Fórum do Corinthians

Imprensa comédia demais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.230º

Rodrigo 648 posts

@oz.magalhaes em 07/09/2015 às 13:16

Kkkkkkkkkkkkkkk entrei no site do globoesporte pra ver os lances polemicos dessa rodada e adivinha? Cadê o gol irregular dos porcos?

Se fosse gol irregular do Corinthians será que teria uma matéria só pra isso?

Sim ou claro?

Hahahaha

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/09/braco-impedimento-falta-veja-polemicas-do-apito-na-23-rodada.html

845 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio André Ribeiro

Ranking: 1.896º

Sérgio 1209 posts

@sergiotitan em 08/09/2015 às 01:16

Escaramento demais né? !? !?

Por essas e outras parei de seguir esses nojentos!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 149º

Gabriel 9216 posts

@gabriel.martins6 em 07/09/2015 às 20:13

Esse final de semana eu vi a diferenca

Absurdooooooooo

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 1.339º

Marcos 1721 posts

@marcossccp1910 em 07/09/2015 às 17:40

E assim msm só da audiência se for erro a favor

Foto do perfil de Leandro Oliveira

Ranking: 3.898º

Leandro 507 posts

@valderrama em 07/09/2015 às 16:13

Inte o Cosme Rimoli (um dos mais anti) escreveu que foi irregular!

Foto do perfil de Roger Leal

Ranking: 1.325º

Roger 1735 posts

@roger1979 em 07/09/2015 às 14:53

Tenho notado que a Fiel está bombardeando a mídia também. Vários programas estão tentando amenizar um pouco as críticas. Temos que continuar marcando posição e defendendo a honra do SCCP

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 426º

Thomaz 4529 posts

@thomdobando em 07/09/2015 às 14:46

Acho que sou o único torcedor mais interessado no hexa, do que nos erros de arbitragem hahaha

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 07/09/2015 às 14:30

Temos que bombardear este lance.

A imprensa esta fugindo da informação que é a primeira obrigação que tem com seu público..

Ocultam, omitem a jogada.
ontem, o salvio na ESPN, falaram sobre o lance e foi rápido e curto a respeito e não mostraram o lance pelo angulo invertido...

Vou repetir aqui: se houver lance duvidoso contra o grêmio, que já reclamou abertamente contra o SCCP, na 4feira...vai ser um escanda-lo, mimimi daqueles e a imprensa vai vir junto.

  • Por isto que o Brasil esta nessa merda...manipulam fatos como bem entendem, hipocritas.
Foto do perfil de Rodrigo Xavão

Ranking: 8.314º

Rodrigo 146 posts

@rodrigo.xavao em 07/09/2015 às 14:26

essa mídia bastarda

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 122º

Paulo 10065 posts

@paulo.cezar.sousa em 07/09/2015 às 14:24

Meus amigos eu continuo a repetir, aos 15 min. Do primeiro tempo, o Lucas do Palmeiras deu uma entrada no Malcon para cartão vermelho, levou apenas amarelo porque o bandeira lembrou o juiz que havia dado a vantagem no lance.

Ninguém passa este lance, porque foi contra o Timão.

Foi um lance capital!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 41º

Lucas 18214 posts

@lucas.ps.timao em 07/09/2015 às 14:06

E a atitude deles ao noticiarem o erro mais do que claro em favor do Flamengo, disseram que aconteceu o erro, mas que o Flamengo mereceu vencer e que o erro não influenciou no placar, na última quarta o Corinthians também jogou bem melhor que o Fluminense, foi superior em praticamente todo o jogo, mas segundo eles o lance do erro foi Capital e definiu o placar. Pra mim também foi determinante o erro pra nossa vitória na quarta, apesar de nosso time dominar a partida, mas se o erro foi predominante pra vitória do Corinthians, porque não foi pra vitória do Flamengo? E mais esse erro pró Flamengo foi muito mais claro que o erro pró Corinthians, percebe a diferença de tratamento que os Clubes recebem?

Por isso que eu falo, fechem os ouvidos pra essas besteiras, erros acontecem todos os jogos, mas claramente estamos sendo perseguidos por boa parte da imprensa, querem desmerecer nossa campanha, nem liguem para o que eles falam, vamos seguir na nossa e humildes que temos tudo para levantar mais um título.

1 a 10 de 18 respostas