Dentinho já é do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Juninho #11.833 @juninho.lopes5 em 17/06/2015 às 12:05

Fontes que eu tenho ligadas ao clube me disse que Corinthians já acertou tudo com o Dentinho e ele já conseguiu a liberação do Shakhtar, e a diretoria vai fazer a confirmação amanhã ou no máximo até a semana que vem, eu no entanto acho ótimo a contratação dele, amor a camisa, Corinthiano, aceitou reduzir o salário pelo momento vivido pelo clube e além de ser um ótimo jogador, artilheiro do século, passou Liedson, Ronaldo e Guerrero e ninguém fez mais gol que ele, PODEM ME COBRAR, O DENTINHO VAI CHEGAR.

Abraços nação e vamos ser Campeão esse ano \o/

1.793 visualizações e 93 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Márcio .. #1.645 @marcio.reis em 17/06/2015 às 19:59

Vem mesmo ou está apalavrado? Rsrs

Publicidade

Rodrigao Andrade #1.377 @ras001 em 17/06/2015 às 19:42

Ele vai vir por empréstimo

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 17/06/2015 às 19:31

Se for verdade. Para nossa desgraça...

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 17/06/2015 às 18:52

Espero que venha bem fisicamente.

Vem de pre-temporada e terá que fazer um trabalho físico diferenciado para jogar...

O problema que jogadores que voltam dela ficam 6 meses para entrar em forma?

Dentinho trabalhar forte, tds os dias e pode deixar que da samambaia agente cuida e rega tds os dias...

Mateus Monteiro #163 @mateus.monteiro5 em 17/06/2015 às 15:10

Liberação? Como se caso ele Vinhesse seria por empréstimo? Cara e ainda por cima essas fontes que você tem são vidente pois até sabem que o Corinthians vai ser campeão esse ano!

Samukka Albanez #72 @samukka.albanez em 17/06/2015 às 15:04

Não gosto da ideia...

Waldir Marroco Junior #4.684 @junior.catanduva em 17/06/2015 às 15:04

Cara,...que mundo louco...não entendo mais nada...manda um monte de gente embora para enxugar a folha...não renova com seus ídolos...aí contrata Cristian e Love por uma bala mensal...depois quer contratar Téo Gutierrez por outra bala...agora quer repatriar Dentinho, que mesmo tendo reduzido o salário, não será baixo...para que eu quero descer...

Ronny Barbosa De Santana #916 @ronnysccp em 17/06/2015 às 15:03

O campo da Arena Corinthians é SUBTERRÂNEO?

Antonio Carlos Andrade #1.000 @andrade1977 em 17/06/2015 às 14:51

É meu caro. Dai eu lhe pergunto. Amor a camisa? Quanto que ele pediu de salário? Beijar distintivo e falar que ama o clube é fácil. Eu quero ver ele pedir um valor no mínimo 40,50% menor do que ele deve estar ganhando por lá. E outra, pelas fotos que vi ele está mais para Ronaldo Fenômeno atual do para aquele dentinho que saiu em 2010. Vai ser como o Vagner Love. Terá que fazer uma preparação grande para perder uns quilos a mais para poder praticar futebol. Daí o campeonato já acabou. E você sabe que com o Tite dificilmente ele terá uma oportunidade de cara. O Tite deve continuar escalando o Romero por muito tempo até dar uma chance ao dentuço.

Estevan Fanton #1.721 @estevan em 17/06/2015 às 14:48

Obrigado por constatar o óbvio. Pra você ver, como eu havia dito, que os números às vezes não retratam a realidade. Cqd.

J. #1097 @corinthians46 em 17/06/2015 às 14:42

" "

Depois você me dá um pouco do que tá bebendo...

Comparar Dentinho com Guerrero? O negócio deve ser violento!kkkkkk