Oderbretch negocia NR para o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #7.459 @camedeiros92 em 08/06/2015 às 17:25

Segundo entrevista dada a ESPN, Andrés Sanchez, confirmou que a contrutora também esta negociando a venda dos NR além de terem adquirido por volta de 50 mi em Cid's.

Agora pode ser que saia o NR e acho que demoraram muito pra fazer isso, tivesse feito antes o Timão poderia estar mais tranquilo.

A gente precisa rever algumas coisas que acontecem na diretoria e tem que ser urgente.

722 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fhtattoo Sccp #40 @ffaahtattoo em 08/06/2015 às 17:45

O dia que vender o NR e os CIDs é papo de reunir a rapaziada do meu Timão e fazer aquela comemoração

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 08/06/2015 às 21:52

Acho engraçado que vocês sempre acham que tudo é fácil e negociável a qualquer custo.

A Odebrecht a tempos tenta dar esse apoio, mas Andrés sabe que nada tem a ver a Arena com as dividas malucas de Gobbi e você deveria saber.

Andrés apenas não aceitou 300milhoes e ainda aposta em 400milhoes.

Acho que vocês enchem o saco demais com isso.

Repito a relação grana das bilheterias estava desde 2011 definida. Gobbi não fez o dever de casa na redução de custois financeiros.

E em 2016 estaremos tranquilos.

Últimas respostas

Carlos Eduardo De Medeiros #7.459 @camedeiros92 em 09/06/2015 às 14:11

Que não é fácil nós sabemos, ainda mais pelos valores.

Mas o Andrés que procurou essa pressão. Toda entrevista dele ele comentava que estava próximo de um acordo e que nas próximas semanas sairia...

Gobbi acabou com as finanças do clube, é fato.

Cesar #15 @caesar1977 em 08/06/2015 às 21:52

" "

Acho engraçado que vocês sempre acham que tudo é fácil e negociável a qualquer custo.

A Odebrecht a tempos tenta dar esse apoio, mas Andrés sabe que nada tem a ver a Arena com as dividas malucas de Gobbi e você deveria saber.

Andrés apenas não aceitou 300milhoes e ainda aposta em 400milhoes.

Acho que vocês enchem o saco demais com isso.

Repito a relação grana das bilheterias estava desde 2011 definida. Gobbi não fez o dever de casa na redução de custois financeiros.

E em 2016 estaremos tranquilos.

Publicidade

Carlos Eduardo De Medeiros #7.459 @camedeiros92 em 09/06/2015 às 14:09

Você deve ser o torcedor que chama o estádio pelo apelido, no mínimo.

Carlos Eduardo De Medeiros #7.459 @camedeiros92 em 09/06/2015 às 14:09

Concordo. Se isso tivesse sido feito desde o início não demorariamos tanto.

Aliás, todos os acordos deveriam ser feitos com empresas especializadas, pelo menos seria mais preto no branco e menos obscuro.

Corinthians #949 @fernanda.campregher em 09/06/2015 às 00:55

" "

Tem que por uma empresa e gente que saiba cuidar desses assuntos de NR.

O A.Sanches tem que cuidar de ser deputado já deu o que tinha que dar reclamava do Dualib mas faz o mesmo, não larga o osso e só atrapalha, pega uma empresa que esse NR SAI LOGO.

Carlos Eduardo De Medeiros #7.459 @camedeiros92 em 09/06/2015 às 14:08

Realmente tá difícil de acredita na palavra do ex-presidente.

ANASTACIO @gaviaomatador em 09/06/2015 às 01:10

" "

Nr com anddres virou novela, o que tá sendo comentado é mais um capitulo com muitas paginas... O jeito é explorar o fiel torcedor

Corneta . #30 @cesinha77 em 09/06/2015 às 01:12

Bem, vamos lá. A Odebrecht construiu. É avalista de um empréstimo. Emprestou. Comprou CIDs e vai intermediar a venda dos NRs. Ou seja, tudo é dos caras.

Conseguiremos assim fazer um negócio PIOR que o do porco com a W Torre.

Parabéns a diretoria que quer nos apequenar para deixar o derby equilibrado.

Anastacio Corintios @gaviaomatador em 09/06/2015 às 01:10

Nr com anddres virou novela, o que tá sendo comentado é mais um capitulo com muitas paginas... O jeito é explorar o fiel torcedor

Corinthians Coringão #949 @fernanda.campregher em 09/06/2015 às 00:55

Tem que por uma empresa e gente que saiba cuidar desses assuntos de NR.

O A.Sanches tem que cuidar de ser deputado já deu o que tinha que dar reclamava do Dualib mas faz o mesmo, não larga o osso e só atrapalha, pega uma empresa que esse NR SAI LOGO.

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 08/06/2015 às 21:52

Acho engraçado que vocês sempre acham que tudo é fácil e negociável a qualquer custo.

A Odebrecht a tempos tenta dar esse apoio, mas Andrés sabe que nada tem a ver a Arena com as dividas malucas de Gobbi e você deveria saber.

Andrés apenas não aceitou 300milhoes e ainda aposta em 400milhoes.

Acho que vocês enchem o saco demais com isso.

Repito a relação grana das bilheterias estava desde 2011 definida. Gobbi não fez o dever de casa na redução de custois financeiros.

E em 2016 estaremos tranquilos.

Tiago Tavares #1.123 @tiagosccp1910 em 08/06/2015 às 21:28

Karaio... Tá salvo isso ein... Vou cobrar...kkkkkkkkkkkk