Malcom de saída?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Louis #6.071 @aguia em 11/11/2015 às 15:38

Quem poderá deixar o Corinthians em um futuro próximo é o jovem atacante Malcom. “Acredito que ele seja o nosso jogador com mais especulações. Será difícil segurar”, admitiu ANDRÉS SANCHEZ, que tenta manter outro atleta, já veterano, no elenco. “O grande problema para a renovação do Ralf são os empresários dele. O Corinthians está devendo e não nega, mas eles ficam plantando notícia. Ainda assim, o presidente fez a proposta e está esperando. Queremos que ele fique, e ele quer ficar. É meio caminho andado. Só espero que os empresários não atrapalhem.”

E você, o que acha sobre esse assunto abordado pelo Andés? Seria uma boa vender ou segurar o garoto Malcom?

2.062 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 11/11/2015 às 15:39

Se sair temos boas opções de banco...

Michael Santos Da Silva #236 @michael0707 em 11/11/2015 às 16:04

Tem que segurar, mas se for uma proposta irrecusável, não terá como segurá-lo

Últimas respostas

Juliano Da Fiel #454 @ptlontramg em 12/11/2015 às 17:49

A questão 'é hoje'. Assim como no começo do ano pediam a saída do RA canela de vidro, do jadsono, do grosso do Felipe, do retranqueiro do Tite e outros mais. Vamos parar com essa mania de imediatismo. Futebol é tempo, trabalho, aperfeiçoamento e planejamento. Se dependesse da questão do 'é hoje', estariamos sem metade do elenco hexa campeão Brasileiro. VAAIIII CORINTHIANSSS!

Alexandre #73 @aball em 12/11/2015 às 15:25

" "

Louis, eu li errado ou você realmente deu o Neymar como exemplo para falar do Malcom?

OK, respeito TUDO mas existem coisas que beiram a insanidade e não HÁ A MENOR POSSIBILIDADE de citar 'Neymar e Malcom' na mesma frase, quanto mais achar que o que ocorreu com o Neymar possa ocorrer com o Malcom por um motivo muito SIMPLES...

O Malcom não TEM CONDIÇÃO TÉCNICA para tal, pode e deve evoluir MAS a questão é 'hoje' e por tanto não há porque chorar pela saída dele.

Publicidade

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 12/11/2015 às 17:28

Mas se for vender, não o façam por $$$ de pinga.

50 milha no muleque senão fica.

Tem 19 anos.

Coringão Timão #339 @bregas em 12/11/2015 às 17:25

Quem desdém do menino Malcom hoje vai chorar por ele amanhã. Pô, o garotinho ainda é novo. Essa marrentice dele vai passar, é coisa de moleque.

É igual o Mil Grau fala, Malcom ele, pior sem ele. Kkkkkkkkkkkk

Alexandre Ballerine #73 @aball em 12/11/2015 às 16:36

Outra comparação descabida, desculpe...

O William enquanto esteve no time ajudou E MUITO a segurar a equipe na 1ª divisão. Pesquise sobre isso, veja como foi o último jogo dele pelo Corinthians antes de ir embora, qual a posição da equipe na tabela e o que aconteceu depois...

O William SEMPRE MOSTROU uma qualidade 'diferente' é essa a diferença quanto ao Malcom.

Como você insiste no Malcom, vou falar o que eu diria sobre ele se me desse ao trabalho de criar um tópico pra isso:

O Malcom é um garoto esforçado, taticamente muito úitl pois talvez NENHUM OUTRO JOFADOR DO ELENCO conseguiria contribuir como ele faz, mas faz com que o time perca muito PODERIO OFENSIVO, o que dificulta muito as coisas.

Para 2016, caso surjam propostas por ele, até pelo fato do Corinthians ter uma parte muito pequena de seus direitos federativos, creio que seria uma boa pata todos negociá-lo para que quem sabe, em outro centro ele dê sequencia em seu desenvolvimento como jogador pois pelo que demonstrou até agora, não é nada promissor.

É exatamente assim que vejo TUDO em relação ao Malcom, absolutamente nada contra o garoto mas A ÚNICA COISA que ME INTERESSA é o melhor para o Corinthians e ele não PASSA NEM PERTO disso.

Abraço companheiro e VAI CORINTHIANS!

Louis #6071 @aguia em 12/11/2015 às 16:18

" "

Ae vai de opinião... Você me fez lembrar de Willian que hoje ta na seleção... No Corinthians não fez muita coisa... Hoje evoluiu muito bem... To pondo fé no Malcom

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 12/11/2015 às 16:25

Ah sim agora entendi.

Fabiano #4 @faoloco em 12/11/2015 às 11:53

" " Não é que o Andrés não gosta do Malcom, eu disse como o Andrés tem muita influência dentro do TIMÃO, então ele está por dentro das negociações,.

