Fórum do Corinthians

Timão contratando jogador bichado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 4.271º

Leonardo 487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2015 às 18:27
Por Leonardo Dos Santos (@leonardo.dos.santo.1)

Renê junior volante ex mogi-mirim, ponte preta e lambaris e atualmente na china está fazendo tratamento no CT do Timão está sendo emprestado ao Corinthians mas só terá condição de jogar só em agosto, e o marciel a ponto de bala pra jogar o Tite não dá chance aí fecha a base ou manda esse retranqueiro embora!

1.446 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 98º

Cleder 11423 posts

@timao01 em 21/06/2015 às 18:49

O Tite é péssimo, péssimo para indicar jogadores.

Outra coisa é a gratidão eterna pelos jogadores que venceram a Libertadores, parece o comercial da tigre ' Obrigado Adauto'.

Essa diretoria do futebol é fraca, então temos que ter um treinador que tome as rédeas e indique bons jogadores, com potencial futuro, igual o mano fazia em 200/2009, junto com o Antonio Carlos.

E também precisávamos que ele utilizasse alguns garotos da base.

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 206º

Roger 7532 posts

@roger.santos11 em 21/06/2015 às 21:46

Querem acabar com o Corinthians e estão conseguindo

Fora Tite

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.204º

Edgard 1972 posts

@edgard.alan em 23/06/2015 às 09:04

Só tenho dó é do próximo treinador, que vai ter que limpar a bagunça do Tite enquanto o Picareta vai estar tirando selfie na Europa

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 149º

Gabriel 9391 posts

@gabriel.martins6 em 23/06/2015 às 09:03

Rapaiz se contrata rene junior temos que protestar para fechar a base.. Simples

Foto do perfil de Sergio Britto

Ranking: 6.421º

Sergio 257 posts

@serginhobritto em 23/06/2015 às 08:48

Concordo plenamente

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 2.943º

Anderson 788 posts

@andergo em 22/06/2015 às 12:33

Engraçado como todo mundo pensa que a base resolve qualquer problema.

Tipo: Como fazer para pagar o estádio sem renegociar prazo? Põe a base.

Como fazer para pagar direito de imagem atrasado aos jogadores? Põe a base.

Como fazer pra se livrar do Pato? Põe a base.

Aí quando finalmente a base jogar, o problema vai ser a falta de experiência. Daí a solução muda:

Como fazer para pagar o estádio sem renegociar prazo? Contrata jogador experiente.

Como fazer para pagar direito de imagem atrasado aos jogadores? Contrata jogador barato.

Como fazer pra se livrar do Pato? Contrata ele de novo por que ele é experiente...

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 31076 posts

@fernando.cortezzi em 22/06/2015 às 12:23

Além dos problemas médicos, este Rene Jr. é ruim pra caramba né...

Dentinho, Rildo, rene jr, é pra matar qualquer um mesmo...

Foto do perfil de Guilherme Dos Santos

Ranking: 722º

Guilherme 3093 posts

@santos.guilherme em 22/06/2015 às 11:44

Que vergonha, nosso Timão sendo encosto de dragas afsss

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 233º

Manoel 7010 posts

@cassanti em 21/06/2015 às 22:37

Só falta ele fazer, depois de recuperado, como o Patolino, dar uma banana para o Corinthians e ainda processá-lo! O Corinthians, pelo visto, virou pai de pançudo!

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 103º

Bruno 11260 posts

@bruno.medeiros6 em 21/06/2015 às 22:30

Cara... A cada dia fico mais enojado com essas noticias dessas contratações indicadas por esse técnico...aonde vamos parar? !

Foto do perfil de Rafael Tomaselli

Ranking: 2.170º

Rafael 1123 posts

@rafael.tomaselli2 em 21/06/2015 às 22:30

Guilherme Arana é bichado e ninguém reclama kk.

x