Ft Bombando de novo, pessoal!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renato #3.114 @tatofiel em 01/08/2015 às 11:19

Bom dia nação!

Chegamos à ter 111.000 sócios à poucos meses atrás e depois, gradativamente viemos caindo e chegamos à estar na casa dos 104.000 sócios, porém de 1 mês pra cá, iniciou-se um movimento de recuperação, já contabilizando quase 3.000 novas adesões.

Vamos lá fiel, estamos agora com mais de 109.000 sócios, vamos arrebentar! Acredito que se conseguirmos ganhar a CB ou o brasileirão, poderemos facilmente atingir a marca de 150.000 não acham? Isso representaria uma receita pouco superior à R$ 30.000.000,00 ou seja, superior ao nosso patrocínio master atual.

E aí fiel o que acham?

Bom dia à todos e vaaaaaaai Corinthians!

8.225 visualizações e 119 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #30 @altaneiro em 01/08/2015 às 11:20

Então, nossa torcida precisa que o time ganhe títulos para se tornar FT, acho isso muito triste!

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 01/08/2015 às 11:25

Espero mesmo wue os preços baixe, ora esse 2º turno tanto na leste superior quanto na Oeste.

Porque além de vender mais ingressos, o pessoal faz mais FT porque podera pagar nesses lugares.

L.Superiro -$ 110 (d face), $55 (meia) e $88, (FT)

Oeste inferior 130. (Face), $65(meia) e $100(Ft)

Oeste superior igual inferiro

Últimas respostas

Thomaz Ernesto #320 @thomdobando em 03/08/2015 às 19:02

Vamos, torcida!

Cada um fazendo a sua parte!

Publicidade

José Pereira #30 @altaneiro em 03/08/2015 às 13:35

Muito triste, nossa torcida mudou muito nos últimos anos!

Paulo #120 @paulogol em 03/08/2015 às 09:17

" "

O que incomoda é isso, lógico que precisamos de transparência pois queremos saber como é investido nosso dinheiro, mas ser FT só quando ganha alguma coisa é triste.

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 03/08/2015 às 09:19

Tá na hora de voltar a crescer... Temos que passar as pepas até o fim do ano..

Everton Costa #365471 #4.082 @evertoncosta em 03/08/2015 às 09:19

Vocês acham o FT uma boa mesmo? Por que Real Madri, Barça e Manchester não são os Tops?

Paulo Sergio Gomes #120 @paulogol em 03/08/2015 às 09:17

O que incomoda é isso, lógico que precisamos de transparência pois queremos saber como é investido nosso dinheiro, mas ser FT só quando ganha alguma coisa é triste.

José #30 @altaneiro em 01/08/2015 às 11:20

" "

Então, nossa torcida precisa que o time ganhe títulos para se tornar FT, acho isso muito triste!

Yuri Candia Gil #8.096 @yuri.candia.gil em 03/08/2015 às 07:52

Espero que esse dinheiro realmente seja utilizado pra algo útil, FT nunca teve transparência e nunca foi divulgado pra onde vai o dinheiro das anuidades, e muito menos foi declarado como complemento de renda ao clube!

Débora 12 #69 @deborasccp em 03/08/2015 às 07:52

Não estou dando desculpas, mas acho que poderiam ter algumas promoções para o pessoal do interior, moro muito longe e infelizmente não tenho como ir sempre no estádio.. Ainda não sou FT mas quero me tornar ainda este mês

Jorge Ruiz Bichuete #419 @jorbi em 02/08/2015 às 18:05

Com o Rosemberg à frente do marketing já teríamos disparado na liderança do FT.

Marcos Paulo Guedes #8.200 @marcos.paulo.guedes em 02/08/2015 às 17:01

Se não fosse permitido, haveria um bloqueio assim como tem com palavrões.

luann #3764 @ayrton.senna em 02/08/2015 às 13:39

" "

Aqui só é permitido chamar de porcos ou pepas. É Marcos... Depois é você quem acusa os outros de não ser Corintiano. Mas você não sabia desta regra? Muito, muito estranho...

Felipe Florencio #1.626 @felipe.florencio em 02/08/2015 às 14:22

Mano o dinheiro está indo pra pagar o estádio, se ele está indo d verdade pra esse fim ou não, logo saberemos. Temos que acreditar.

Mas nós temos uma grande vantagem, a Arena é nossa, a das PEPAS é da construtora que manda e desmanda lá, por isso que eles estão já gastando a nova grana. Eu prefiro que a Arena seja do Timão e em alguns anos teremos uma Arena moderna e totalmente paga, do que passar 25 anos tendo pessoas de fora mandando no nosso estádio e dizendo o que temos e o que podemos fazer.

Marcos #8200 @marcos.paulo.guedes em 02/08/2015 às 08:40

" "

Mas diferença é que lá no Palmeiras os caras veem a administração trabalhando para o clube... Todo dinheiro e revestido para o clube. No Corinthians só deus sabe pra onde tá indo dinheiro. A torcida é fiel mas não é troxa.