Vocês se lembram dessa enquete?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ralf #2.075 @corinthimao em 30/10/2015 às 18:48

Em enquete, Palmeiras é o mais cotado para ganhar o Brasileirão. Alviverde é o mais votado em enquete do programa 'Seleção SporTV'. Flamengo fica em segundo, seguido por Vasco, Internacional e São Paulo

Por SporTV.comRio de Janeiro

Quem será o campeão brasileiro? Segundo enquete do 'Seleção SporTV', que recebeu mais de 77 mil votos, o Palmeiras é o time mais cotado para ficar com o título. O Alviverde, que ficou com o vice-campeonato paulista este ano, recebeu 20,5% dos votos, seguido por Flamengo, com 17,21%. O programa quis saber a opinião dos internautas na véspera da estreia da competição, que terá três jogos neste sábado, na abertura da primeira rodada, e sete no domingo.

Confira o resultado da enquete

Corinthians x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli) Totalmente reformulado, Palmeiras chegou à final do Campeonato Paulista (Foto: Marcos Ribolli)

Treinado por Oswaldo de Oliveira, o Palmeiras passou por uma grande reestruturação após ter sofrido ameaça do rebaixamento em 2014 e segue contratando: o meia Fellype Gabriel, anunciado na última quinta-feira, foi o 21º reforço para a temporada. O time entra em campo neste sábado, quando encara o Atlético-MG, às 18h30, diante da torcida, na Arena Palestra.

Campeão nas duas últimas edições, o Cruzeiro recebeu apenas 4,9% dos votos. Maior vencedor da era de pontos corridos com três títulos, o São Paulo foi apontado como provável campeão por 5,8% dos internautas, terminando em quinto na preferência. Acima dele, além de Palmeiras e Flamengo, ficaram o Vasco (13,2%) e o Internacional 7,33%. Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, Santos, Fluminense e Grêmio ficaram em uma zona intermediária, seguidos por Sport e Coritiba. Goiás, Avaí, Atlético-PR, Ponte Preta, Joinville, Chapecoense e Figueirense não chegaram a 1%.

Resultado enquete "Seleção SporTV"; quem vai ser campeão brasileiro (Foto: SporTV)

Se fosse de baixo pra cima, vasco estaria com a mão na taça agora kk

846 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilbert Rodrigues #528 @guilbert.rodrigues em 30/10/2015 às 18:51

Uheuhe pior que, se você for na página do Corinthians do começo do campeonato, tinha gente falando que seriamos meio de tabela esse ano etc...

Juliano Da Fiel #446 @ptlontramg em 31/10/2015 às 08:58

Foto desnecessária no post hein brother. Deu ânsia de vômito.

Últimas respostas

Yuri Rodrigues #2.149 @yuri.rodrigues2 em 31/10/2015 às 13:30

Hahahaha todo o ano colocam o Cavalo Paraguaio do Inter e nada kkkkkkk

Publicidade

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 31/10/2015 às 12:46

Ou esses caras da imprensa são otários ou se fazem..

Essas pesquisas são as mais manjadas, cada um vota no seu time, e normalmente os torcedores que mais precisam de auto-aprovação são os que mais se importam...

Zyon Domingos #2.857 @zyon.domingos em 31/10/2015 às 11:20

Kkkkkkkkkkkkkkk vasco e Flamengo

Gilmar José #6.464 @k9gilmar em 31/10/2015 às 11:06

Kkkk eu sempre me divirto com essas pesquisas...gosto de ver as pessoas que se dizem entendidas de futebol queimarem a língua...pro Corinthians não tem melhor coisa do que entrar num campeonato desacreditado pelos ANTIS, pois daí eles não dão tanta atenção ao MAIOR DO Brasil e quando se dão conta, o campeonato já era, Timão muito na frente, exatamente como foi esse ano, apostavam num Corinthians cambaleando, mas vão ter que se render a festa do HEXA...e só pra recordar, em 2011 o Corinthians no começo do campeonato era apontado pra ficar em 6º ou 7º...alguns meses depois...O PENTA...e em 2012 não éramos favoritos a Libertadores e o resultado...CAMPEÃO INVICTO, despachando as Sardinhas do neymídia e o Meia Boca do idoso Riquelme...ah e o que falar do MUNDIAL então? Kkkk tem gente que até hoje não entende o que aconteceu, pois eu entendo muito bem, e digo que O MELHOR TIME daquela competição ganhou, Corinthians! É bom que esses antis falem, enquanto isso o Corinthians JOGA e FATURA! Como diria o Sr. Adenor, mais conhecido como TITE: 'fala muito, fala muito'!

Belosbar Rodrigues #1.340 @belosbar.rodrigues em 31/10/2015 às 10:57

Esses caras tão de brincadeira aqui no fórum, não é possível! E tem gente que enche de elogios ainda.

Foto desnecessária com direito a mascote e tudo.

Juliano #446 @ptlontramg em 31/10/2015 às 08:58

" "

Foto desnecessária no post hein brother. Deu ânsia de vômito.

Kaykado Barbosa #1.797 @kaykado10 em 31/10/2015 às 10:54

Corinthians é zebra

Quem vai ganhar o Brasileirao esse ano VAI SER O PALMARES

Contratou 50 jogadores

7 gandulas

5 diretores de futebol

Jão Mamão #1.126 @gavioes.fiel em 31/10/2015 às 10:47

Só pra dar risada kkkkk A verdade é
Corinthians
Classificação
Atletico-Mg
Grêmio
Camada pre-sál
Santos
São Paulo
Inter
Nucleo da terra
Sport
Palmeiras

Genival Crisostomo De Souza #648 @sccpf em 31/10/2015 às 10:27

Tá mais que provado que quem analisa futebol na mídia, não sabe nada do que faz.

Quem votou nessa 'pesquisa' foi influenciado pelo que ouviu desses analistas, portanto...

Juliano Da Fiel #446 @ptlontramg em 31/10/2015 às 08:58

Foto desnecessária no post hein brother. Deu ânsia de vômito.

Bombaxini, Ronaldo #85 @bombaxini em 31/10/2015 às 08:37

Kkkkkkkkkkkk tadim do Vasco