Paulo Morsa falando besteira...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #3.817 @felipe.ferreira52 em 02/11/2015 às 13:16

Esse GENIAL comentarista disse que, se não tivesse sido prejudicado pela arbitragem, o Patético Mimimineiro estaria com 8 PONTOS a frente do Timão... Ok... Vamos fazer os cálculos:

Atualmente o Galo tem 62 pontos. Para estar 8 pontos a frente, deveria ter 81 pontos. Ou seja, foram roubados 19 pontos (6 vitórias e um empate);

Com esta pontuação, segundo este brilhante comentarista, teria a MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DOS PONTOS CORRIDOS. Mais engraçado ainda é um time com essa campanha ser goleado em casa, onde todos morrem, segundo o slogan!

Só me resta deixar um VAI, CURINTIA!

3.378 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #5 @tibas em 02/11/2015 às 19:03

AÍ eu faço uma única conta.

Disputamos contra eles 6 pontos.

E ganhamos os 6. Sério que foi só por conta da arbitragem.?

E mais, perdemos 4 partidas, eles perderam 4 só de goleada.

Sério que foi só a arbitragem.?

Jorge Ruiz Bichuete #324 @jorbi em 02/11/2015 às 18:46

Só tenho a dizer: 'QUE SAUDADES DO DR. OSMAR.' Que falta nos faz seus precisos comentários.

Últimas respostas

André Graciano #749 @andre.graciano em 04/11/2015 às 15:59

Sim esse papo rola até hoje nos bastidores esportivos da record

sõnia #47 @sonia em 02/11/2015 às 16:35

" "

Kkkkkkkkkkkkk... Isso é verdade?

Publicidade

Felipe Paz #522 @fepaz em 03/11/2015 às 19:47

Pior é que a turma ainda não aprendeu...ta provado por z+r nossa capacidade

Vão dar bola para um cara desse naipe? Pelamor

Cirio #5 @tibas em 02/11/2015 às 19:03

" "

AÍ eu faço uma única conta.

Disputamos contra eles 6 pontos.

E ganhamos os 6. Sério que foi só por conta da arbitragem.?

E mais, perdemos 4 partidas, eles perderam 4 só de goleada.

Sério que foi só a arbitragem.?

Adriano Silva Sccp #918 @adrianao em 03/11/2015 às 14:53

Esse senhor de idade é um idiota completo...

Deco 20 #137 @deco20 em 03/11/2015 às 14:49

Com o perdão da analogia, esse Morsa só sabe bater palma para o Merdon Neves!

Edson De Paula #2.571 @edson12 em 03/11/2015 às 13:41

Como tem gente que ainda ouve esse troço? O cara é um zero a esquerda é só existe por falar mal do Timão, vamos ignorar esses tipo de 'jornalista'.

Lucas . #174 @lks.sccp em 03/11/2015 às 13:40

E quando que esse imbecil não fala besteira? Até hoje não vi ele falar nada que se aproveite.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 13:40

Kkkkkkkkkkkkkk.

Antonio #19 @junior.junior5 em 03/11/2015 às 13:34

" "

O cara não sabe nem fazer contas... Ahuahauhuahauha

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 13:40

Ah nem me fale como faz falta esse cara.

Jorge #324 @jorbi em 02/11/2015 às 18:46

" "

Só tenho a dizer: 'QUE SAUDADES DO DR. OSMAR.' Que falta nos faz seus precisos comentários.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 13:39

Sem contar que antes desse jogo Círio já tinham 08 derrotas com essa a 09 então e temos apenas 04.

Cirio #5 @tibas em 02/11/2015 às 19:03

" "

AÍ eu faço uma única conta.

Disputamos contra eles 6 pontos.

E ganhamos os 6. Sério que foi só por conta da arbitragem.?

E mais, perdemos 4 partidas, eles perderam 4 só de goleada.

Sério que foi só a arbitragem.?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 13:36

O que esperar de um torcedor do Peixe?