Naming rights - petrobras

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor @igorfielzao em 13/11/2015 às 17:43

Escultem desde o 3 15minutos, no 3 43minutos o Sanchez quase fala:

-No projeto por exemplo da 'Pe (trobras?).. Do... De uma empresa de Petróleo...

Eu achei que ele ia falar, mas gaguejou e contornou a situação, o que acham?

Assistam...

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/11/sanchez-faz-misterio-sobre-naming-rights-da-arena-e-diz-temer-apelidos.html

2.845 visualizações e 100 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Vi #5.514 @ricardo.vi em 13/11/2015 às 17:48

Que não seja a Petrobras, vai ser um inferno.

Lucas Reis #9.889 @lucas.reis35 em 13/11/2015 às 17:45

Deus me livre!

Melhor devolver a Arena do quê ser a Petrobras kkk

Últimas respostas

Adenir Junior @adenirjunior em 15/11/2015 às 13:44

Amigo, fui rever o vídeo, você acertou que ele quase entregou o nome, mas ele ia falar PETRONAS. Já há outros boatos sobre a PETRONAS, estatal malaia do ramo de petróleo, patrocinadora da equipe Mercedes de F1. Fui dar uma checada na Participação da empresa no mercado brasileiro e eles tem fábrica de lubricantes no Brasil e uma participação de 9% no nosso mercado. O CEO da PETRONAS disse em entrevistas que o foco é grande no crescimento das operações no Brasil.

Acredito que seja essa possibilidade!

Publicidade

Gustavo Lima #1.906 @annhilatesccp em 15/11/2015 às 13:29

Espero que não.

Ehnois Smith #427 @ehnois.smith em 15/11/2015 às 13:27

Devolver pra quem?

Lucas #9889 @lucas.reis35 em 13/11/2015 às 17:45

" "

Deus me livre!

Melhor devolver a Arena do quê ser a Petrobras kkk

Gerald Gomez #384 @luterley em 15/11/2015 às 13:24

Relaxem. Possibilidade zero de serem eles. Além dos escândalos a situação financeira deles não permite.Mas mais que isso, o atual presidente da Petrobrás, jamais nos ajudaria. O nome dele e Ademir Benfine ex pres do Banco do Brasil. No banco P quem se lembra, enrolou o Corinthians mais de um ano no tal empréstimo do BNDES P depois negar e nos fazer perder tempo e pagar juros. Ele é reconhecidamente palmeirense fanático tsnto que em uma matéria do Estado, sobre sua pessoa e administração no Banco do Basil a reportagem ainda no início destacou esse fato. Na gestação dele o BB emprestou grana P a WTorre construir o estádio do Parmera e pouco antes de sair P assumir a Petrobras deixou encaminhado o patricinio o Banco P um setor do mesmo estádio, mas isso ninguém fala... Então não se preocupem essa empresa não adquirirá o NR.

Vinícius Luiz #695 @vinicius.luiz em 15/11/2015 às 12:50

Eu ficaria envergonhado.

Vinícius Luiz #695 @vinicius.luiz em 15/11/2015 às 12:48

Torco pelo NR. Mas eu ficaria envergonhado se for a Petrobrás. Seus queira que não.

Ricardo Reis #1.433 @ricardo.reis4 em 15/11/2015 às 12:36

Realmente ele fala 'da pé...'. Sinceramente, não gostaria que fosse. Já dá muito o que falar a construção do estádio e vender o nome para uma empresa pública que está à beira do caos pelos desvios e superfaturamentos não ia ajudar. Prefiro a rede de varejo.

Giro Kataguire #707 @giro.fiel em 15/11/2015 às 12:26

Pela crise do Lava Jato, acho que não, deve ser uma Multinacional.

Ricardo #5514 @ricardo.vi em 13/11/2015 às 17:48

" "

Que não seja a Petrobras, vai ser um inferno.

Pedro Ranzan #6.758 @pedro.ranzan em 15/11/2015 às 12:19

Nem pode ser A Petrobrás, não aceitariam, os políticos faliram ela...