Homenagem a um dos maiores Laterais do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #2.689 @felipe.mota5 em 18/06/2015 às 13:59

Acaba de sair a notícia, de que Fabio Santos assinou com o Cruz Azul do méxico.

E presto essa homenagem a esse craque que jogou na nossa lateral esquerda,

Veio em 2011 para ser reserva do Roberto Carlos, e conseguiu ser bem mais do que o Corinthians imaginava, CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO DA Libertadores, MUNDIAL, PAULISTA e Recopa. Sempre jogando com maestria, cobrador de faltas e pênaltis (Santos e SP que o digam). Mais um que se vai, e fará falta ao Timão, todos estes anos representando com muita raça e vontade. Não me esqueço da final do mundial contra o Chelsea quando ele dominou aquele lado esquerdo junto com o Danilo, parecendo que estava jogando na rua da casa dele, Futebol mágico apresentado naquele domingo. Obrigado por estes anos, obrigado pelo suor e vontade, a TORCIDA SEMPRE SERÁ AGRADECIDA PELO SEU FUTEBOL.

Boa sorte na nova caminhada.

Felipe Mota

1.187 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #7 @tibas em 18/06/2015 às 14:08

Um dos maiores é exagero.

Ainda mais quando tivemos Wladimir, Silvinho, Roberto Carlos, Zé Maria, Giba e outros.

Ele faz parte sim da história. Mas só.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 18/06/2015 às 15:16

Parei de ler no 'craque'...

Últimas respostas

Cirio Castre #7 @tibas em 19/06/2015 às 17:54

Ok chefe, vou seguir suas recomendações.

Felipe #2689 @felipe.mota5 em 19/06/2015 às 15:34

" "

Analisando o comentário do Renan, e você concordando com ele, com isso o Fabio Santos se torna um dos maiores da HISTÓRIA? Ou não! Favor seguir com o pensamento do início ao fim! Um abraço

á e palavras do tite:

- Campeonato Brasileiro, 20 equipes, Série A. Qual sua opinião do Fábio? Ele está entre os três melhores da posição. Outro ponto: liderança, exemplo. O Adriano não quis se pesar em determinado momento e falei para o Fábio Mahseredjian (preparador físico) 'Vai ter que pesar'. Eu o retirei da concentração. Ele entrou no vestiário e falou 'Porra, o homem me f...' E o Fábio Santos estava ouvindo e foi perguntar o que aconteceu. Mais do que o pesar, é a ideia de igualdade a todos. 'Mas se é isso, Adriano, por que tu não vai lá e te pesa? ', disseram o Fabio e o Ralf. Essa liderança, essa conduta, transcende o que o torcedor sabe, o quanto é importante ter esse tipo de liderança. Trata-se igual. Esse é o Fábio Santos!

Publicidade

Felipe Mota #2.689 @felipe.mota5 em 19/06/2015 às 15:34

Analisando o comentário do Renan, e você concordando com ele, com isso o Fabio Santos se torna um dos maiores da HISTÓRIA? Ou não! Favor seguir com o pensamento do início ao fim! Um abraço

á e palavras do tite:

- Campeonato Brasileiro, 20 equipes, Série A. Qual sua opinião do Fábio? Ele está entre os três melhores da posição. Outro ponto: liderança, exemplo. O Adriano não quis se pesar em determinado momento e falei para o Fábio Mahseredjian (preparador físico) 'Vai ter que pesar'. Eu o retirei da concentração. Ele entrou no vestiário e falou 'Porra, o homem me f...' E o Fábio Santos estava ouvindo e foi perguntar o que aconteceu. Mais do que o pesar, é a ideia de igualdade a todos. 'Mas se é isso, Adriano, por que tu não vai lá e te pesa? ', disseram o Fabio e o Ralf. Essa liderança, essa conduta, transcende o que o torcedor sabe, o quanto é importante ter esse tipo de liderança. Trata-se igual. Esse é o Fábio Santos!

Cirio #7 @tibas em 19/06/2015 às 14:27

" "

Enfim um que entendeu a referencia.

