Com cara de Armação!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #2.655 @felipe.mota5 em 16/06/2015 às 17:33

Hoje no programa Donos da Bola, o Maior goleiro da história do Corinthians Ronaldo Giovanelli, afirmou com todas as letras que o caso Pato tem mutreta com o SPFC, e o jogador e Aidar, já estariam negociando o novo contrato.

Eu não acredito, ainda acho que se deve ao meu último post, aonde acho que ele quer sair de graça para a Europa.

1.321 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Camila Marques #16 @camistimao em 16/06/2015 às 17:38

Mais uma pra diretoria aprender.

Corte relações com os bambis assim como o Palmeiras cortou depois do caso kardec.

Lucas Eduardo Da Silva #635 @lucaseduardo em 16/06/2015 às 17:39

O duro vai ser ver ele ir definitivamente para o São Paulo, e depois os bambis venderem ele pra Europa por mais de 50 milhões.

Últimas respostas

Edilson O Capeta #397 @zausccp em 17/06/2015 às 20:25

E vai vender mesmo.

Venderam o rodrigo caio pelo valor que o Corinthians vendeu os últimos 3 times inteiros da copa sp.

Lucas #635 @lucaseduardo em 16/06/2015 às 17:39

" "

O duro vai ser ver ele ir definitivamente para o São Paulo, e depois os bambis venderem ele pra Europa por mais de 50 milhões.

Publicidade

Guilherme Dos Santos #481 @santos.guilherme em 17/06/2015 às 20:19

Kkk foi sim, a mãe dele disse que o spfw foi atrás do filho dela já

Timão #133 @kratos123 em 17/06/2015 às 12:05

" "

Não sabia que o Malcom quase foi para o bambis

Valeu Malcom ak é Corinthians

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/06/2015 às 12:10

E eu já falei que é isso que vai acontecer.

Lucas #635 @lucaseduardo em 16/06/2015 às 17:39

" "

O duro vai ser ver ele ir definitivamente para o São Paulo, e depois os bambis venderem ele pra Europa por mais de 50 milhões.

André Luis #906 @andreluisarcari em 17/06/2015 às 12:09

Caso perdido, jogo encerrado! Deixa essa bostinha do Patinho fechar com as gazelas, ao menos nos livramos de uma ano de pagamento para nem jogar no Corinthians

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/06/2015 às 12:09

Mas lógico que tem mutreta com o SPFC...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 17/06/2015 às 12:08

O menino mimado e criado no carpete de casa quer rescindir com o Timão pra não ter que ficar encostado por nós após o término do empréstimo com as bibas...

Com a rescisão ele fica livre pra ir pra outro clube...

Claro que o SP está por trás, óbvio...

A diretoria tem que armar uma estratégia pra ferrar a carreira deste lixo...

Timão Oficial #133 @kratos123 em 17/06/2015 às 12:05

Não sabia que o Malcom quase foi para o bambis

Valeu Malcom ak é Corinthians

Guilherme #481 @santos.guilherme em 17/06/2015 às 09:21

" "

Né! Além de historicamente ser um ladrão de joias de bases, vide o caso Lucas moura, ele era jogador nosso da nossa base, influenciado por empresários e dirigentes do Spfw foi jogar bola lá e vingou, deu lucro aos cofres deles, um lucro que era p ser NOSSO! Além de quase levarem o Malcom! Ele não foi porque é corinthiano! SPFW LIXO LIXO LIXO LIXO!

Khron Sccp #3.067 @khron em 17/06/2015 às 11:27

Se for confirmado o SPFW vai se tornar o clube mais traiçoeiro de SP.

  • Levou o Ganso do Santos
  • Levou o Kardec do Palmeiras
  • Pode levar o Pato do Corinthians em uma jogada jurídica suja e nebulosa

Julio M F M #114 @julio.mfm em 17/06/2015 às 09:30

Se for que se fodhhhamm os dois

Guilherme Dos Santos #481 @santos.guilherme em 17/06/2015 às 09:21

Né! Além de historicamente ser um ladrão de joias de bases, vide o caso Lucas moura, ele era jogador nosso da nossa base, influenciado por empresários e dirigentes do Spfw foi jogar bola lá e vingou, deu lucro aos cofres deles, um lucro que era p ser NOSSO! Além de quase levarem o Malcom! Ele não foi porque é corinthiano! SPFW LIXO LIXO LIXO LIXO!

Timão #133 @kratos123 em 16/06/2015 às 23:53

" "

Spfw é o clube mas safado da história dop futebol brasileiro vou falar só recentimente o caso do kardec foi a gota água e a mídia não fala nada