última do pato. Exclusivo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renan #2.824 @renan7teo em 31/08/2015 às 16:41

Aeow, todos ficam acreditando em tudo por ae, e ficam passando do ridículo, e passam vergonha, apesar de achar que vai ter uns otários que vão no Facebook do cara pra xingar e tudo mais, ele fez uma zoeira e rendeu, foi malandro, mas a vida está ai pra isso, pra darmos risada. Espero que entendam que tenha sido uma brincadeira desse (zueiro), mas isso é pra vocês aprenderem a deixar de ser inocentes.

Segue print da page do cara que postou a foto dos 'Dirigentes do Spurs' no Facebook, e a postagem dele rindo da repercussão fora do país.

2.783 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Guedes Gonçalves #358 @polemikonoar em 31/08/2015 às 16:45

Tem trouxa para tudo...alguns pra acreditar que foram REALMENTE pagos 40 milhões para o Milan...

Últimas respostas

Marildo De Almeida Souza #1.493 @mrd.timao em 31/08/2015 às 19:06

Kkkkkkkkkkkk ele sabe que toda a torcida do Timão tá louco por uma noticias dessas.

Publicidade

Carlos Bastos #6.511 @carlos.bastos em 31/08/2015 às 18:56

AUHAUHAUhAuhAuh...
Parabéns... Uma trollada internacional dessas não tem preço...!

A não ser que a mídia inglesa tenha reconhecido a silhueta de REAIS representantes do Tottenham... Sinistra dúvida...rs

Cláudio Vader #419 @cmrodrigues em 31/08/2015 às 18:48

Teve uma vez que um blogueiro invadiu o site do Santos e postou que o Ganso estava fechado com o Corinthians, isso na época que o Ganso jogava bola.

Vale a leitura e boas risadas... http://fiel.vc/f5

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 31/08/2015 às 18:47

Haha mlk pentelho...kkkkkkkkkkkkkkk

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 31/08/2015 às 17:58

Hauhaua

Renan #2824 @renan7teo em 31/08/2015 às 17:51

" "

Manuuuuuu, se esse cara acertou!

Venho aqui depois glorificar a babaquice dele!

Só não sei se os dirigentes do spurs são orientais, mais beleza

Kkkkkkkkkkkkkkk

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 31/08/2015 às 17:54

Merece ser xingado ainda porque quis dar uma de mãe dinah kkkkk

KORUJINHA #56 @elaine.vitor1 em 31/08/2015 às 17:48

" "

Agora já pensou se ele 'sem querer' acertou...hauahuahauau

Marcio Lopes Rinaldi #352 @malori em 31/08/2015 às 17:51

Babaca

Brincar com coisa séria

Vá arrumar o que fazer!

Renan Costa Da Silva Teodoro #2.824 @renan7teo em 31/08/2015 às 17:51

Manuuuuuu, se esse cara acertou!

Venho aqui depois glorificar a babaquice dele!

Só não sei se os dirigentes do spurs são orientais, mais beleza

Kkkkkkkkkkkkkkk

KORUJINHA #56 @elaine.vitor1 em 31/08/2015 às 17:48

" "

Agora já pensou se ele 'sem querer' acertou...hauahuahauau