Fórum do Corinthians

FT Bombando de novo, pessoal!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 4.557º

Renato 466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2015 às 11:19
Por Renato Junoy (@tatofiel)

Bom dia nação!

Chegamos à ter 111.000 sócios à poucos meses atrás e depois, gradativamente viemos caindo e chegamos à estar na casa dos 104.000 sócios, porém de 1 mês pra cá, iniciou-se um movimento de recuperação, já contabilizando quase 3.000 novas adesões.

Vamos lá fiel, estamos agora com mais de 109.000 sócios, vamos arrebentar! Acredito que se conseguirmos ganhar a CB ou o brasileirão, poderemos facilmente atingir a marca de 150.000 não acham? Isso representaria uma receita pouco superior à R$ 30.000.000,00 ou seja, superior ao nosso patrocínio master atual.

E aí fiel o que acham?

Bom dia à todos e vaaaaaaai Corinthians!

8.225 visualizações e 119 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 44º

José 19109 posts

@altaneiro em 01/08/2015 às 11:20

Então, nossa torcida precisa que o time ganhe títulos para se tornar FT, acho isso muito triste!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 207º

Marcelo 7737 posts

@magalhaes44 em 01/08/2015 às 11:25

Espero mesmo wue os preços baixe, ora esse 2º turno tanto na leste superior quanto na Oeste.

Porque além de vender mais ingressos, o pessoal faz mais FT porque podera pagar nesses lugares.

L.Superiro -$ 110 (d face), $55 (meia) e $88, (FT)

Oeste inferior 130. (Face), $65(meia) e $100(Ft)

Oeste superior igual inferiro

Últimas respostas

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 466º

Thomaz 4569 posts

@thomdobando em 03/08/2015 às 19:02

Vamos, torcida!

Cada um fazendo a sua parte!

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 49º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 03/08/2015 às 09:19

Tá na hora de voltar a crescer... Temos que passar as pepas até o fim do ano..

Foto do perfil de Everton Costa #365471

Ranking: 6.498º

Everton 266 posts

@evertoncosta em 03/08/2015 às 09:19

Vocês acham o FT uma boa mesmo? Por que Real Madri, Barça e Manchester não são os Tops?

@yuri.candia.gil em 03/08/2015 às 07:52

Espero que esse dinheiro realmente seja utilizado pra algo útil, FT nunca teve transparência e nunca foi divulgado pra onde vai o dinheiro das anuidades, e muito menos foi declarado como complemento de renda ao clube!

Foto do perfil de Débora 12

Ranking: 88º

Débora 717 posts

@deborasccp em 03/08/2015 às 07:52

Não estou dando desculpas, mas acho que poderiam ter algumas promoções para o pessoal do interior, moro muito longe e infelizmente não tenho como ir sempre no estádio.. Ainda não sou FT mas quero me tornar ainda este mês

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 671º

Jorge 3387 posts

@jorbi em 02/08/2015 às 18:05

Com o Rosemberg à frente do marketing já teríamos disparado na liderança do FT.

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 2.921º

Gabriel 824 posts

@gabriel.gomes49 em 02/08/2015 às 13:33

A única coisa é que não ganhariamos 30 milhões, porque quem ganha dinheiro com isso é uma empresa que não tem sede, ninguém conhece, ninguém sabe o quanto ganha rsrsrsrsrsss

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 272º

Valdecir 6545 posts

@valdecir.dos.santos. em 02/08/2015 às 12:20

Se tivesse mais transparência nossa já estávamos em primeiro faz tp.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 77º

Ciro 13250 posts

@ciro.hey em 02/08/2015 às 12:00

Um monte de gente cobrando e descendo o pau, tem condição de se filiar ao FT e não faz..

Foto do perfil de Felipe Willwock

Ranking: 3.628º

Felipe 630 posts