Nome da Arena!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #3.911 @felipewmachado em 10/11/2015 às 17:19

Arena Hyundai Ambev MasterCard Caixa Banco do Brasil Toyota Bradesco Fly Emirates Etihad Petrobras Corinthians (? Ja vi isso aqui, para 'levantar a empresa).Bom e como todas prometem pagar 800 milhões de reais seremos o time mais valioso do Mundo.

Galera, assim como todos vocês eu estou torcendo muito pra fechar, mas não fique repassando qualquer informação que ouvem...

1.550 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Felipe Machado #3.911 @felipewmachado em 11/11/2015 às 15:03

Mais respeito aí colega, não é por causa de um erro que você da pra chamar o outro de ignorante.E Fly Emirates existe sim, tanto é que estava vendo uma reportagem do ARSENAL do país DESENVOLVIDO CHAMADO INGLATERRA e o diretor falava que sem a FLY EMIRATES eles não teria chegado onde estão.Existe Emirates e tem um segmento que chama-se Fly Emirates.Se eu tenho uma empresa A que tem segmentos A, B e C, e quero levantar o nome do segmento C vou patrocinar com o nome do segmento C e não do A...

Publicidade

Marcos Silvestre #721 @nathan.garcia2 em 10/11/2015 às 23:16

Etihad seria demais!

Felipe Felipe Felipe #263 @felipefelipe em 10/11/2015 às 23:14

Estou achando que pode ser Etihad ou Caixa. Mais para o primeiro

Korujinha 1000° #40 @elaine.vitor1 em 10/11/2015 às 22:50

Jorge Ruiz Bichuete #317 @jorbi em 10/11/2015 às 22:34

Por enquanto, só Arena Corinthians.

Yan Sales #338 @yan.sales em 10/11/2015 às 20:53

Quem adora isso é as empresas é tanta especulação e as marcas delas sendo divulgadas sem pagar nds KKKKKKKKKKK

Leomar Beck #1.320 @.galego em 10/11/2015 às 20:37

CORINTHIANS ASSINA CONTRATO DE NAMING RIGHTS PARA ARENAArena Corinthians terá nome a partir do ano que vem. Negociação de Naming Rights se arrastou por 4 anos.

Estádio do Timão ganhará novo nome (Divulgação). Estádio do Timão ganhará novo nome (Divulgação).

Hyundai, Emirates, Bradesco, Itaú, Chevrolet, itaipava, Nissan, Mastercard e Ambev foram algumas das empresas especuladas como possíveis compradoras do Naming Rights da Arena Corinthians. O direito de batizar o estádio corintiano vem sendo negociado há 4 anos, antes mesmo de a obra ficar pronta para a Copa do Mundo 2014. Porém, noite desta segunda-feira (09/11), o Corinthians finalmente assinou o contrato.

A informação vem sendo tratada com imenso sigilo. Nenhum conselheiro ou dirigente tem conhecimento, apenas os diretores diretamente envolvidos no negócio, o superintendente Andrés Sanchez e o presidente Roberto de Andrade sabem os detalhes. Uma enorme campanha será preparada pelos departamentos de marketing do Corinthians e da empresa vencedora para anunciar a novidade no último jogo do Brasileirão, contra o Avaí (06/12), na casa alvinegra.

O acordo fechado nesta segunda não inclui a camisa. Isso significa que o clube irá buscar um novo patrocinador principal ou renovar com a Caixa Econômica Federal no ano que vem. Além do nome da arena, o novo contrato dará direito a espaços comerciais dentro do estádio e a utilização do principal camarote na Arena Corinthians. Além destes detalhes, serão anunciados o tempo de validade do contrato assim como os valores e demais ações publicitárias decorrentes do negócio.

A identidade da empresa vencedora é o principal segredo. Nos últimos meses, alguns nomes surgiram como possíveis interessados, como Hyundai, Mastercard, Emirates e Ambev. Informações dos bastidores indicam que as empresas estrangeiras estão fora do páreo e que o mais provável é que a Ambev seja a nova dona do nome do estádio alvinegro. A companhia, dona das marcas de cerveja Antártica, Bohemia, Brahma, Caracu e Skol; e dos refrigerantes Guaraná Antártica, Soda Limonada, H2O e Sukita, entre outras, poderia utilizar qualquer uma delas para batizar a casa do Timão.

Uma verdadeira novela que começou com Andrés Sanchez na presidência, passou pelo período Mário Gobbi e deve terminar agora, no mandato de Roberto de Andrade. Desde o anúncio da construção da Arena Corinthians, o Naming Rights era considerado uma das principais fontes de receita para o pagamento do estádio. O atraso do acordo, apesar de não ter comprometido o pagamento da obra, complicou bastante o planejamento financeiro. O fechamento do negócio promete aliviar o caixa do clube, que vive em situação monetária complicada.

Em 2015, o Timão perdeu a verba das bilheterias, pois todo o dinheiro arrecadado nos jogos vai diretamente para o fundo que administra o estádio. As parcelas da construção começaram ser pagas em junho. Após meses de especulações e cobranças da torcida, conselheiros e imprensa, o alvinegro do porque. S. Jorge finalmente encerra um dos maiores 'pepinos' que envolviam a arena na zona leste.

  • Guerrero no Palmeiras? Canal de TV confirma sondagem
  • Diego Souza conversa com o Palmeiras; Nenê quase fechado
  • 5 coisas que podem acontecer se o Palmeiras for campeão da Copa do Brasil

Douglas Fernando Silva #55 @dougnando em 10/11/2015 às 20:32

É muito nome mesmo...

Será que se fechar com a Emirates vão parar de chamá-la de FLY Emirates

Senão pode ser a VOE Vasp ou BEBA Coca-Cola

Alexandre Ballerine #73 @aball em 10/11/2015 às 20:21

'Fuck Off' Arena!

Taketepa...como tem nêgo chato nesse mundo!

Zé Ninguém #1.712 @aracnun em 10/11/2015 às 20:20

Kk