Pato sobre Amarilla "seguro"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #11.997 @eduardo.almeida19 em 22/06/2015 às 17:08

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/05/pato-recorda-amarilla-seguro-em-jogo-do-boca-com-rival-e-da-conselhos.html

Pato elegiou o Amarilla há algum tempo, eu nāo sou a favor de violência mas no caso do Pato gostaria que ele se machucasse um pouco por aí..

448 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Steffano Figueiredo #1.527 @steffano.figueiredo em 23/06/2015 às 14:31

Um pal bem grande #[email protected]% do pato isso é seguro.

Publicidade

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 22/06/2015 às 20:55

Jogar sem opinião própria, sem personalidade, jogador marionete, simples assim!

Andre Pereira Moreira #291 @deda11 em 22/06/2015 às 20:52

Pior momento de sua carreira quem lhe estendeu a mão foi o Corinthians, recuperou ele das lesões, entendo que fritaram ele no Corinthians

Mas não lembra do amarilla na Libertadores já deu para perceber o quanto ele estava comprometido com a equipe

Entendo o erro da diretoria de mal fé no seu pagamento

Mas por a entidade na justiça muita ingrtidão covardia

Por isso admiro alguns jogadores como

Ricardo Oliveira opto ficar no Santos na boa fase

Kaka São Paulo lucoro zero, por própria vontade dele opto dar uma porcentagem ao São Paulo

Juniho Pernanbuco com o Vasco

Esse sim é mercenário, jogadorzinho meudicre esse pato

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 22/06/2015 às 20:28

Por Marin, para o Del Nero e para o Amarilla vai ser passar um filme de todos os títulos do Corinthians.
para o D'Alessandro vai ser uma foto gigante do William sorrindo.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/06/2015 às 20:28

Resultado de imagem para meu deus

Ricardo Teixeira #569 @rick99 em 22/06/2015 às 20:02

Só depois que vendermos essa merda, por favor!

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 22/06/2015 às 20:00

Acho que o purgatório do Pato vai ser ele ficar correndo o campo todo por uns 10 anos.

Já o purgatório do Adenor var ser ver um jogo do San7os do Pelé contra o Corinthians campeão do mundo de 2000.

Uriel Brandão #1.558 @coutinho88 em 22/06/2015 às 19:30

Entendam uma coisa, com calma e compreendam de uma vez que a diretoria do presidente Gobbi na época preferiam um árbitro estrangeiro e concordaram que fosse o Amarilla.

Não tem como controlar uma coisas desas, quando o juiz quer roubar ele vai roubar, não tem jeito.

Aquele ladrão do último jogo contra os bambis, aquelas expulsões foram naturais?

Quem vai provar que o povo do morumbixa não pagou aquele ladrão pra fazer aquilo?

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 22/06/2015 às 19:26

Vai encerrar a carreira no Bragantino esse #[email protected]%...

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 22/06/2015 às 19:25

É que nem você falou do Vítor Júnior, todo mundo que ganha grana fácil, na malandragem, em algum momento da vida padece. E nem vai ser agressão, vai ser algum mal que a pessoa sofre.

E sabe que meu pai me comentou uma coisa quando minha avó estava falecendo (e não estava falando da sogra, não, era da mãe dele mesmo, e olha que ela só era encrenqueira, não era má pessoa) mas que pessoas que têm dificuldades de reconhecer as falhas e que são muito materialistas sofrem muito na passagem dessa vida.

E nem acredito que seja só para o andar de baixo, muitas vezes até quem vai para o céu, mas tem muito apego à vida material, sofre muito na passagem.