Felipe Mota #2.689 @felipe.mota5 em 19/06/2015 às 15:32

PALAVRAS DO Tite.

- Campeonato Brasileiro, 20 equipes, Série A. Qual sua opinião do Fábio? Ele está entre os três melhores da posição. Outro ponto: liderança, exemplo. O Adriano não quis se pesar em determinado momento e falei para o Fábio Mahseredjian (preparador físico) 'Vai ter que pesar'. Eu o retirei da concentração. Ele entrou no vestiário e falou 'Porra, o homem me f...' E o Fábio Santos estava ouvindo e foi perguntar o que aconteceu. Mais do que o pesar, é a ideia de igualdade a todos. 'Mas se é isso, Adriano, por que tu não vai lá e te pesa? ', disseram o Fabio e o Ralf. Essa liderança, essa conduta, transcende o que o torcedor sabe, o quanto é importante ter esse tipo de liderança. Trata-se igual. Esse é o Fábio Santos!

EXALTA TUDO O QUE EU DISSE E MAIS UM POUCO, UM JOGADOR DE SUCESSO NÃO SE FAZ APENAS PELO O QUE EXERCE DENTRO DO CAMPO, E SIM FORA DELE TAMBÉM... UM ABRAÇO AOS 27 QUE NEGATIVARAM MEU POST.

José Luiz Guandelini #13.523 @jose.luiz.guandelini em 19/06/2015 às 14:52

Um dos maiores laterais? Ele é um bom jogador! Ganhou títulos, mas perdemos muito com suas loucuras e cartões na hora errada! Mas valeu.. Pelo menos jogou com raça!

Então vão ter que erguer um busto para o Ralf... Meses sem receber e segundo a onda!

Cirio Castre #7 @tibas em 19/06/2015 às 14:27

Enfim um que entendeu a referencia.

Renan #645 @renan.costa6 em 19/06/2015 às 13:52

" "

Talvez um dos maiores em termos de resultados, fez parte de um elenco muito vencedor. Mas em questões técnicas ele passa longe desses citados.

Cirio Castre #7 @tibas em 19/06/2015 às 14:26

Ué jogou não jogou.?

Vitor #1413 @vitor.ribeiro11 em 19/06/2015 às 13:57

" "

Roberto Carlos foi um grande jogador mais o que ele fez pelo Corinthians irmão?

Vitor Ribeiro #1.413 @vitor.ribeiro11 em 19/06/2015 às 13:57

Roberto Carlos foi um grande jogador mais o que ele fez pelo Corinthians irmão?

Cirio #7 @tibas em 18/06/2015 às 14:08

" "

Um dos maiores é exagero.

Ainda mais quando tivemos Wladimir, Silvinho, Roberto Carlos, Zé Maria, Giba e outros.

Ele faz parte sim da história. Mas só.

Vitor Ribeiro #1.413 @vitor.ribeiro11 em 19/06/2015 às 13:53

Pena que poucos torcedores aqui reconhecem o quanto ele foi importante para o Corinthians.

Renan Costa #645 @renan.costa6 em 19/06/2015 às 13:52

Talvez um dos maiores em termos de resultados, fez parte de um elenco muito vencedor. Mas em questões técnicas ele passa longe desses citados.

Cirio #7 @tibas em 18/06/2015 às 14:08

" "

Um dos maiores é exagero.

Ainda mais quando tivemos Wladimir, Silvinho, Roberto Carlos, Zé Maria, Giba e outros.

Ele faz parte sim da história. Mas só.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 19/06/2015 às 13:51

Esse cara faz parte das maiores conquista do clube. Liberta e mundial, mas não passa de um lateral mediano pra lá de indeficiente.

Cirio #7 @tibas em 18/06/2015 às 14:08

" "

Um dos maiores é exagero.

Ainda mais quando tivemos Wladimir, Silvinho, Roberto Carlos, Zé Maria, Giba e outros.

Ele faz parte sim da história. Mas só.