil e Mendoza são os únicos jogadores que estão mantendo a regularidade
62 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Verdade...mas pode colocar 30 atacante...virou uma mania o Corinthians fazer um gol e recuar...
Esqueceu do Tite, regularmente retranqueiro