Entrevista do Tite

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gabriel #3.131 @gabriel.g em 26/07/2015 às 19:09

'Eu falei pros atletas que a gente tem que ter maturidade porque o sentimento é de derrota. Sair com um empate daqui é perfeitamente normal. A equipe precisa absorver, é inevitável, AINDA MAIS JOGANDO COM UMA EQUIPE QUE TEM UM PODERIO OFENSIVO. Fica esse sentimento de derrota, mas fica a necessidade da equipe absorver isso', lamentou Tite durante a coletiva de imprensa.

O Coritiba tem o 3º pior ataque do campeonato, de onde ele tirou esse poderio ofensivo?

Nem desculpa tá tendo mais.

6.116 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Guilherme #1.316 @joepublicitario em 26/07/2015 às 19:55

Tenho dito... Tite é covarde, mas muita gente não enxerga quanto o jogo termina 1x0

Douglas Shimada #100 @duguinha2shae em 26/07/2015 às 19:35

Não sei o que é pior o conceito de jogo, substituicoes ou seus devaneios em seus discursos em coletivas

Últimas respostas

Mhiro Fiel #74 @psiquiatra em 10/08/2015 às 14:53

Esse mesmo time que mais parecia o barcelona para o Tite, pressionou o Corinthians os 95min de jogo, e o mestre da retranca se segurando lá atrás. Horrivel.

Esse mesmo barcelona, quer dizer coritiba, enfrentou sábado os baiacús e tomaram 3 gols e nem viram a cor da bola.

Por que? Simples: os baiacús fizeram 1 gol e continuaram pressionando o time que segura a lanterna do brasilerão, mas para o retranquite tem um poderio ofensivo enorme, que só ele vê e alguns aqui do forúm.

Gustavo #10028 @gustavo.ryden em 26/07/2015 às 19:47

" "

'A equipe precisa absorver, é inevitável, ainda mais jogando com uma equipe que tem um poderio ofensivo.'

- Coritiba tem um dos piores ataque da competição

'Sair com um empate daqui é perfeitamente normal.'

- Dos 7 jogos disputados em casa o Coritiba perdeu 5

'Por incrível que pareça, quando a equipe criou mais acabou tomando o gol, força da pressão que o Coritiba tem'

- O Corinthians terminou o jogo com 44% de posse de bola, jogou recuado o jogo inteiro, e se 'fechou' totalmente aos 39 Minutos, quando jogou com 11 jogadores atrás da linha da bola, levando o gol de empate de um time que briga para não cair esse ano, com o pior ataque da competição.

*Questionado sobre a postura da equipe no segundo tempo, Tite afirmou que, no momento do gol de empate do Coritiba, o Timão apresentava seu melhor futebol no duelo.

- VAI SE #[email protected]%..

Publicidade

João Guilherme #1.316 @joepublicitario em 28/07/2015 às 12:45

Eu não odeio ninguém, só tenho muitos argumentos que a filosofia de trabalho dele é nociva para o clube e tenho essa certeza a muuuuuito tempo...

Lourival #5570 @louri71 em 28/07/2015 às 12:25

" "

Tá faltando é tempo mesmo pra debater com um hater que nem você

Lourival De Souza #5.570 @louri71 em 28/07/2015 às 12:25

Tá faltando é tempo mesmo pra debater com um hater que nem você

João #1316 @joepublicitario em 28/07/2015 às 11:20

" "

Hauahuhuauhauhau...tá faltando argumento para defender seu ponto de vista? Com essa sua visão imediatista de querer 3 pontos a qualquer custo (e aceitando 1 pt), o nosso treinador covarde esta acabando com nosso futuro, acabando com a nossa base, com os pratas casa indo embora a custo de banana por falta de oportunidade (Marquinhos e Cassini mandam lembranças), acabando com nossas finanças, mantendo e contratando medalhões com salários fora da nossa realidade. Você acha mesmo que precisávamos pagar 400 mil por mês para o Cristian tendo o Marciel precisando jogar para se desenvolver? Isso é covardia sim, de se arriscar e apostar em um garoto, é muito mais fácil por um medalhão pra jogar e deixar a responsabilidade com ele. Acorda Mané, gerir um clube vai muito além dos 3 pontos...

João Guilherme #1.316 @joepublicitario em 28/07/2015 às 11:20

Hauahuhuauhauhau...tá faltando argumento para defender seu ponto de vista? Com essa sua visão imediatista de querer 3 pontos a qualquer custo (e aceitando 1 pt), o nosso treinador covarde esta acabando com nosso futuro, acabando com a nossa base, com os pratas casa indo embora a custo de banana por falta de oportunidade (Marquinhos e Cassini mandam lembranças), acabando com nossas finanças, mantendo e contratando medalhões com salários fora da nossa realidade. Você acha mesmo que precisávamos pagar 400 mil por mês para o Cristian tendo o Marciel precisando jogar para se desenvolver? Isso é covardia sim, de se arriscar e apostar em um garoto, é muito mais fácil por um medalhão pra jogar e deixar a responsabilidade com ele. Acorda Mané, gerir um clube vai muito além dos 3 pontos...

Lourival #5570 @louri71 em 28/07/2015 às 09:54

" "

Mo-di-nha

Lourival De Souza #5.570 @louri71 em 28/07/2015 às 09:54

Mo-di-nha

João #1316 @joepublicitario em 27/07/2015 às 17:03

" " Modinha? Fala sério. A minha opinião é a mesma, com ou sem vitórias ou títulos... Minha crítica é a forma do time jogar desde sempre que ele assumiu (20 minutos de jogo 70 de retranca)... É contra essa covardia de não usar a base, essa visão imedimediatista não preparar os nosso futuro e sempre escalar os medalhões... Isso é covardia mesmo

Enzo Perez #3.966 @enzo.perez em 28/07/2015 às 00:28

Ele tem que mudar esse discurso de construcao quando ganha e reconstrucao quando perde parece CD riscado!

Gustavo Henrique #2.117 @153312 em 28/07/2015 às 00:27

Tite semprem tem Desculpas pra tudo

Sergio Tolentino Bianchi #9.730 @sergio.tolentino.bia em 27/07/2015 às 22:18

Parem de cornetar! O cara pra aguentar o tranco de dirigir o Corinthians tem que ser um alienigena. Também não gosto quando o time recua e empata/perde. Mas, se o Adenor decidiu, to com ele. Na próxima ele acerta. Tite é muito mais que um simples treinador. Enxerguem!

Wesley Rafael #1.355 @wrafael em 27/07/2015 às 22:04

Ano que vem, por um treinador que jogue ofensivo, se perdendo, empatando ou ganhando que faça por merecer, que não seja covarde, prefiro jogar bonito e construir um resultado do que jogar por uma bola e ficar na retranca com medo do vice-lanterna e tomar um gol na covardia.

Rodz Rds #838 @rodzrds em 27/07/2015 às 21:10

G-4 está muito bom para um time que não tem nem um atacante que faça gol

Abraços e vai Corinthians!