Neto é foda

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Adriano #514 @adriano.dias1 em 03/09/2015 às 13:28

Pra quem vive falando mal do neto, ele pode viver falando besteira e sendo incoerente em algumas colocações.
Mas o cara defende o time contra esses babacas que vivem inventando desculpas por seus fracassos.
Tamo junto netão!

1.515 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marildo De Almeida Souza #1.493 @mrd.timao em 03/09/2015 às 21:58

Tem que defender mesmo sempre é aplaudido pela fiel, não faz mais que obrigação.

Manoel Messias Vieira Ramos #192 @cassanti em 03/09/2015 às 21:09

Com o Neto é uma no cravo e a outra na ferradura! Não dá pra elogiar! Infelizmente!

Últimas respostas

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 05/09/2015 às 12:09

Não dá pra confiar. Dança conforme a música. É como diria o gaúcho, um medianeiro.

Publicidade

Ernesto Olimpio @olimpio em 05/09/2015 às 07:54

Neto é um otário. Vive as custas da nossa nação finge ser corinthiano para poder ter ibope. Ele que se [email protected]

Mauricio Timao #1.103 @analisador.tatico em 05/09/2015 às 04:23

Neto é totalmente parcial, assim como todos da Band.

Não quero jornalista parcial defendendo o Corinthians, e sim imparciais como PVC, Antero, Calçade, Mauro Betting, Alê Oliveira...

Matias Pereira #4.029 @matias.pereira em 05/09/2015 às 01:40

O neto eo ronaldo, ponta firme.

Marcos Marques #1.247 @marcossccp1910 em 04/09/2015 às 00:34

Hoje representou

Fábio Rogério Gomes Garcia #942 @fabiogarcia em 03/09/2015 às 23:11

Não é jornalista, mas é apresentador, tem de ser imparcial e coerente.

Marildo De Almeida Souza #1.493 @mrd.timao em 03/09/2015 às 21:58

Tem que defender mesmo sempre é aplaudido pela fiel, não faz mais que obrigação.

Manoel Messias Vieira Ramos #192 @cassanti em 03/09/2015 às 21:09

Com o Neto é uma no cravo e a outra na ferradura! Não dá pra elogiar! Infelizmente!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 03/09/2015 às 21:01

Esse Neto é duas caras, ao mesmo tempo que defende ele desce a madeira também...

Pingo Moreira #1.770 @pingo.moreira em 03/09/2015 às 20:58

Kkk...

Adriano #514 @adriano.dias1 em 03/09/2015 às 14:01

" "

Já a merda do esgoto aberto é de dar nojo.

Bando de vagabundos

1 a 10 de 19 respostas