Post de Luiz no fórum "Notícias" do Meu Timão
Luiz Timão
Por isso que eu torci p oposição, esse grupo do Andrés já deu o que tinha que dar e já roubou o que não poderia roubar
Em resposta ao tópico: "Não pode ser normal isso"
Se o Corinthians contratar o RENÊ JÚNIOR... A situação financeira pode ser BEEEM MAIS GRAVE do que nós, simples torcedores, possamos imaginar...
Tite, pelo AMOR DE DEOSSS, pq contratar mais um volante se tem o MARCIEL? Pra que Rildo se já temos o Mendoza que tá no mesmo nível? Dá uma chance para o Léo Jabá, para o Gabriel Vasconcelos Vasconcelos...
SALVEM O CORINTHIANS!




