Não pode ser normal isso

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Freudsson #7.415 @freudsson em 18/06/2015 às 15:55

Se o Corinthians contratar o RENÊ JÚNIOR... A situação financeira pode ser BEEEM MAIS GRAVE do que nós, simples torcedores, possamos imaginar...

Tite, pelo AMOR DE DEOSSS, porque contratar mais um volante se tem o MARCIEL? Pra que Rildo se já temos o Mendoza que tá no mesmo nível? Dá uma chance para o Léo Jabá, para o Gabriel Vasconcelos Vasconcelos...

SALVEM O CORINTHIANS!

512 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Mg #257 @carlosmg em 18/06/2015 às 17:18

Temos que nos livrar do Tite agora, se não, do que adianta se livrar de monte de encrencas, se esse técnico monta outro desmanche.

Últimas respostas

Freudsson Timão #7.415 @freudsson em 18/06/2015 às 19:49

Valeu valeu...e só nos resta torcer pra pelo menos classificar pra liberta 2016

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 18/06/2015 às 19:38

" "

Deu até caimbrã nos dedos dos likes que dei no seu Tópico irmão.

SALVEM O CORINTHIANS DESSA ORGANIZAÇÃO

Publicidade

Freudsson Timão #7.415 @freudsson em 18/06/2015 às 19:43

Acho o dentinho um BOM jogador, e só...mas para nossa atual condição financeira não tem como sonhar muito

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 18/06/2015 às 19:38

Deu até caimbrã nos dedos dos likes que dei no seu Tópico irmão.

SALVEM O CORINTHIANS DESSA ORGANIZAÇÃO

Rogério Cardoso #49 @rogerackbar em 18/06/2015 às 17:59

O Roberto de Andrade ama o Retranqueiro. Infelizmente. O time está sem dinheiro, e tem de pagar quase 500 mil reais para ele.

Para completar a desgraça, nomes como Kieza, Andrezinho, Rildo e outras porcarias vem sendo sondados.

carlos #257 @carlosmg em 18/06/2015 às 17:18

" "

Temos que nos livrar do Tite agora, se não, do que adianta se livrar de monte de encrencas, se esse técnico monta outro desmanche.

Jonathan Guimarães #1.755 @jhonnyloko em 18/06/2015 às 17:50

Isso me faz lembrar Maldanado e Ibson

Marcelo Fernando Magalhaes #129 @magalhaes44 em 18/06/2015 às 17:44

Calma é especulação do lance. Ele coloca 200 jogadores no Timão por ano. E só uns 2 fecham.

Carlos Mg #257 @carlosmg em 18/06/2015 às 17:18

Temos que nos livrar do Tite agora, se não, do que adianta se livrar de monte de encrencas, se esse técnico monta outro desmanche.

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 18/06/2015 às 17:16

Totalmente desnecessário. Não é aí que o Corinthians precisa mexer. Há não ser que ele esteja levando algum dinheiro nessa negociação. Se é que ela vai rolar.

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 18/06/2015 às 17:13

Rene jr e Rildo é para mostrar que a base não terá vez.

Victor O #230 @victor.pr em 18/06/2015 às 17:11