E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk
O cara trabalha em uns 3 setor diferente, marketing, jogador, empresário
1.741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara trabalha em uns 3 setor diferente, marketing, jogador, empresário
1.741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fora depay. Enganador de torcedor sem noção.
Publicidade
Fazer doação do seu salário para o Corinthians pagar um salário quem nem no oriente médio ele receberia, você não faz né, quem vai querer esse crack de 1 gol por ano? Só vocês mesmo fãs clube de gringos, e falar embolado vocês já se babam todo.
Falou marmitinha de jogardor kkkk
Publicidade
E ten 1 gol na temporada
Corinthians é bicampeao mundial você acha msm que o memphis fez alguém conhecer o Corinthians?
é muita babação de o.v.o nesse holandes tem 1 GOL NO ANO, ganha 3m por mês fora regalias e metas e se ele for RELACIONADO em 2 partidas após copa no Corinthians mesmo se ele nn jogar, já vai garantir mais 3M
Fidel Democracia quer um pereba pra dar carrinho na lateral e eles baterem palminhas