Pênalti sobre o Elias

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #10.815 @mhmissiato em 26/10/2015 às 12:42

Não vi nenhum dirigente de clube aparecer na televisão falando que tinha que acabar o campeonato, que a arbitragem é só a favor do Corinthians e nem os comentaristas antis, comentaram o lance com tanta enfase.

295 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabinho Headbanger #212 @biozzy em 26/10/2015 às 20:51

Este aí nem sabe o que comeu no almoço.

Marcio #10815 @mhmissiato em 26/10/2015 às 16:48

" "

Se você prestar atenção no Mauro, todas suas falas são contra o Corinthians, em certo momento do campeonato quando estavam falando de arbitragem ele chegou até insinuar que poderia ter um esquemas igual ao do Edilson, então não vamos levar em consideração o que este cara fala.

Publicidade

Marcio Missiato #10.815 @mhmissiato em 26/10/2015 às 16:48

Se você prestar atenção no Mauro, todas suas falas são contra o Corinthians, em certo momento do campeonato quando estavam falando de arbitragem ele chegou até insinuar que poderia ter um esquemas igual ao do Edilson, então não vamos levar em consideração o que este cara fala.

Tayguara #2484 @tayguara.amaral em 26/10/2015 às 14:06

" "

Tem muito 'jornalista' falando que nem pênalti foi... Vi um vídeo do Mauro Cesar que fiquei com vergonha alheia... Todos contra ele no Bate Bola... Usando argumentos estúpidos...

Marcos Santos Sa #262 @marcos.santos.sa em 26/10/2015 às 14:51

Nosso time tem que pressionar também

Rogério Cardoso #45 @rogerackbar em 26/10/2015 às 14:14

O presidente do Flamerda teve a coragem de reclamar da expulsão do Jonas, que bateu o jogo todo. Bando de maus perdedores.

Tayguara Amaral #2.484 @tayguara.amaral em 26/10/2015 às 14:06

Tem muito 'jornalista' falando que nem pênalti foi... Vi um vídeo do Mauro Cesar que fiquei com vergonha alheia... Todos contra ele no Bate Bola... Usando argumentos estúpidos...

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 26/10/2015 às 13:44

Foi um lance escandaloso... Mas nem por isso nosso time ou algum dirigente saiu chorando...

Adriano Moraes #1.546 @drifus em 26/10/2015 às 13:31

O presidente do flamerda ainda teve a coragem de reclamar da arbitragem que o brucutu do jonas (ainda bem que não veio para o Timão).

Zyon Domingos #2.912 @zyon.domingos em 26/10/2015 às 13:30

Tipo o patético mimimineiro

Bruno #487 @brunop7 em 26/10/2015 às 13:10

" "

Que bom que nenhum dirigente se manifestou, é assim que tem que ser, ficar chorando na televisão e inventando conspirações sobre manipulação de resultados é coisa de time minusculo.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 26/10/2015 às 13:14

Pois é né...e teve comentarisata que teve a pachorra de dizer que não foi pênalti...um tal de mauro kkkkkkk chupa mauro.

Bruno P #487 @brunop7 em 26/10/2015 às 13:10

Que bom que nenhum dirigente se manifestou, é assim que tem que ser, ficar chorando na televisão e inventando conspirações sobre manipulação de resultados é coisa de time minusculo.

1 a 10 de 15 respostas