Brasileirão de 2015 acabou

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Camilla #87 @vaicorinthians13 em 03/09/2015 às 17:30

Brasileirão de 2015 acabou

Cansada dessas matérias, tem que mostrar provas de que o Corinthians está sendo beneficiado. Tudo que eu vi nos jornais hoje, foi isso. Falta de respeito pela nossa campanha espetacular. #choroelivre

583 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Corintiano Sp #12 @corintianosp em 03/09/2015 às 19:30

Tão precisando de vários lenços...rsrs...

Publicidade

Antonio Jose De Oliveira #1.296 @o.corinthiano em 03/09/2015 às 19:21

Chora, não vou ligar, não vou ligar,

Chegou a hora pode chorar.

Pode chorar, pode chorar,

Mais chora...

Enar Scolichreier #6.330 @enar.scolichreier em 03/09/2015 às 19:15

Carta Capital, num contexto geral, consegue ser mais lixo do que todos os outros juntos.

Gabriel Martins #121 @gabriel.martins6 em 03/09/2015 às 19:00

Pois é.. Todo esse carnaval por 2 lances.. Contra só o Felipe não era pra ter sido expulso quem disse que 11 contra 11 tomariamos aquele sufoco? Quem disse que 11 contra 11 teria aquele lance? Quem disse que não ganhariamos o jogo?

Sandro #155 @bucky0001 em 03/09/2015 às 18:12

" "

Até agora, só contra os bambis no pênalti do Uendel (lembrando que no mesmo jogo o Felipe foi expulso incorretamente) e contra o Fluminense ontem.

Contra o Sport que reclamam tanto foi pênalti claro e cotra o Avaí o jogador realmente estava impedido.

Marcos Marques #1.205 @marcossccp1910 em 03/09/2015 às 18:32

Calma ainda falta muito não ganhamos nada

Giovani Mansani #435 @mr.gih em 03/09/2015 às 18:19

Se o Corinthians ganhar do palmares vai ficar com 52 pontos, praticamente já com a taça na mão...

Renan Costa Da Silva Teodoro #2.687 @renan7teo em 03/09/2015 às 18:13

Entendi de uma forma diferente da sua, quiseram dizer que nós mesmo sendo beneficiados, mesmo que não sejam intencionais com falcatruas, a liderança por méritos do Corinthians, mostrando um bom futebol, acaba sendo camuflado pelos erros de arbitragem. Que sim, estão de doer e pra todos, mas eu sinceramente acho que muitos acabaram por avançar mais o Corinthians na liderança, me desculpem a franqueza.

Alessandro Furquim De Andrade #720 @furquim em 03/09/2015 às 18:12

Entrega as taças então, to loko pra gritar hexa...kkkkkkkkkk

Giovani Mansani #435 @mr.gih em 03/09/2015 às 18:12

Corinthians tá ganhando esse campeonato no campo, como ganhou todos os outros, isso ai é mais desculpinha de time pequeno que já entregou a taça para nós!

Sandro Nery #155 @bucky0001 em 03/09/2015 às 18:12

Até agora, só contra os bambis no pênalti do Uendel (lembrando que no mesmo jogo o Felipe foi expulso incorretamente) e contra o Fluminense ontem.

Contra o Sport que reclamam tanto foi pênalti claro e cotra o Avaí o jogador realmente estava impedido.

Gabriel #121 @gabriel.martins6 em 03/09/2015 às 18:10

" "

Beneficiado qual lances? Destaque pra mim

1 a 10 de 12 respostas