Timão contratando jogador bichado

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #3.581 @leonardo.dos.santo.1 em 21/06/2015 às 18:27

Renê junior volante ex mogi-mirim, ponte preta e lambaris e atualmente na china está fazendo tratamento no CT do Timão está sendo emprestado ao Corinthians mas só terá condição de jogar só em agosto, e o marciel a ponto de bala pra jogar o Tite não dá chance aí fecha a base ou manda esse retranqueiro embora!

1.446 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cleder Rogerio Maximo #98 @timao01 em 21/06/2015 às 18:49

O Tite é péssimo, péssimo para indicar jogadores.

Outra coisa é a gratidão eterna pelos jogadores que venceram a Libertadores, parece o comercial da tigre ' Obrigado Adauto'.

Essa diretoria do futebol é fraca, então temos que ter um treinador que tome as rédeas e indique bons jogadores, com potencial futuro, igual o mano fazia em 200/2009, junto com o Antonio Carlos.

E também precisávamos que ele utilizasse alguns garotos da base.

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 21/06/2015 às 21:46

Querem acabar com o Corinthians e estão conseguindo

Fora Tite

Últimas respostas

Edgard Alan Souza #1.018 @edgard.alan em 23/06/2015 às 09:04

Só tenho dó é do próximo treinador, que vai ter que limpar a bagunça do Tite enquanto o Picareta vai estar tirando selfie na Europa

Publicidade

Gabriel Martins #140 @gabriel.martins6 em 23/06/2015 às 09:03

Rapaiz se contrata rene junior temos que protestar para fechar a base.. Simples

Sergio Britto #5.403 @serginhobritto em 23/06/2015 às 08:48

Concordo plenamente

Nilson Matheus Kawakami #246 @nilsonjp em 23/06/2015 às 06:51

Pra quem contratou ibson e maldonado, Tite melhorou um pouquinho, já indicou rene junior kkkkkkkkkkkk

Cleder #98 @timao01 em 21/06/2015 às 18:49

" "

O Tite é péssimo, péssimo para indicar jogadores.

Outra coisa é a gratidão eterna pelos jogadores que venceram a Libertadores, parece o comercial da tigre ' Obrigado Adauto'.

Essa diretoria do futebol é fraca, então temos que ter um treinador que tome as rédeas e indique bons jogadores, com potencial futuro, igual o mano fazia em 200/2009, junto com o Antonio Carlos.

E também precisávamos que ele utilizasse alguns garotos da base.

Guilherme Dos Santos #601 @santos.guilherme em 22/06/2015 às 21:22

Kkkk tá mesmo

Anderson Gonçalves #2.463 @andergo em 22/06/2015 às 12:33

Engraçado como todo mundo pensa que a base resolve qualquer problema.

Tipo: Como fazer para pagar o estádio sem renegociar prazo? Põe a base.

Como fazer para pagar direito de imagem atrasado aos jogadores? Põe a base.

Como fazer pra se livrar do Pato? Põe a base.

Aí quando finalmente a base jogar, o problema vai ser a falta de experiência. Daí a solução muda:

Como fazer para pagar o estádio sem renegociar prazo? Contrata jogador experiente.

Como fazer para pagar direito de imagem atrasado aos jogadores? Contrata jogador barato.

Como fazer pra se livrar do Pato? Contrata ele de novo por que ele é experiente...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/06/2015 às 12:25

Que ridículo, vieram jogadores que não estavam quando o Mano saiu, não sei porque essa eterna dívida de gratidão com o Mano, duvido se esse cara tivesse continuado se teríamos ganho todos esses títulos.

Elias #542 @eliasbb em 21/06/2015 às 21:07

" "

O Tite não sabe montar time, só fomos campeões de tudo graças ao trabalho do Mano Menezes. Depois do mundial mostrou isso claramente, não repondo as peças necessárias e manteve os queridinhos.O último é o Cássio que vem falhando quase todos os jogos e não vai pra reserva.Notem que ele não chance pra nenhum garoto até agora.

Cleder Rogerio Maximo #98 @timao01 em 22/06/2015 às 12:25

Sim, mas porque com o Tite o nível das contratações cai? Ele prefere veteranos, é isso que eu estou dizendo.

Ele não faz o trabalho de lapidação de novos valores, seja na base ou em clube menores.

Maria #2 @gracinhado.timao em 22/06/2015 às 12:21

" "

Não conheço nenhum time do Brasil que técnico mande em alguma coisa, ele é mandado assim como os jogadores é funcionário do clube.

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 22/06/2015 às 12:23

Além dos problemas médicos, este Rene Jr. é ruim pra caramba né...

Dentinho, Rildo, rene jr, é pra matar qualquer um mesmo...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/06/2015 às 12:21

Não conheço nenhum time do Brasil que técnico mande em alguma coisa, ele é mandado assim como os jogadores é funcionário do clube.

Cleder #98 @timao01 em 21/06/2015 às 18:49

" "

O Tite é péssimo, péssimo para indicar jogadores.

Outra coisa é a gratidão eterna pelos jogadores que venceram a Libertadores, parece o comercial da tigre ' Obrigado Adauto'.

Essa diretoria do futebol é fraca, então temos que ter um treinador que tome as rédeas e indique bons jogadores, com potencial futuro, igual o mano fazia em 200/2009, junto com o Antonio Carlos.

E também precisávamos que ele utilizasse alguns garotos da base.