Louis Santos #6.071 @aguia em 12/11/2015 às 16:18

Ae vai de opinião... Você me fez lembrar de Willian que hoje ta na seleção... No Corinthians não fez muita coisa... Hoje evoluiu muito bem... To pondo fé no Malcom

Alexandre #73 @aball em 12/11/2015 às 16:12

" "

Louis...por favor!

É claro que o Neymar teve muita promoção, principalmente no seu início mas sejamos honestos e analisemos as 'pistas' que ele SEMPRE deu em termos de ser ou não um bom jogador...O garoto SEMPRE foi diferente e hoje só está evoluindo a confirmando o que, mesmo aqueles que não querem admitir, já viam.

Não HÁ A MENOR CHANCE de fazer a mesma colocação em relação ao Malcom! O garoto não APRESENTA ABSOLUTAMENTE NADA DE ESPECIAL, pelo contrário, tem MTOS PROBLEMAS técnicos.

O aplaudo quando vai bem mas ele NEM DE LONGE merece destaque entre todos os que já surgiram no Corinthians...Ele é INFINITAMENTE INFERIOR ao que era o Dentinho NA MESMA IDADE...Deu pra sacar?

Alexandre Ballerine #73 @aball em 12/11/2015 às 16:12

Louis...por favor!

É claro que o Neymar teve muita promoção, principalmente no seu início mas sejamos honestos e analisemos as 'pistas' que ele SEMPRE deu em termos de ser ou não um bom jogador...O garoto SEMPRE foi diferente e hoje só está evoluindo a confirmando o que, mesmo aqueles que não querem admitir, já viam.

Não HÁ A MENOR CHANCE de fazer a mesma colocação em relação ao Malcom! O garoto não APRESENTA ABSOLUTAMENTE NADA DE ESPECIAL, pelo contrário, tem MTOS PROBLEMAS técnicos.

O aplaudo quando vai bem mas ele NEM DE LONGE merece destaque entre todos os que já surgiram no Corinthians...Ele é INFINITAMENTE INFERIOR ao que era o Dentinho NA MESMA IDADE...Deu pra sacar?

Louis #6071 @aguia em 12/11/2015 às 16:08

" "

Por isso que citei o Neymídia... Antes ele era pura mídia... Hoje ele ta jogando de verdade... Sem ser cai-cai... Ele evoluiu... é o que falta para o Malcom, tempo e evolução... Como disse: tudo vai depender dele mesmo...

Louis Santos #6.071 @aguia em 12/11/2015 às 16:08

Por isso que citei o Neymídia... Antes ele era pura mídia... Hoje ele ta jogando de verdade... Sem ser cai-cai... Ele evoluiu... é o que falta para o Malcom, tempo e evolução... Como disse: tudo vai depender dele mesmo...

Alexandre #73 @aball em 12/11/2015 às 16:04

" "

Louis, novamente, respeito sua opinião mas EM HIPÓTESE ALGUMA concordo...

O Malcom, 'HOJE', não demonstra A MENOR POSSIBILIDADE de se quer limpar as chuteiras do fenômeno por coisas muito simples como não SABER FINALIZAR.

Sinceramente espero que ele se desenvolva, no ou longe do Corinthians para que tenha uma gde carreira pela frente, mas analisando (e não OPINANDO) o que ele demonstrou até agora, infelizmente não é essa a perspectiva.

Alexandre Ballerine #73 @aball em 12/11/2015 às 16:04

Louis, novamente, respeito sua opinião mas EM HIPÓTESE ALGUMA concordo...

O Malcom, 'HOJE', não demonstra A MENOR POSSIBILIDADE de se quer limpar as chuteiras do fenômeno por coisas muito simples como não SABER FINALIZAR.

Sinceramente espero que ele se desenvolva, no ou longe do Corinthians para que tenha uma gde carreira pela frente, mas analisando (e não OPINANDO) o que ele demonstrou até agora, infelizmente não é essa a perspectiva.

Louis #6071 @aguia em 12/11/2015 às 16:00

" "

Alexandre... Acredito que o Malcom será um excelente jogador num futuro próximo... Quem sabe pode virar um Ronaldo fenômeno... Isso tudo só depende dele mesmo... E um pouco da mídia

Louis Santos #6.071 @aguia em 12/11/2015 às 16:00

Alexandre... Acredito que o Malcom será um excelente jogador num futuro próximo... Quem sabe pode virar um Ronaldo fenômeno... Isso tudo só depende dele mesmo... E um pouco da mídia

Alexandre #73 @aball em 12/11/2015 às 15:25

" "

Louis, eu li errado ou você realmente deu o Neymar como exemplo para falar do Malcom?

OK, respeito TUDO mas existem coisas que beiram a insanidade e não HÁ A MENOR POSSIBILIDADE de citar 'Neymar e Malcom' na mesma frase, quanto mais achar que o que ocorreu com o Neymar possa ocorrer com o Malcom por um motivo muito SIMPLES...

O Malcom não TEM CONDIÇÃO TÉCNICA para tal, pode e deve evoluir MAS a questão é 'hoje' e por tanto não há porque chorar pela saída dele.