Fórum do Corinthians

Gurrero alfineta Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 14.433º

Eduardo 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2015 às 15:28
Por Eduardo Almeida (@eduardo.almeida19)

Acabou de passar um trecho da entrevista que vai sair hoje no central fox, a parte em que ele alfineta ainda nāo saiu e aproveitou pra dizer que a torcida deles é a maior do mundo.

O que esse cara viveu aqui, com estádio lotado todo jogo, gol no mundial com 30 mil lá no Japão, aeroporto abarrotado, ele nunca mais verá.

A pior coisa do ser humano é a ingratidão, o Corinthians fez o nome desse desgraçado. Praga de Corintiano vai pegar em você otário!

Vai Corinthians

5.256 visualizações e 137 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 885º

Matheus 2721 posts

@bloodline em 22/07/2015 às 15:42

Guerrero é um merdinha que fez um gol muito importante.

O Fábio Santos nunca desmereceu as bichas e não perdeu o respeito da torcida por causa disso o Danilo a mesma coisa.

É depois que o cara sai que agente percebe o verdadeiro caráter da pessoa.

Foto do perfil de Beth Sccp

Beth 12 posts

@leleca2011 em 22/07/2015 às 16:01

Corinthianos do meu coração: esqueçam de vez o Guerrero. Apesar da polemica saída do Timão, hoje ele é jogador do Flamengo. É natural que defenda o novo clube e dê umas alfinetadas na Fiel porque ele sabe o que ela significa. Isso também é coisa da mídia. Daqui a um tempo vamos nos lembrar dele como tantos outros que passaram por aqui, conquistaram títulos, valorizaram o manto e um dia se foram. Importante mesmo é gastar as nossas energias com os nossos 'guerreiros'. Fui.

Últimas respostas

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 2.478º

Kiko 1026 posts

@kikodomador em 22/07/2015 às 23:11

Quem é esse cara?

Publicidade

Foto do perfil de Laura Fernandes

Ranking: 550º

Laura 35 posts

@laura.fernandes2 em 22/07/2015 às 23:06

Vamos esquecer o Guerreiro! A passagem dele pelo Corinthians foi muito importante, mais agora ele não joga mais aqui

Foto do perfil de Israel Araujo

Ranking: 2.318º

Israel 1119 posts

@israel.araujo1 em 22/07/2015 às 22:55

Todos tem o direito de criar o tópico que quiser e com as ideias que quiser. Mas a minha opinião é que já encheu o as paciências e aconselho que parem com esse mimimi por conta de ex-Corinthians e amante do dinheiro, ele já teve a parcela de ibope que merecia, agora acabou!

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 87º

Phelipi 12685 posts

@phelipi em 22/07/2015 às 22:40

Bom ele aprender a provocar o Timão porque nunca mais ele vai aparecer ganhando títulos importantes ou sendo destaque no futebol Sul Americano, Flamengo time limitado a campeonato carioca.

Foto do perfil de Nícolas Sccp

Ranking: 2.638º

Nícolas 964 posts

@nicolasbittencourt em 22/07/2015 às 22:31

Quem é Guerrero?

Foto do perfil de Etsu Flores

Etsu 10 posts

@peruanodotimao em 22/07/2015 às 21:57

Mano você eimm ele não diz isoo ele diz que a diretoria mentiu para ele!

Foto do perfil de Victor Olesk

Ranking: 111º

Victor 11241 posts

@victor.pr em 22/07/2015 às 21:50

O que dizer de um jogador desses? Sem comentários

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.128º

Moacir 2196 posts

@juniordafiel em 22/07/2015 às 21:47

Ele tá fazendo o certo! Tem que puxar o saco de quem está lhe pagando o salário errados somos nos que citamos o nome daquele mercenário. Flamengo nunca será o Corinthians a diferença de nosso time é que mostramos que n vivemos de ídolos e sim o de Corinthians eles n demostraram que por uns simples gols cagados já estão considerando o guerreiro um DEUS supremo. Já nossa torcida nem com um gol na final de um mundial fez com que ele se tornasse jogou tudo fora mas vida que segui, outros bons jogadores virão e se a fase for ruim com jogadores ruins vou apoiar e AMAR o Timão da mesma forma.

Foto do perfil de Denis Tobias

Ranking: 4.505º

Denis 489 posts

@denis.tobias em 22/07/2015 às 21:33

Chega de falar dele. Foi ídolo mas o ciclo acabou. Estamos com raiva por ele ter ido para o Flamengo, mas não foi o primeiro nem será o último. É mal de campeão mundial. O rincon foi campeão mundial e logo foi para o time das sardinhas. Foi detestado, xingado, mas é ídolo. Guerreiro é passado, deixa ele lá no rio e boa. Seremos campeões de novo e o guerrero, talvez, ganhe algum carioca

Foto do perfil de Marcelo Amauri

Ranking: 7.240º

Marcelo 225 posts

@timaoaustralia em 22/07/2015 às 20:03

Não posso esperar o segundo turno esse otário vai colar na Arena... Só quero ver o bicho pegar!

x