x
Fórum do Corinthians

Não deixam o Romero em paz?

Foto do perfil de Edge

Ranking: 4.050º

Edge 850 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 13:28
Por Edge Rated Superstar (@edgesuperstar)

Já saiu faz meses, e tem gente demonstrando ódio do cara ainda, até quando o Paraguai joga, é muito pessoal só pode!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.344 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 13/06/2026 às 13:34

Porque falar mal dele nesse fórum é a forma que alguns que ninguém sabe que existe aparacer e ganhar seus like..

É só nesse fórum que se vê essa falta de respeito com um jogador que já passou onde esse povo daqui queira ou não está na nossa história.

E incomoda muitos essas pessoas..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Rodrigues Mandu

Ranking: 6.531º

Gabriel 435 posts

@mandudemolay em 22/06/2026 às 13:35

Comentei isso em outro tópico. Sou um dos maiores haters dele.

Mas a culpa em si não é do Romero. Se o Corinthians tivesse uma administração séria, o Romero não teria ficado 6 meses aqui. No Palmeiras, Flamengo, você pode fazer gol do título; se 1 ano depois você não tá rendendo você é dispensado. Simples assim!
A diretoria incompetente deu 10 anos de contrato pra um jogador que era promissor no fraco futebol paraguaio, no tempo que esteve no Brasil foi reserva a maior parte do tempo (pq é ruim e fraco, simples assim).

Mesmo odiando ele, a culpa foi da diretoria.

Culpa é da torcida também, que idolatra ele por ser esforçado, só que sem nenhuma qualidade técnica. De 380 jogos aqui, se você tiver boa vontade e espremer muito, tira uns 35/40 jogos bons dele. De resto, em 340 jogos foi mediano pra baixo!

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.937º

Mauricio 1.945 posts

@tantofas em 13/06/2026 às 16:52

São os mesmos que idolatram jogador que abandou o time em semi da Copa do Brasil e pedem sua volta

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.038 posts

@filipe-silva5 em 13/06/2026 às 16:30

Se tu não fizesse esses tópico, nem tinha lembrado do jogador que nenhum clube quis comprar em toda carreira kkkkk...

Foto do perfil de Carlos Alberto Fink

Ranking: 2.724º

Carlos 1.365 posts

@carlos.fink em 13/06/2026 às 15:19

Provavelmente este povinho está muito contente com a performance do substituto dele! O grande Vitinho!

Publicidade

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.894º

Sandro 664 posts

@sandro5 em 13/06/2026 às 15:12

Fora Ruinmero

Foto do perfil de Canoa Furada

Ranking: 5.511º

Canoa 567 posts

@leonardo-gomes-de-a1 em 13/06/2026 às 14:55

Até quando ele saiu o pessoal continua crucificado aqui no fórum

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 13/06/2026 às 14:48

Romero ganhou uma baita grana no Corinthians, ganhou a idolatria da maioria dos torcedores.

Está jogando em um gigante.

Não está nada preocupado com meia dúzia de haters

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 13/06/2026 às 14:47

Quem vê pensa que o Romero fez alguma coisa pra esses caras kkkkkk