STJD ridícula

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lieder @lieder em 07/08/2015 às 12:31

Luis Fabiano atacante do São Paulo F.C foi liberado para jogar contra o S.C Corinthians Paulista no clássico majestoso, ele que estava suspenso por 3 jogos e o São Paulo F.C conseguiu um efeito suspensivo.

OPINIÃO: Agora, se o STJD não consegue cumprir 3 jogos de suspensão não sei pra que serve o STJD. RIDÍCULO

626 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lauriane Sccp #20 @lauri.sccp em 07/08/2015 às 12:36

Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Últimas respostas

Mario Ayres #228 @marioayres em 07/08/2015 às 16:19

Essas coisas tiram a credibilidade no futebol.

Publicidade

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 07/08/2015 às 16:12

E o Dudu que vai jogar eternamente com o efeito suspensivo...

Gol da Alemanha..

Adeandro Pereira #846 @adeandroo em 07/08/2015 às 15:42

Isso acontece sempre!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/08/2015 às 15:33

Verdade.

Cecel #8 @cecelzinho em 07/08/2015 às 15:23

" "

Não mesmo,, Nem quando é pra defender o Timão eles vão

Lucas Ramos #2.246 @lucas.ramos31 em 07/08/2015 às 15:28

Inveja é f... Eu sei que seu time é uma bosta, e a inveja pelo Corinthians é grande, mas obrigado pelo ibope bambino nojento

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 07/08/2015 às 15:23

Não mesmo,, Nem quando é pra defender o Timão eles vão

Maria #2 @gracinhado.timao em 07/08/2015 às 15:14

" "

Pois é e todas as vezes que tem reuniões para resolver esse tipo de assunto os bundões do Corinthians não vão, então aguente.

Lucas Moraes #2.915 @lucas.moraes.c12 em 07/08/2015 às 15:23

Lixo vaza daqui bambi do #[email protected]% ! Ei você ai freguês em Itaquera e freguês no morumbi bixa!

Jon Gomes #208 @jow.inacio em 07/08/2015 às 15:20

Estava no clássico, avistei a fabulosa no grau, sabe o que ela quer?

Cirio Castre #11 @tibas em 07/08/2015 às 15:19

Se eles não liberam, vão ter que julgar o Dudu.

Viu como funciona as coisas. Ano passado, jogo sim, jogo também, o Corinthians estava na pauta.

Não reconheço a legitimidade desse tribunal.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/08/2015 às 15:14

Pois é e todas as vezes que tem reuniões para resolver esse tipo de assunto os bundões do Corinthians não vão, então aguente.

Cecel #8 @cecelzinho em 07/08/2015 às 15:12

" "

Não mesmo... Ainda sonho com isso...

Ai o Futebol passara a ser bom nesse pais novamente