Entrevista Emerson Sheik

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

César @cesar.rodrigo em 31/07/2015 às 08:36

NA ENTREVISTA AO GLOBO ESPORTE SHEIK SOLTA!

O Fluminense é o time que você mais gosta de vencer?

Gosto também de ganhar do Vasco. Do Fluminense eu não tenho nada contra a instituição. Sou contra, sim, os torcedores ignorantes que procuraram não enxergar a verdade. Eu sou contra a pessoa que me fez mal naquele momento. Posteriormente me fez muito bem, porque o clube não tinha estrutura para montar uma equipe competitiva para conquistar o que conquistei. Não tinha nem campo para treinar direito. A gente treinava naquele curral lá, que é a Laranjeiras. Acabei indo para um clube que me deu estrutura para trabalhar e lá ganhei Brasileiro, Libertadores, Mundial, Recopa, Paulista. Ganhei tudo.

Fluminense VOCÊ É UMA PIADA! HAHAHAHAHA

2.964 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/07/2015 às 08:44

Eu gosto do Sheik, nas entrevistas fala tudo sem frescura.

Luis Lima #97 @luislima em 31/07/2015 às 08:42

Sempre será

Últimas respostas

Felipe B. #2.259 @felipems em 31/07/2015 às 20:37

Incrível como o Fluminense, sendo um time tão amador e de pouca estrutura, pouca torcida, pouca tradição de títulos relevantes, tem mantido times bastante competitivos nos últimos 5 anos. Mesmo agora eles estão lá em cima, depois do fim da parceria com a UNIMED. Eles deveriam estar no nível do Vasco e do Botafogo, mas algumas macumba os mantém lá em cima (ou muito esquema de bastidores)

Publicidade

Felipe Macedo Gomes #7.012 @felipemacedo em 31/07/2015 às 20:33

Enquanto ele não falar bosta do Corinthians, vai ter meu respeito

Laercio Doneda #624 @timao.pr em 31/07/2015 às 20:22

Valeu sheik..sempre honrando nossa camisa..

Paulo C.l Piazze #3.950 @pcesarpiazze em 31/07/2015 às 17:38

E olha que o Sheik só disse coisas com relação a sua passagem pelo florminenC porque no geral a coisa é bem pior. Jamais deveria ter saído da série C.

Alex Bahu #23 @alexbahu em 31/07/2015 às 17:30

Curral é foda kkkkkkkkkkkkk

Leonardo Carvalho #4.539 @leonardo.carvalho18 em 31/07/2015 às 17:23

Sheik é ídolo! Achei que a saída dele do Corinthians foi necessária por causa do salário alto e da idade mas vou ser grato por ele sempre, por ter demonstrado raça com a camisa do Timão.

Wildson Gomes #246 @wildson.gomes.pinto em 31/07/2015 às 17:19

Pra vocês verem a diferença dele e do Mercenário.

Adeandroo Pereira #769 @adeandroo em 31/07/2015 às 17:13

Não vejo diferenca da gavea para as laranjeiras, ambos os dois são currais! Kkkkkk

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 31/07/2015 às 17:11

Não falou nada demais.

Romário - Pg9 #1.482 @romario.magalhaes em 31/07/2015 às 17:00

Coolaaaaaaaaaaaaa o link dessas materias aqui MANO!