Post de Luiz no fórum "Notícias" do Meu Timão

Por isso que eu torci p oposição, esse grupo do Andrés já deu o que tinha que dar e já roubou o que não poderia roubar

Em resposta ao tópico: "Não pode ser normal isso"

Se o Corinthians contratar o RENÊ JÚNIOR... A situação financeira pode ser BEEEM MAIS GRAVE do que nós, simples torcedores, possamos imaginar...

Tite, pelo AMOR DE DEOSSS, pq contratar mais um volante se tem o MARCIEL? Pra que Rildo se já temos o Mendoza que tá no mesmo nível? Dá uma chance para o Léo Jabá, para o Gabriel Vasconcelos Vasconcelos...

SALVEM O CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X