Ameaça de morte de um Palmerdense!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michel #7.714 @michel.ramos2 em 28/10/2015 às 17:32

Jogador do Tapetense é ameaçado de morte. Se fosse torcedor do Corinthians, já estaria até no Jornal Nacional!

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/ultimas-noticias/1,1208,1, 131/2015/10/28/noticia_fluminense, 322352/meia-do-fluminense-recebe-ameaca-de-morte-de-torcedor-antes-de-semifinal-da-copa-do-brasil.shtml

1.162 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Charlison Salles #1.273 @charlison em 28/10/2015 às 17:38

Sem clubismo nesse momento, me sinto extremamente triste com uma notícia dessas. Um esporte tão maravilhoso e contagiante como é o futebol não precisa disso. A rivalidade é legal, mais ganhar ou perder é dentro do campo e faz parte do espetáculo, e a torcida tem que fazer a parte dela sempre com alegria, nunca com violência. Mesmo que fosse torcedor do Corinthians eu condenaria veementemente essa atitude de bandido da pior espécie com um profissional, ainda mais envolvendo a família dele.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/10/2015 às 18:47

Fez muito bem em divulgar e se eu fosse ele faria um BO, a P olicia descobre fácil facil esse imbecil!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/11/2015 às 10:34

é por isso mesmo que não pode dar mole pra torcida organizada...

A existência das organizadas que dão força para esses lixos!

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 31/10/2015 às 02:42

" "

Do jeito que estão as coisas começarão a ocorrer mortes, seja de jogador, dirigente, árbitro ou jornalista.

Jogador seja do time que o assassino torce ou do adversário.

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 31/10/2015 às 02:42

Do jeito que estão as coisas começarão a ocorrer mortes, seja de jogador, dirigente, árbitro ou jornalista.

Jogador seja do time que o assassino torce ou do adversário.

Freddy #3 @kruege em 28/10/2015 às 18:47

" "

Fez muito bem em divulgar e se eu fosse ele faria um BO, a P olicia descobre fácil facil esse imbecil!

Alberto Sccp #395 @alberto86 em 29/10/2015 às 14:46

As pessoas chega a um nível absurdo de ignorância que faz ameaça aos outros, pior que você vai ver o cara é um mané...esse tipo se esconde através da internet pensa que ninguém encontra...covarde um cara fazer esse tipo de ameaça.

Yuri Rodrigues #2.197 @yuri.rodrigues2 em 29/10/2015 às 14:38

Era ai que eu ia me esforçar mais pra fazer uns 2 gols!

Lamentável, infelizmente esse amadorismo só aqui no Brasil mesmo :(

Marcio Calvo #277 @neurotico em 29/10/2015 às 14:33

Que rídiculo

Cadeia nesse F #[email protected]%

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/10/2015 às 14:31

Lamentável esta atitude;

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Angel Augusto Manrique #675 @aamanrique em 29/10/2015 às 12:55

Quem é paulo nunes? Ganhou o que?

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/10/2015 às 12:54

Ameaça de morte leva Paulo Nunes a deixar Corinthians

O atacante Paulo Nunes, 30 anos, afirmou na manhã desta sexta-feira que deixou o Corinthians devido às ameaças de morte que vem recebendo pelo telefone celular. O jogador deve ir para o Flamengo.

Desde que chegou ao clube alvinegro, no início de 2001, o jogador recebe incessantes ameaças de morte da torcida organizada Gaviões da Fiel. Porém, elas se intensificaram com a crise que o Corinthians enfrenta com meia Marcelinho Carioca.

Na partida de quarta-feira contra o Gama, que terminou empatada em 2 a 2, praticamente todo o estádio do Pacaembu cantou 'Ô Paulo Nunes, fica quietinho, quem é você pra falar do Marcelinho? '.

O atacante afirmou, em entrevista coletiva, que não teve forças para continuar a atuar no Timão.

As desevenças com a torcida corintiana começaram quando Paulo Nunes utilizou uma máscara de porco, animal mascote do clube alviverde, para comemorar gols e pela briga em que se envoolveu com o ex-corintiano Edílson.

Paulo Nunes afirmou ainda que é um sonho jogar no Flamengo, clube que o lançou quando tinha apenas 13 anos. O jogador deve se apresentar em janeiro no novo clube.

Parte do primeiro semestre o jogador ficou parado, devido a uma operação no joelho, e fez apenas quatro gols em 25 jogos.

Thiago #111 @thiago.silva133 em 29/10/2015 às 07:46

" "

Já pensou se fosse membro da Gaviões?

O bafafa que ia dar

Dener Rodrigues Dos Reis #3.128 @timaosempre em 29/10/2015 às 09:34

Pessoa nenhuma deve receber uma ameaça dessas, independente de clube, tem que abrir um BO contra esses malandrão de internet, que fica comendo Nutella na frente do pc, xingando pelas redes sociais.

Thiago Balzary #111 @thiago.silva133 em 29/10/2015 às 07:46

Já pensou se fosse membro da Gaviões?

O bafafa que ia dar