Malcom de saída?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Louis #6.320 @aguia em 11/11/2015 às 15:38

Quem poderá deixar o Corinthians em um futuro próximo é o jovem atacante Malcom. “Acredito que ele seja o nosso jogador com mais especulações. Será difícil segurar”, admitiu ANDRÉS SANCHEZ, que tenta manter outro atleta, já veterano, no elenco. “O grande problema para a renovação do Ralf são os empresários dele. O Corinthians está devendo e não nega, mas eles ficam plantando notícia. Ainda assim, o presidente fez a proposta e está esperando. Queremos que ele fique, e ele quer ficar. É meio caminho andado. Só espero que os empresários não atrapalhem.”

E você, o que acha sobre esse assunto abordado pelo Andés? Seria uma boa vender ou segurar o garoto Malcom?

2.062 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 11/11/2015 às 15:39

Se sair temos boas opções de banco...

Michael Santos Da Silva #249 @michael0707 em 11/11/2015 às 16:04

Tem que segurar, mas se for uma proposta irrecusável, não terá como segurá-lo

Últimas respostas

Juliano Da Fiel #424 @ptlontramg em 12/11/2015 às 17:49

A questão 'é hoje'. Assim como no começo do ano pediam a saída do RA canela de vidro, do jadsono, do grosso do Felipe, do retranqueiro do Tite e outros mais. Vamos parar com essa mania de imediatismo. Futebol é tempo, trabalho, aperfeiçoamento e planejamento. Se dependesse da questão do 'é hoje', estariamos sem metade do elenco hexa campeão Brasileiro. VAAIIII CORINTHIANSSS!

Publicidade

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 12/11/2015 às 17:28

Mas se for vender, não o façam por $$$ de pinga.

50 milha no muleque senão fica.

Tem 19 anos.

Coringão Timão #293 @bregas em 12/11/2015 às 17:25

Quem desdém do menino Malcom hoje vai chorar por ele amanhã. Pô, o garotinho ainda é novo. Essa marrentice dele vai passar, é coisa de moleque.

É igual o Mil Grau fala, Malcom ele, pior sem ele. Kkkkkkkkkkkk

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 12/11/2015 às 16:25

Ah sim agora entendi.

Fabiano #4 @faoloco em 12/11/2015 às 11:53

" " Não é que o Andrés não gosta do Malcom, eu disse como o Andrés tem muita influência dentro do TIMÃO, então ele está por dentro das negociações,.

Louis Santos #6.320 @aguia em 12/11/2015 às 16:18

Ae vai de opinião... Você me fez lembrar de Willian que hoje tá na seleção... No Corinthians Não fez muita coisa... Hoje evoluiu muito bem... To pondo fé no Malcom

Louis Santos #6.320 @aguia em 12/11/2015 às 16:08

Por isso que citei o Neymídia... Antes ele era pura mídia... Hoje ele tá jogando de verdade... Sem ser cai-cai... Ele evoluiu... é o que falta para o Malcom, tempo e evolução... Como disse: tudo vai depender dele mesmo...

Louis Santos #6.320 @aguia em 12/11/2015 às 16:00

Alexandre... Acredito que o Malcom será um excelente jogador num futuro próximo... Quem sabe pode virar um Ronaldo fenômeno... Isso tudo só depende dele mesmo... E um pouco da mídia

Louis Santos #6.320 @aguia em 12/11/2015 às 12:18

Kkkkkkk

Samir #1780 @samir.varandas em 12/11/2015 às 12:00

" "

História Malcomtada.

Francis Mendes #93 @francis.mendes em 12/11/2015 às 12:05

Aí passa 2,3 anos na Europa, ele vira destaque, é convocado pra seleção, e assim os torcedores que pediram pra vender, SE ARREPENDEM! é sempre assim...

Pablyo Santos #910 @p.santts em 12/11/2015 às 12:02

Caso saia, que seja ao menos depois da Libertadores, com ela acredito que ele valorize muito. Se sair, temos como repor.