"Fiel vive o time" - Renato Augusto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Will #8.381 @wdias em 05/08/2015 às 00:09

'Carioca da gema', Renato Augusto teve a chance de atuar com as duas camisas de maior torcida do Brasil. Depois de surgir para o futebol no Flamengo e passar quatro temporadas no Bayer Leverkusen-ALE, o meia chegou ao Corinthians em 2013. Há mais de dois anos no clube alvinegro, o meio-campista já pôde notar as diferenças entre flamenguistas e corintianos no que diz respeito à cobrança e à devoção ao time de coração. E, apesar de criado na Gávea, o jogador não nega: a Fiel é inigualável na paixão pelo clube.

'Aqui, (a pressão) é maior. O torcedor do Flamengo é muito apaixonado. Mas o corintiano vive aquilo do clube. O flamenguista ama o Flamengo. O corintiano vive. Você vê um jogo de quarta-feira às 16h e com 25 mil pessoas no estádio. Não é possível, é fora do comum', disse Renato, em entrevista ao programa 'Cartão Verde', da TV Cultura.

O jogador ainda foi além e não teve dúvidas ao afirmar que jamais jogou com estádio vazio com a camisa do Corinthians. 'Um amigo meu vascaíno, antes do jogo nosso contra o Vasco (na semana passada), perguntou se o estádio estaria lotado. E eu respondi: 'cara, eu nunca joguei com estádio vazio aqui'. Nunca joguei. Eu acho impossível um estádio estar vazio em jogo do Corinthians', comentou

Fonte: ESPN

http://espn.uol.com.br/noticia/533399_renato-augusto-diferencia-pressao-corintiana-da-flamenguista-fiel-vive-o-time?utm_content=buffer68472&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

1.231 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 05/08/2015 às 00:17

Só li verdades, inclusive na parte da paixão dos torcedores do Flalido, realmente, eles amam os 2 times do coração.

All Colatra #76 @all.colatra em 05/08/2015 às 01:16

E o pior é que ele só falou verdades, não foi nem para fazer média

Últimas respostas

Otavio Silva #2.266 @otavio.silva4 em 05/08/2015 às 10:52

Quem já jogou contra imagina como deve ser... Mas só quem já vestiu a camisa e jogou com o apoio da FIEL é que sabe o que é, sem palavras, não tem como descrever...

Abraço FIEL!

Publicidade

Caique Matheus #1.187 @caiquetimao em 05/08/2015 às 10:36

Eu assisti o programa, peguei bem na hora que ele falou isso da torcida! Eles torcem, a gente vive de Corinthians!

Jeremias Jalkh #5.949 @jeremias.jalkh em 05/08/2015 às 10:35

Só falta expulsarmos o MAURO CEZER LIXO PEREIRA que está infiltrado aqui com alguns perfis falsos! Kkkkkkkkkkkkkkk #ZOERA

Ígor #2969 @igorpietro em 05/08/2015 às 07:33

" "

Vocês podem tirar a diferença da torcida do Corinthians para os demais pelo próprio site do Meu Timão.

Qual outra torcida tem um site organizado pelos torcedores entre os principais sites esportivos do país?

Todos os torcedores amam seus clubes, mas nós SOMOS o Corinthians.

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 05/08/2015 às 10:26

Só falou a verdade...

Thiago Taguchi #579 @horse em 05/08/2015 às 09:23

A mais pura verdade.

Luis Henrique Corintiamo #1.298 @luis.henrique.r em 05/08/2015 às 09:14

Um amigo torcedor dos vices perguntando se o estádio estaria lotado hahahahaha

Aqui é Corinthians, não time modinha que só vai na boa fase! Sempre estará com uma média ótima jogos do Corinthians (renato Augusto representou)!

Gabriel Martins #129 @gabriel.martins6 em 05/08/2015 às 08:55

Futebol para o carioca é lazer, passatempo

Futebol para o paulista é paixao

Marcos Vinicius Castro E Silva #150 @valente.silva em 05/08/2015 às 08:35

Jogo Vazio não combina com o Corinthians e sim com a Vila Sonia os Bambis que só vão na boa

Guilherme Cillo @guilherme.cillo em 05/08/2015 às 08:26

Valeu R8 e CHUPA Guerrero Mercena!

Ígor Pietro #2.969 @igorpietro em 05/08/2015 às 07:33

Vocês podem tirar a diferença da torcida do Corinthians para os demais pelo próprio site do Meu Timão.

Qual outra torcida tem um site organizado pelos torcedores entre os principais sites esportivos do país?

Todos os torcedores amam seus clubes, mas nós SOMOS o Corinthians.