Gurrero alfineta Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #9.598 @eduardo.almeida19 em 22/07/2015 às 15:28

Acabou de passar um trecho da entrevista que vai sair hoje no central fox, a parte em que ele alfineta ainda nāo saiu e aproveitou pra dizer que a torcida deles é a maior do mundo.

O que esse cara viveu aqui, com estádio lotado todo jogo, gol no mundial com 30 mil lá no Japão, aeroporto abarrotado, ele nunca mais verá.

A pior coisa do ser humano é a ingratidão, o Corinthians fez o nome desse desgraçado. Praga de Corintiano vai pegar em você otário!

Vai Corinthians

5.256 visualizações e 137 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Barbosa #630 @bloodline em 22/07/2015 às 15:42

Guerrero é um merdinha que fez um gol muito importante.

O Fábio Santos nunca desmereceu as bichas e não perdeu o respeito da torcida por causa disso o Danilo a mesma coisa.

É depois que o cara sai que agente percebe o verdadeiro caráter da pessoa.

Beth Sccp @leleca2011 em 22/07/2015 às 16:01

Corinthianos do meu coração: esqueçam de vez o Guerrero. Apesar da polemica saída do Timão, hoje ele é jogador do Flamengo. É natural que defenda o novo clube e dê umas alfinetadas na Fiel porque ele sabe o que ela significa. Isso também é coisa da mídia. Daqui a um tempo vamos nos lembrar dele como tantos outros que passaram por aqui, conquistaram títulos, valorizaram o manto e um dia se foram. Importante mesmo é gastar as nossas energias com os nossos 'guerreiros'. Fui.

Últimas respostas

Kiko De Assis #1.503 @kikodomador em 22/07/2015 às 23:11

Quem é esse cara?

Publicidade

Laura Fernandes #451 @laura.fernandes2 em 22/07/2015 às 23:06

Vamos esquecer o Guerreiro! A passagem dele pelo Corinthians foi muito importante, mais agora ele não joga mais aqui

Israel Araujo #1.430 @israel.araujo1 em 22/07/2015 às 22:55

Todos tem o direito de criar o tópico que quiser e com as ideias que quiser. Mas a minha opinião é que já encheu o as paciências e aconselho que parem com esse mimimi por conta de ex-Corinthians e amante do dinheiro, ele já teve a parcela de ibope que merecia, agora acabou!

Nei S.c.c.p #2.857 @balada em 22/07/2015 às 22:44

1000º tópico criado pra falar do Guerrero... Puta saCo esses modinhas!

Phelipi Pereira Da Silva Costa #287 @phelipi em 22/07/2015 às 22:40

Bom ele aprender a provocar o Timão porque nunca mais ele vai aparecer ganhando títulos importantes ou sendo destaque no futebol Sul Americano, Flamengo time limitado a campeonato carioca.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 22:40

É verdade.

pedro #1519 @pedro138 em 22/07/2015 às 17:43

" "

Esse guerrero me deixA COM RAIVA, NOSSA TORCIDA LOTAVA A ARENA PRA ver esse cara, e hoje se arrepende...

Nícolas Sccp #1.615 @nicolasbittencourt em 22/07/2015 às 22:31

Quem é Guerrero?

Etsu Flores @peruanodotimao em 22/07/2015 às 21:57

Mano você eimm ele não diz isoo ele diz que a diretoria mentiu para ele!

Victor O #233 @victor.pr em 22/07/2015 às 21:50

O que dizer de um jogador desses? Sem comentários

Moacir Junior #687 @juniordafiel em 22/07/2015 às 21:47

Ele tá fazendo o certo! Tem que puxar o saco de quem está lhe pagando o salário errados somos nos que citamos o nome daquele mercenário. Flamengo nunca será o Corinthians a diferença de nosso time é que mostramos que n vivemos de ídolos e sim o de Corinthians eles n demostraram que por uns simples gols cagados já estão considerando o guerreiro um DEUS supremo. Já nossa torcida nem com um gol na final de um mundial fez com que ele se tornasse jogou tudo fora mas vida que segui, outros bons jogadores virão e se a fase for ruim com jogadores ruins vou apoiar e AMAR o Timão da mesma forma.