Bi Mundial sim senhor!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renato @ravelin em 06/08/2015 às 18:27

Acho muito engraçado a choradeira dos antis devido ao Timão ter ganho um mundial sem disputar Libertadores...Aí penso o seguinte: Para disputar a Libertadores os times tem que conseguirem classificação no campeonato brasileiro certo?

Então como o Santos conseguiu disputar a Libertadores nos anos 60 sendo que o campeonato brasileiro começou em 1970?

Qual o critério utilizado?

Então de existe um critério criado/utilizado não devemos questionar!

No primeiro Mundial do Timão, o critério utilizado permitia ao Corinthians disputar a competição!

Acabou...tá explicado pros antis!

828 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #120 @todo.poderoso.timao. em 06/08/2015 às 19:30

O critério da mente alienada dos antis é simples : Quando é eles PODE! Quando é Corinthians, NÃO PODE!

Simples assim!

Cirio Castre #11 @tibas em 06/08/2015 às 18:46

Sabe amigão, eu nem discuto mais, isso.

é muita perda de tempo.

Nossos títulos são tão certo como a Lua e o Sol.

Se uma pessoal não reconhece isso. Melhor deixar falando sozinha.

Abraço.

Últimas respostas

Danilo Lopes #302 @danilo.lopes5 em 07/08/2015 às 17:30

Desculpa, mas argumento ridículo deste tópico

O campeonato taça Brasil e roberto gomes, foram criados justamente para termos este representante na Libertadores.

'A Taça Brasil de 1959 foi a primeira edição deste torneio organizado pela CBD, a fim de indicar o campeão brasileiro de futebol de1959, equipe esta que seria o representante brasileiro na primeira competição continental sul-americana, a Taça Libertadores da América de 1960.'

Almanaque campeonato brasileiro de futebol. CBD

E o Corinthians foi para o mundial da fifa por ser o campeão nacional da sede

Publicidade

Carlos Dal Ponte #211 @carlos.dal.ponte em 07/08/2015 às 17:05

Cara, nem sei porque você perdeu tempo criando esse post... Você pode ficar a vida inteira jogando argumento na cara deles que não vão aceitar simplesmente por ser Corinthians, se ano passado o Moghreb Tétouan (campeão do Marrocos) ganhasse, aposto que estariam dando parabéns...

Renê Saba E Silva #2.629 @rsaba em 07/08/2015 às 17:01

Esse critério ainda existe. Só foi modificado o fato do time representando do país sede jogar o campeonato apenas se o campeão continental não for do mesmo país.

Um exemplo: Se em 2018 o Mundial de Clubes for no Brasil, o campeão brasileiro vai jogar o Mundial como representante do país sede apenas se o campeão da Libertadores não for brasileiro, o que teoricamente é bem fácil de acontecer.

É muito mimimi, e pouca informação por parte dos torcedores de outros times, bando de hipócritas.

Paulo Sergio Gomes #157 @paulogol em 07/08/2015 às 16:40

Eu só na risada.

Esse assunto é o que mais gosto de discutir com um anti, os caras chegam a babar de raiva, pois eu não saio do sério, só falo aceita que dói menos. Kkkkkkkkk

Leandro Ferreira @leo.metodista em 07/08/2015 às 16:37

Mario Ayres #227 @marioayres em 07/08/2015 às 16:25

Preciso apurar, mas ouvi comentários de que as primeiras Libertadores eram quadrangulares.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 07/08/2015 às 16:23

NEm discuto mais sobre isso também...até porque é dar murro em ponta de faca, e completamente sem lógica o que eles falam. Todo campeonato tem um regulamento. E no regulamento do mundial de 2000 umas das vagas era do campeão Brasileiro de 98, portanto, não tem o que discutir. Não temos culpa se eles não conseguiram ganhar o brasileiro daquele ano. E outra, quer dizer que pra ser campeão mundial tem que ser campeão da liberta? Então pra ser campeão da liberta tem que ser campeão brasileiro? E pra ser campeão brasileiro tem que ser campeão estadual? Então o Brasil é pentacampeão do mundo e todas as vezes ele ganhou a copa América?

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 07/08/2015 às 16:21

Se for assim somos 3 mundial...pq vencemos o mesmo torneio de 53 se não me engano na venezuela.

Robson #14 @robson.oliveira4 em 07/08/2015 às 12:39

" "

O nome disso é inveja, as porcas por exemplo falavam de mundial sem Libertadores e agora se acham campeões mundiais (taça 51) sem ter ganha a liberta.

Roger Santos #169 @roger.santos11 em 07/08/2015 às 15:47

Quando alguém vem com esse mimimi mando chorar na Fifa

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 07/08/2015 às 15:45

Disse tudo

CHACAL/SC #120 @todo.poderoso.timao. em 06/08/2015 às 19:30

" "

O critério da mente alienada dos antis é simples : Quando é eles PODE! Quando é Corinthians, NÃO PODE!

Simples assim!