Fórum do Corinthians

Entrevista do Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.796º

Gabriel 593 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2015 às 19:09
Por Gabriel Garcia (@gabriel.g)

'Eu falei pros atletas que a gente tem que ter maturidade porque o sentimento é de derrota. Sair com um empate daqui é perfeitamente normal. A equipe precisa absorver, é inevitável, AINDA MAIS JOGANDO COM UMA EQUIPE QUE TEM UM PODERIO OFENSIVO. Fica esse sentimento de derrota, mas fica a necessidade da equipe absorver isso', lamentou Tite durante a coletiva de imprensa.

O Coritiba tem o 3º pior ataque do campeonato, de onde ele tirou esse poderio ofensivo?

Nem desculpa tá tendo mais.

6.146 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de João Guilherme

Ranking: 2.207º

João 1149 posts

@joepublicitario em 26/07/2015 às 19:55

Tenho dito... Tite é covarde, mas muita gente não enxerga quanto o jogo termina 1x0

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 142º

Duga 9790 posts

@duguinha2shae em 26/07/2015 às 19:35

Não sei o que é pior o conceito de jogo, substituicoes ou seus devaneios em seus discursos em coletivas

Últimas respostas

Foto do perfil de Enzo Perez

Ranking: 6.444º

Enzo 269 posts

@enzo.perez em 28/07/2015 às 00:28

Ele tem que mudar esse discurso de construcao quando ganha e reconstrucao quando perde parece CD riscado!

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 3.517º

Gustavo 656 posts

@153312 em 28/07/2015 às 00:27

Tite semprem tem Desculpas pra tudo

Foto do perfil de Sergio Tolentino Bianchi

Sergio 47 posts

@sergio.tolentino.bia em 27/07/2015 às 22:18

Parem de cornetar! O cara pra aguentar o tranco de dirigir o Corinthians tem que ser um alienigena. Também não gosto quando o time recua e empata/perde. Mas, se o Adenor decidiu, to com ele. Na próxima ele acerta. Tite é muito mais que um simples treinador. Enxerguem!

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 1.998º

Wesley 1277 posts

@wrafael em 27/07/2015 às 22:04

Ano que vem, por um treinador que jogue ofensivo, se perdendo, empatando ou ganhando que faça por merecer, que não seja covarde, prefiro jogar bonito e construir um resultado do que jogar por uma bola e ficar na retranca com medo do vice-lanterna e tomar um gol na covardia.

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.130º

Rodz 2150 posts

@rodzrds em 27/07/2015 às 21:10

G-4 está muito bom para um time que não tem nem um atacante que faça gol

Abraços e vai Corinthians!

Foto do perfil de JoÃo Vasconcelos

Ranking: 11.842º

João 81 posts

@julhojow em 27/07/2015 às 20:26

O que? Ele tá doido só pode neh?

O Coritiba com o poderio ofensivo..kkkk

Tu é covarde...coloca o time prq frente

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 29º

Beto 25624 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/07/2015 às 18:48

Isso porque estamos em segundo, tá cada dia mais tenso!

Kkkkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Toninho Cata

Ranking: 421º

Toninho 4835 posts

@toninho.cata em 27/07/2015 às 18:42

Tolima, Guarani-PR e San7os não serviram?

Todos são/eram inferiores ao Timão.

Foto do perfil de Ailton Targino

Ranking: 6.734º

Ailton 249 posts

@ailton.targino em 27/07/2015 às 17:58

Pior são as entrevistas, da nojo,

Aff

Retranca Monstra...

O cara quer ganhar jogos com dois chutes no gol em 90 minutos, parece brincadeira

Mais ele tem prestigio né afinal a torcida fica feliz da vida com 1X0

Mais dois anos de retranca,

Insano...

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 469º

4559 posts

@sarava.sao.jorge em 27/07/2015 às 17:03

Realmente um empate contra o Coritiba fora de casa não deve ser considerado um mal resultado, mas dadas as circunstâncias do jogo, era pra fazer igual fizemos contra o flamerda, aproveitar as chances e enfiar no mínimo uns 3.

Tite, fica mais bonito você vir a público e dizer que ficou com medo de tomar o empate, que preferiu recuar o time e entender de uma vez por todas que essa não é a melhor estratégia para se defender.

x