Até quando?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #6.513 @carlos.bastos em 06/08/2015 às 12:40

Até quando nós (Clube e Torcida) vamos aturar as constantes manifestações tendenciosas do UOL/FOLHA?
Há pouco tempo, no dia seguinte à nossa vitória contra o Atl.Mineiro, o UOL estampou com destaque a seguinte frase:

'Corinthians vence com gol de Malcom, que é investigado por fraude na CNH'

Está claro que isto é uma campanha para destruir a imagem do Corinthians como marca, como time, como nação. Sem falar da problemática do 'Itaquerão'

Chega né ... Nosso time que construiu sua grandeza por si e conosco, não pode ser diminuído por vontade de algumas (pequenas) pessoas.

Torcida ->Não acessem o UOL... Não comprem a Folha...

Corinthians -> Vai pra cima desses caras...

1.178 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Viana Procidelli #1.816 @douglasvp em 06/08/2015 às 14:35

Seria bacana a torcida começar fazer manifestações negativas e tendenciosas contra a UOL também, denegrir a imagem deles para que eles sintam também o que estão fazendo! Assim como a lei permite eles divulgarem matérias desse tipo, a lei também permite a livre manifestação!

Cirio Castre #11 @tibas em 06/08/2015 às 16:32

Amigão me desculpe a sinceridade.

Mas o SCCP é o time do povo, e no povo tem povo de tudo quanto é especie.

Tá certo que existe um certo asco de alguns com a UOL.

Mas se passar uma imagem do Tal preso na TV, e ele estiver com a camisa do 'time que ele torce', como diz a reportagem.

Vamos criar uma crise de siricutico por conta disso.

O que vale aí é que mais um bandido foi preso, paciencia se ele é Corinthiano.

Últimas respostas

Mario Ayres #228 @marioayres em 07/08/2015 às 16:17

UOL já perdeu tanta audiência que demitiu vários de seus funcionários. Vamos continuar sem acessar o site, até que aprendam a respeitar o Corinthians.

Publicidade

Guilherme Ribeiro Da Silva Magalhaes #3.164 @duzguiga em 07/08/2015 às 16:06

To nem ligando para o que esse site uol fale sobre meu time... Somos uma nação e como uma nação temos td o tiipo de torcedor

E daii que o cara foi preso e estava com a blusa do Timão é apenas maiis um louko do bando e ninguém pode julgar todos os corinthianos basiados em alguns

#BandoDeLoukos #Timaooo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/08/2015 às 16:00

Concordo.

Cirio #11 @tibas em 06/08/2015 às 16:32

" "

Amigão me desculpe a sinceridade.

Mas o SCCP é o time do povo, e no povo tem povo de tudo quanto é especie.

Tá certo que existe um certo asco de alguns com a UOL.

Mas se passar uma imagem do Tal preso na TV, e ele estiver com a camisa do 'time que ele torce', como diz a reportagem.

Vamos criar uma crise de siricutico por conta disso.

O que vale aí é que mais um bandido foi preso, paciencia se ele é Corinthiano.

Daniel . #815 @danielsccp1910 em 07/08/2015 às 15:56

Parte da imprensa faz de tudo para nos atacar, mas quando ligam as câmeras na frente da Arena vejo um monte de gente pulando e fazendo festa pra eles. Não dou moral pros caras nem ferrando.

Abner Rogerio #386 @bininho em 07/08/2015 às 15:51

Pavilhão 9...kkkk

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 07/08/2015 às 15:46

Uol lixo... Irresponsáveis

Alipio Cordeiro #6.066 @alipio em 06/08/2015 às 19:58

Pra encerrar este bate-bola, quero dizer que acho que a raiz desse comportamento da imprensa - ou de grande parte dela - está justamente no fato de termos nascido num bairro operário, à luz de um lampião, por iniciativa de gente humilde - alfaiate, pedreiro, sapateiro, etc. E isso justamente numa época em que o futebol era um esporte de elite, praticado no Germânia (atual Pinheiros), no Ypiranga e no São Paulo Athletic (atual Paulistano), tudo clube de gente chique.

Era uma ousadia inadmissível de um grupo de operários que incomodava muito a elite de então para a qual, gente pobre deveria saber qual é o seu lugar.

Infelizmente não é paranoia, não.

Cirio #11 @tibas em 06/08/2015 às 18:39

" "

Acho que na boa, você estão entrando em paranoia amigão.

Olha só a 105 anos ali no Bom retiro, debaixo de luz de lampião, nasceu o Corinthians.

105 ANOS, não tem como denegrir a grandeza de um clube desse tamanho.

E mais, como sempre falei, Corinthians dá Ibope até em velorio de anão.

Dennys Vinícius Santos Almeida #2.158 @7dennys em 06/08/2015 às 19:27

Nem entro nesse site, ele é um dos poucos que insistem em chamar nossa Arena de ''Itaqueirão''.

Cirio Castre #11 @tibas em 06/08/2015 às 18:42

Amigão, eu sei filtrar as informações que me são passadas, ou as que tentam passar.

Não fico de choro, ou beicinho por qualquer motivo.

Sou Corinthiano e me garanto, não vai ser uma notícia aqui e outra ali, de um site ou blog que vai me fazer deixar de ser o que sou.

Repito, quando precisa, diretores, jogadores e técnicos, abrem espaço para esse mesma imprensa aí.

Por isso que não adianta esse mimimi todo.

Gabriel #2240 @gabriel.gomes49 em 06/08/2015 às 18:19

" "

Porque é assim tem que ser assim? Você prefere que continue assim? Ah beleza

Cirio Castre #11 @tibas em 06/08/2015 às 18:39

Acho que na boa, você estão entrando em paranoia amigão.

Olha só a 105 anos ali no Bom retiro, debaixo de luz de lampião, nasceu o Corinthians.

105 ANOS, não tem como denegrir a grandeza de um clube desse tamanho.

E mais, como sempre falei, Corinthians dá Ibope até em velorio de anão.

Alipio #6066 @alipio em 06/08/2015 às 18:19

" "

Denegrir porque me parece evidente a intenção de associar o nome do Corinthians com bandido.

Isso é bastante comum e não só no UOL. Há poucos dias alguém, indignado, reproduziu neste fórum uma imagem da primeira página de um jornaleco - que é distribuído gratuitamente por aí. Nela havia uma foto de jogadores nossos comemorando um gol e, logo abaixo, o título 'MARGINAIS' em letras garrafais como chamada de uma notícia sobre a redução da velocidade nas marginais.

A intenção era, obviamente, a mesma de agora - só não vê quem não quer.

Não acho que SCCP precise dessa imprensa mais do que ela precisa de nós. Somos mais de 30 milhões com um poder aquisitivo respeitável e muitos, ao contrário do que eles tentam fazer crer, com um nível intelectual que os coloca na classe dos formadores de opinião.