Tite diz: vamos trazer um centroavante

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Max #4.844 @max.well2 em 03/08/2015 às 23:34

Quem viu o Tite agora no 'Bem Amigos'?


Ele disse que hoje mesmo estava conversando com o Edu Gaspar, e o Alessandro que o Corinthians ainda precisa desse cara que faz a função parecida com o que o Guerrero fazia.

E completou: o clube passa por um momento difícil financeiramente, mas 'VAMOS TRAZER ESSE CARA'.

Assim esperamos!
#VaiCorinthians

8.573 visualizações e 150 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raudney Silva #2.553 @raudney em 04/08/2015 às 04:35

Quando é a hora de usar a base? Quando falir? O que fazem na base pra não ter nenhum jogadoror de ataque? Estão treinando vôlei? Tite está pensando nele não no time que pode economizar e revelar jogadores. Vai contratar o irmão do Mendoza por DVD agora? Palhaçada msm. Só os torcrdores que se preocupra com o time. Porque somos nos que pagomos o salários desses que se dizem jogadores e nem sabe bater uma falta um escanteio...

Bruno A. #110 @bruno89 em 03/08/2015 às 23:56

Vai nada...

Diretoria fraquissima...

Últimas respostas

Juliano Siqueira @juliano.siqueira em 07/08/2015 às 12:34

Tirando ainda que tem o Leo Jaba que tá jogando bem!

Anônimo #3748 @pedro.gabriel.donett em 04/08/2015 às 17:27

" "

Daí ele usa a base, o moleque da base sente a pressão e você vaia ele igual os babacas fizeram com o Malcom.

A gente precisa de um centroavante de RESPONSA, do nível do Guerrero. E se você acha que Tocantins ou Vasconcelos vão chamar responsa, você tá muito errado.

Se tem um jeito ruim de aproveitar a base, é jogar a responsabilidade de substituir ídolo (porque querendo ou não, o Guerrero é) justo em uma situação de necessidade dessas

Publicidade

Juliano Siqueira @juliano.siqueira em 07/08/2015 às 12:32

Primeiro utilizar a base n dexa de o time busca um centroavante de nome

Segundo: Pra mim Tocantins e Vasconcelos é melhor que o love e Romero,

Terceiro: Se n quer aguentar pressão jogando no Corinthians, pede pra sair, tirar a camisa e vai jogar no time dos Bambis!

Anônimo #3748 @pedro.gabriel.donett em 04/08/2015 às 17:27

" "

Daí ele usa a base, o moleque da base sente a pressão e você vaia ele igual os babacas fizeram com o Malcom.

A gente precisa de um centroavante de RESPONSA, do nível do Guerrero. E se você acha que Tocantins ou Vasconcelos vão chamar responsa, você tá muito errado.

Se tem um jeito ruim de aproveitar a base, é jogar a responsabilidade de substituir ídolo (porque querendo ou não, o Guerrero é) justo em uma situação de necessidade dessas

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 05/08/2015 às 15:54

'Meu caro' 'Meu caro' se não sabe debater não venha

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 05/08/2015 às 15:52

Então porque veio procurar conversa? Agora aguenta meu irmão

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 05/08/2015 às 15:49

Eu? Certeza? Olhe só a últimas tentativas de contratações do Corinthians e fale comigo

Luciano Espíndola Silva #10.075 @corinthiano72 em 05/08/2015 às 09:20

Tem gente que gosta de ser enganado

Luciano #10075 @corinthiano72 em 04/08/2015 às 15:44

" "

Mentira, não vem ninguém. Diretoria fraca só leva chapéu

Allan Vieira #8.352 @allan.vieira1 em 04/08/2015 às 21:39

Verdade, mas como eu disse, vamos primeiro ver eles jogando para depois cobrar!

Sandro #165 @bucky0001 em 04/08/2015 às 18:44

" "

O Arana até que foi bem quando entrou ano passado, mas tinha Fabio Santos e Uendel a frente.

Também tem que levar em conta que a geração que apareceu esse ano é melhorzinha.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 04/08/2015 às 21:06

Em 2016?

Antonio Henrique Da Silva Toledo #964 @tony.toledo em 04/08/2015 às 20:42

Acho que esse centroavante poderia ser alguém mais modesto, que seja barato, estamos nos virando até agora sem um 'novo' gerrero e tendo que engolir o V. Love em campo, não é possível que esse cara mais modesto conseguirá ser pior que ele.

Sugestões:

Gilberto do Vasco - Está encostado lá

Delatorre do Atl. PR

Erik do Goias

Não consegui verificar se ainda estão com menos de 7 jogos, mas seria melhor que ficar aí se matando pra contratar nomes de peso e pagando mico porque não tem dinheiro.

Luann Alves #4.672 @ayrton.senna em 04/08/2015 às 19:11

A pergunta que não quer calar não é se vai contratar ou não, mas sim quem a diretoria vai contratar, com tantas trapalhadas dessa diretoria, espero que não seja mais um desastre.