Nova Modalidade de Patrocínio.. Show!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vinícius #6.330 @vdique em 04/11/2015 às 14:33

Galera, Corinthians está lançando uma nova modalidade de patrocínio, que já foi usada na temporada passada da Europa mas que aqui ainda não é popular..

Como sempre saímos na frente e vamos fechar 1,5 milhão de reais por patrocínio no meião...

Acredite..! Se é bonito ou não, não sei. Mas que precisamos de grana para continuar estruturando nosso time.. Sim precisamos. A empresa é de hong kong e já consolidou esse patrocínio com o atlético de Madrid por exemplo.

É o Corinthians ensinando como fazer marketing, a nossa marca é forte p karaleo.

1.460 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Aresilva Silva #508 @adelcio em 04/11/2015 às 16:02

Entrando grana pode por patrocínio onde quiser, menos em cima do distintivo do Coringão.

Adriano Silva Sccp #932 @adrianao em 04/11/2015 às 15:11

Se é pra gerar renda para o Corinthians se fortalecer ainda mais... Manda bala...

Últimas respostas

Rodolfo Gonçalves #5.211 @licatti em 05/11/2015 às 21:44

Entendo seu ponto de vista. Mas duvido muito que um único patrocínio consiga cobrir financeiramente o atual esquema..se for pouca diferença também sou a favor de um único patrocínio, caso contrario desta forma acredito ser mais rentável

Vinícius #6330 @vdique em 05/11/2015 às 15:00

" "

Mano, tem que vê isso porque a exclusividade as vezes paga muito mais por isso..

As vezes para cobrir essas eventualidades.

Na moral? Exclusividade eu acharia melhor, porque a gente receberia bem mais e não pintaria tanto o uniforme que é lado ruim da história mas que eu acho neste momento que vale a pena.

Publicidade

Vinícius Dominique #6.330 @vdique em 05/11/2015 às 15:00

Mano, tem que vê isso porque a exclusividade as vezes paga muito mais por isso..

As vezes para cobrir essas eventualidades.

Na moral? Exclusividade eu acharia melhor, porque a gente receberia bem mais e não pintaria tanto o uniforme que é lado ruim da história mas que eu acho neste momento que vale a pena.

Rodolfo #5211 @licatti em 05/11/2015 às 01:51

" "

Por este e outros motivos não é interessante fechar um único patrocínio com exclusividade

Bombaxini, Ronaldo #68 @bombaxini em 05/11/2015 às 06:57

Dinheiro... Sempre bem vindo!

Rinaldo Montanari #1.522 @rinaldo em 05/11/2015 às 05:01

'mimimi a porcada fechou um patrocínio melhor'... 'mimimi eles fecharam naming rights do estádio e nós ficamos pra trás'... Pois é... Nada como um dia após o outro... E olha que esses 'mimimis' partem daqui mesmo...

Wilber Sebastiao Camilo @will.bad em 05/11/2015 às 04:13

E que venha o cascalho kkkk

Rodolfo Gonçalves #5.211 @licatti em 05/11/2015 às 01:51

Por este e outros motivos não é interessante fechar um único patrocínio com exclusividade

Luis Henrique Corintiamo #846 @luis.henrique.r em 05/11/2015 às 01:49

Muita grana pelo meião hein! Show!

Diretoria mandando muito bem com roberto de andrade na presidência

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 05/11/2015 às 01:45

Interessante.

Marketing trabalhando duro para fortalecer a nossa marca eabrir novas parcerias!

Guilherme Henrique #2.277 @guimba em 05/11/2015 às 00:33

Mais grana pra se reestruturar

Vinícius Dominique #6.330 @vdique em 05/11/2015 às 00:17

De boa, na verdade eu deveria ter colocado mesmo.
falo parça

Tiago #668 @tiago.costa1 em 05/11/2015 às 00:10

" "

Valeu! Eu só perguntei porque gostaria de saber daonde você tinha tirado essa notícia ^^